10 Fevereiro, 2012, 15:53:46

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
Picks: opinião
#1 / 31 Agosto, 2010, 15:46:46

Já não sou o primeiro a falar nisto mas acho que neste momento já há tipsters suficientes para pôr regras nas picks.
m primeiro lugar acho que era necessário ao fazer uma pick mostrar quanto apostaram na pick que fizeram pois por vezes fazem-se picks e não se mete dinheiro o que faz com que haja picks à toa.
Em segundo acho que seria boa ideia pôr um mínimo para a aposta ter lucro. Ou seja, apenas se poderia pickar a partir de odd 1.50, por exemplo.
Deveria haver mais interacção entre quem picka e quem lê a pick dando opiniões como aconteceu ontem numa pick que fiz e que graças a outro user consegui ter lucro na aposta. Acho que é essa a ideia de fazer picks.
São algumas ideias para os Admins pensarem em alterar as coisas...
Registado

WT

• Milionário
#2 / 31 Agosto, 2010, 16:09:26

Não acho que se tenha de mostrar o que apostamos numa pick, acho isso completamente irrelevante. Limitar odds mínimas e máximas também não me parece bem, cada um deve pickar o que acha melhor sem restrições.
Onde eu penso que não há rigor e que deveria haver é na própria estrutura das picks.
Acho que picks do tipo 'Hoje acho que vão ganhar', 'vão ganhar de certeza', 'hoje não vão falhar', etc, isto não vale nada, como picks tem valor zero.
Uma pick para ser pick deve ter factos como ultimos resultados, forma da equipa, jogadores chave, opiniões tácticas, 11 inicial, lesionadas por fim e uma opinião pessoal em relação ao jogo em jeito de conclusão.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

GoldenBoy

• High Roller
#3 / 31 Agosto, 2010, 16:10:44

O promoção 5picks = 5euros veio tirar qualidade ao quadro das picks. Picks do género baseadas num "porque sim", ou "é normal" são uma constante e más para a evolução de um apostador. Para mim quantidade não é sinonimo de qualidade, mas infelizmente os admins do MD não pensam assim.
Concordo com algumas das tuas sugestões, acho é que podias ser mais explicito nas tuas ideias. Dá uns exemplos para seres mais concreto  :thumbsup:

WT

• Milionário
#4 / 31 Agosto, 2010, 17:04:47

O promoção 5picks = 5euros veio tirar qualidade ao quadro das picks. Picks do género baseadas num "porque sim", ou "é normal" são uma constante e más para a evolução de um apostador. Para mim quantidade não é sinonimo de qualidade, mas infelizmente os admins do MD não pensam assim.
Concordo com algumas das tuas sugestões, acho é que podias ser mais explicito nas tuas ideias. Dá uns exemplos para seres mais concreto  :thumbsup:

Claramente, com essa promoção apareceu muita gente por aqui só a depositar lixo no fórum.
Em relação aos exemplos, no meu post anterior falo disso, acho que as picks devem ser bem fundamentadas com factos primeiro em relação a convocados, jogadores lesionados, ultimos resultados, equipas prováveis, etc, depois opinião pessoal sobre as equipas e o jogo em si e também escrever sobre o que nos leva a optar por aquela pick.
A utilidade das picks é mesmo essa, só com informação útil é possível gerar uma discussão saudável acerca do jogo em questão.
Agora picks do tipo 'porque sim' não trazem nada de util para quem lê e não abre espaço a qualquer tipo de discussão, é só lixo para ocupar o servidor.  ;D 
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 31 Agosto, 2010, 18:04:11

Concordo na totalidade com o WT.

Apesar de as vezes também cometer esse erro ( ser emotivo nas picks, e pouco racional) acho que isso deve ser evitado ao máximo e devemos tentar argumentar o máximo possivel.

Por exemplo, no jogo do malmö expliquei o porquê da pick numa carrada de linhas, alguém leu e percebeu o momento de forma e tudo mais que falei, e também lhe pareceu que seria uma boa aposta. Acabamos por ganhar os dois.

Considero a argumentação (e consequentemente contra-argumentação por parte do users) bastante importante.
Porque mesmo não conhecendo as equipas e o campeonato, através de FACTOS (em vez de opiniões) é muito mais lucrativo.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 31 Agosto, 2010, 18:08:06

Nesta competição de picks não fomos tão exigentes como o Miguel Freitas ja vos disse ... dai o premio de 5€.

Costumamos ser rigorosos noutras promoções em relação às explicações  :thumbsup:

Quando são picks em que não estão a ser avaliadas num concurso creio que ainda mais importante é ter uma boa explicação. Mas nos nao podemos apontar uma arma a cabeça da pessoa que não o faz ne ?

;D
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 31 Agosto, 2010, 18:30:06

Sim, o objectivo da promo é testarem o site novo e as funcionalidades.
Nas restantes promoções é diferente.
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#8 / 31 Agosto, 2010, 23:32:20

Não acho que se tenha de mostrar o que apostamos numa pick, acho isso completamente irrelevante. Limitar odds mínimas e máximas também não me parece bem, cada um deve pickar o que acha melhor sem restrições.
Onde eu penso que não há rigor e que deveria haver é na própria estrutura das picks.
Acho que picks do tipo 'Hoje acho que vão ganhar', 'vão ganhar de certeza', 'hoje não vão falhar', etc, isto não vale nada, como picks tem valor zero.
Uma pick para ser pick deve ter factos como ultimos resultados, forma da equipa, jogadores chave, opiniões tácticas, 11 inicial, lesionadas por fim e uma opinião pessoal em relação ao jogo em jeito de conclusão.

É engraçado que digas isso até porque já tivemos discussões nas picks por dizeres que a odd era muito baixa para se apostar! Por acaso até és daqueles que está sempre a falar quando se escolhem odds baixas!
Em  relação à argumentação isso já depende de cada um e também é bom para separar o trigo do joio, aqueles que explicam as suas apostas e aqueles que dizem "porque sim". Mas atenção que até nisso já encontrei em algumas picks por aqui de um certo user explicações que se encontram noutros Forums/sites de apostas não sabendo assim de quem será o texto original... isso tem muito que se lhe diga... mas concordo que todos devemos argumentar ao "pickar". eu próprio já ganhei com isso como referi!
Registado

WT

• Milionário
#9 / 31 Agosto, 2010, 23:35:50

É engraçado que digas isso até porque já tivemos discussões nas picks por dizeres que a odd era muito baixa para se apostar! Por acaso até és daqueles que está sempre a falar quando se escolhem odds baixas!
Em  relação à argumentação isso já depende de cada um e também é bom para separar o trigo do joio, aqueles que explicam as suas apostas e aqueles que dizem "porque sim". Mas atenção que até nisso já encontrei em algumas picks por aqui de um certo user explicações que se encontram noutros Forums/sites de apostas não sabendo assim de quem será o texto original... isso tem muito que se lhe diga... mas concordo que todos devemos argumentar ao "pickar". eu próprio já ganhei com isso como referi!

O que eu disse foi que cada um é livre de pickar o que lhe apetece, agora se me perguntares se odds de 1.10 ou 1.20 tem valor eu digo-te que não.  :thumbsup:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 15 Setembro, 2010, 00:02:10

Ainda não tinha lido este tópico! ;)

É óbvio que quanto mais qualidade as picks tiverem melhor é para nós! ;D

Não gosto de ouvir quando vocês dizem que o que nos interessa é quantidade em vez de qualidade.

Como foi dito já várias vezes, esta promoção foi exclusivamente para trazer nova gente a pickar e para ensinar essas pessoas a utilizarem o sistema! O sistema demorou muito tempo a ser desenvolvido e precisamos de picks para o testar a 100%, felizmente penso que estará tudo óptimo nesta altura! ;)

Sobre o aparecimento de picks sem nexo é muito normal, vocês sabem melhor que eu que vem muita malta só por causa de ganhar os 5€, mas fico muito contente pois também houve muita malta que veio e que faz realmente picks de qualidade! ;D

Conclusão, acho que nos próximos tempos as coisas vão melhorar, e estamos para lançar a promoção de picks, onde existirão regras sobre limites de odds, explicações etc. E a longo prazo vamos dar destaque aos melhores tipsters, portanto não desesperem! ;)

E as picks é bom que gerem discussão pois é por isso mesmo que as colocamos, pois queremos sim manter um registo pessoal mas também queremos ouvir outras opiniões! Pelo menos é assim que penso! ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik