11 Fevereiro, 2012, 17:16:51

Votação

Membro MD do mês de Agosto (PODEM VOTAR 3 VEZES)

WT
LOL
bonito
Eclipse
diego_el_mestre
OptimusPrime
jorgespinto
Strackzynski
tostoesemoedinhas
rogiii
XerifBill
NKings
Mrjonnhy
rui_20_andre
jacrespo13
sabrosa18
npimenta
POUPAS
bluffer
Deus
Goldenboy
Goldentr@der

bonito

• High Roller
#11 / 02 Setembro, 2010, 00:48:12

bem,devo estar a ficar mais bonito,porque cada vez apareço mais nesta votação,e agora,até já tenho um voto e tudo

Ora quanto aos meus votos,(não strac,nao fui eu que votei em mim)

--> votei no xerifbill pelos bons resultados que teve no mês de agosto

--> bluffer por continuar a ser um membro a querer evoluir e a querer aprender no poker e por ver que no resto do forum é conhecedor de outras áreas,e aceito muito bem umas aulas de apostas em troca de umas de poker se quiseres

--> npimenta pelas "discussões" altamente positivas que temos tido na secção das noticias

Parabens a todos por estarem ai,e obrigado por tornarem este forum melhor (parece a frase da miss universo :P)

Tens sido um moderador de poker que tambem tem estado aqui e ali

Muito bom  :happy:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#12 / 02 Setembro, 2010, 00:48:48

continuem a votar pessoal  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#13 / 02 Setembro, 2010, 01:02:56

Parabens a todos por estarem ai,e obrigado por tornarem este forum melhor (parece a frase da miss universo :P)

Fantastico comentário  ;D
Registado

Deus

• Milionário
#14 / 02 Setembro, 2010, 01:09:11

Lol e Eclipse porque se revelaram umas grandes promessas no Trading  :happy:

Moedinhas porque me tem ajudado muito no Forex  :thumbsup:
Registado

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#15 / 02 Setembro, 2010, 08:29:39

Tens sido um moderador de poker que tambem tem estado aqui e ali

Muito bom  :happy:

ando a alargar os meus horizontes quero aprender algumas coisas sobre os outros temas,para ser mais "poligolota",para alem disso,as vezes aquilo no poker ninguem esta a postar,por estar a jogar ou por não estar,e é chato estar a abrir o md e nao postar nada,então comecei a ver as outras secções,e agora olha,daqui a uns tempos nao se queixem de eu comentar em todos os tópicos :P

Fantastico comentário  ;D

Não vai haver votação para melhor comentário no MD do ano?
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#16 / 02 Setembro, 2010, 11:00:30

EU acho que vou votar em mim, no tostões e no Deus, porque os outros não aparecem na secção de literatura :P

Acredito que haja muito pessoal a merecer, o pessoal do Trading, o pessoal das picks, o pessoal que está sempre a ajudar nas dúvidas dos iniciantes.

Sei que estive off uns 3 dias e tenho a caixa de entrada cheia de notificações, por isso acho que qualquer membro está de parabéns, este fórum tem muita vida :D
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

OptimusPrime

• Iniciado
  • Mod. Apostas
  • Milionário
  • Devagar se vai longe...
#17 / 02 Setembro, 2010, 18:20:05

Boas,

A minha votação vai para o diego_el_mestre, para o npimenta, e para mim (OptimusPrime).

Ainda que tenha entrado a pouco tempo nesta comunidade, tenho tido grandes referências nas pick's. Não tenho tido é tempo para explorar o resto, mas ainda o farei.

Votei no diego_el_mestre pelas explicações que faz nas suas pick's. Apresenta pick's de valor e nota-se o trabalho de casa.

Votei no npimenta porque parece como as ervas daninhas, quando aparece demora a desaparecer. É uma pessoa muito versátil que está presente em todas as áreas. Mas a minha votação vai para a ajuda que tem dado na zona das pick's.

Votei em mim próprio (OptimusPrime) pelos registos que tenho tido, que são seguidos por alguns utilizadores, bem como honestamente, tenha despertado a zona do MDApostas (isto serve para todos os que lá andam).

De resto, não tenho mais escolhas pois ainda não tenho explorado os cantos ao fórum.

OBRIGADO

CUMPS
Registado

stormbergz

• Bilionário
#18 / 02 Setembro, 2010, 18:22:58

:P desta vez nem estou também tive de férias na segunda semana de agosto e so cheguei agora :D nao acompanhei muito entao nem sei bem como andam as participaçoes mas decerto há muitos membros a merecer a distinçao :D
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#19 / 02 Setembro, 2010, 22:24:31

:P desta vez nem estou também tive de férias na segunda semana de agosto e so cheguei agora :D nao acompanhei muito entao nem sei bem como andam as participaçoes mas decerto há muitos membros a merecer a distinçao :D

volta em grande  :thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#20 / 04 Setembro, 2010, 21:03:14

npimenta na frente ...

sera que vai fazer a dobradinha ?  ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik