10 Fevereiro, 2012, 16:01:27

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
Recorde de lugares vazios nos ultimos 4 anos
#1 / 31 Agosto, 2010, 12:03:41

Pior assistência dos últimos quatro anos

Liga apresenta menos gente nos estádios

A liga portuguesa tem, à 3.ª jornada, a pior assistência dos últimos quatro anos, com um total de 246.409 espectadores e uma média de 10.267 por jogo. De acordo com os números oficiais da Liga de Clubes, 70.585 espectadores assistiram aos oito encontros da 3.ª ronda do escalão principal, mais de metade no Estádio da Luz (36.975), a ver o triunfo do Benfica sobre o V. Setúbal (3-0).

Apenas mais um jogo teve mais de 10 mil espectadores, a receção do Sp. Braga ao Marítimo, com 13.820 pessoas a verem o golo de Sílvio que deu o triunfo aos bracarenses.

Os jogos dos outros dois grandes, FC Porto e Sporting, que jogaram fora, tiveram pouco mais de 5 mil adeptos.

As estatísticas oficiais da Liga de Clubes apenas têm números de espetadores desde 2007/08, época que apresenta os melhores números à 3.ª jornada. Nessa época, tinham estado 277.490 espectadores nos 24 primeiros jogos da Liga, uma média de 11.562 por encontro, sendo que nesta temporada já se tinha jogado um FC Porto-Sporting.

Em 2009/10, já tinham estado nos estádios portugueses 263.332 espectadores, enquanto na época anterior os números eram inferiores (248.215), apesar do Benfica-FC Porto à 2.ª jornada.

in Record
Registado

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#2 / 31 Agosto, 2010, 12:05:31

Não sei se é da crise,se é do calor,se é do futebol a perder aquela pica,mas o que é verdade,é que os numeros nao mentem

E para quem diz que o Braga não é grande,parece-me a mim,que por estes numeros,o Braga,teve uma bela receita

Esta bem,que Porto e Sporting jogaram fora,mas de certeza que os estádios levam mais que as 5 mil pessoas que la tiveram......
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 31 Agosto, 2010, 12:10:27

Eu diria que é má gestão por parte dos orgãos dos clubes!

Por exemplo a Académica acho que cedeu tudo á empresa que agora manda no estádio, acho que ainda é a tbz, e agora não tem margem de manobra nos preços dos jogos!

É pena ir a um estádio ver um jogo e não o encontrar cheio!! Já vi muito jogo ao vivo e poucos foram aqueles em que apanhei casa praticamente cheia! :)
Registado

kiyh33

• High Roller
#4 / 31 Agosto, 2010, 12:19:16

Falando por mim, só vou ver o jogo do Benfica aqui ao pé...(70 km)

Fazendo as contas, para ver um jogo fica perto de 100€ (sem ser com os grandes, porque ai ainda é inflacionado pelo preço dos bilhetes).
Ora 200€ por mês para ver 2 jogos (quase sempre) mal jogados? Não me parece...
Esses 200€ dão para muita cevada...  :rofl:
Registado

Welcome to the Underground...Welcome to your Grave  :devilsmile:

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#5 / 31 Agosto, 2010, 12:30:28

Os preços estão caros para a economia Portuguesa... 
Por vezes não dá para suportar... Sejam equipas grandes ou pequenas mesmo... 
Não se podem colocar bilhetes a preços altos, mas isso a Liga ainda não percebeu e os clubes e empresas que exploram estádios abusam nisso...
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 31 Agosto, 2010, 14:40:43

Nao tenho habito de ir ver jogos

Ia ver mais vezes se fosse habito ou tradiçao entre amigos
Nao tenho muitos friends que gostam de ir ver

A culpa é da SPORTV  :rofl:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 31 Agosto, 2010, 17:50:21

Preço dos bilhetes e os jogos passarem na TV todos são as razões
Eu prefiro ver um jogo na TV, a não ser que vá ao estádio mas tem de ser para um bom lugar, daqueles de camarote que tem comida e bebida etc.
Mas eu sou muito comodista ;D
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 31 Agosto, 2010, 17:58:23

É a velha história, o que é melhor, ganhar muito por cada pessoa, ou ganhar o mesmo e ter o máximo de pessoas possível ? Para o futebol português não tenho duvida que a 2ª opção é a melhor. Mas vivemos numa sociedade demasiado capitalista e pouco coerente no que toca a dinheiro. Portanto não me espanta nada que insistam na primeira opção...
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik