05 Fevereiro, 2012, 11:44:16

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
IMPORTANTE - Acesso aos Tópicos
#1 / 05 Janeiro, 2008, 15:48:45

Olá pessoal,

Como forma de incentivar os membros "mais preguiçosos" a registarem-se e a participarem, a partir de agora os visitantes deixam de ter acesso às seguintes secções:

Notícias / Avisos Actualizações
Regras do Fórum
Bónus Adicionais aos do Site / Temporários
Apostar sem o Método - Onde costumas apostar?
O Maior Apostador
OFF-TOPIC
Erros / Bugs / Críticas
Ideias para Melhorar o Site e a Comunidade

Cada uma tem a sua devida importânica mas o que salta mais a vista é o Bónus Adicionais aos do Site / Temporários , penso que ninguem os quer perder, afinal é mais dinheiro nos bolsos de cada um  ;)

Para aceder aos Bónus Adicionais aos do Site / Temporários requere-se um minimo de 30 posts.

Por isso toca a registar, todos os membros que ainda nao se registaram, os visitantes, os amigos dos visitantes, os primos, os tios  :P

um abraço
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#2 / 02 Abril, 2008, 16:05:28

A partir de agora para se ter acesso ao tópico "Bónus Temporários", é necessário ter 60 posts, neste caso ter a categoria "Nos Primeiros Lucros" pois, alguém com a categoria no fórum de "Novato" ou "Pronto a Começar" não tem muita lógica necessitar de bónus extra quando ainda nem começou os do Método Dinheiro.
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#3 / 21 Abril, 2008, 02:21:22

só para relembrar os 80% de membros que nunca postaram. sei que n outros foruns chega mesmo a 90/95% este numero mas...

estão assim a perder acesso aos bónus temporários ;)
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#4 / 28 Abril, 2008, 00:50:33

Peço desculpa pelo repost mas imensos novos membros têm vindo a perguntar onde encontrar os bónus temporários.

Os bónus temporários só estão acessíveis a membros com mais de 60 posts!
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#5 / 07 Setembro, 2008, 20:39:26

Novo minimo de acesso aos bonus temporarios: 60 post

Atençao: Para os membros que pretende ter acesso aos bonus temporario, pedimos que alcancem os 60 post "correctamente". Defini-se entao, por posts com conteudo e pertinentes e que nunca sejam de reformulaçao de uma resposta ja dada por outro membro. Repetiçao de respostas, posts com "escrita de telemovel" e sem pontuaçao serao considerados sem justificaçao, tambem serao automaticamente apagados, de acordo com a 16ª regra do forum.

"16.º Post's sem conteudo e pouco pertinentes ou reptidos, em que se verifique que o interesse e claramente fazer aumentar o numero de posts pessoal (ate 60), para garantir acesso aos bonus temporarios, serao removidos sem aviso previo."

Consultar regras do forum em caso de duvida.

Agradecemos assim a atençao de todos para que nao criem problemas desnecessarios.

A administraçao,

Obrigado.

Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#6 / 12 Outubro, 2008, 12:00:38

"16.º Post's sem conteudo e pouco pertinentes ou reptidos, em que se verifique que o interesse e claramente fazer aumentar o numero de posts pessoal (ate 60), para garantir acesso aos bonus temporarios, serao removidos sem aviso previo."

Relembro a 16º regra!

Já apaguei muitos posts hoje dado que certos membros chegam aos 60 posts num dia mas depois andam meses a vir ao fórum sem postar sequer... Pensem nisso pessoal.

Se participarem só têm a ganhar... Sobretudo acesso a secções ainda mais especiais que os bónus temporários!
Registado

rumafer

• Com Lucro
  • **
#7 / 25 Outubro, 2008, 00:52:41

é bom essa iniciativa pois assim todos se auto-ajudam força ::)
Registado

JoeCash

• Com Muito Lucro
  • **
#8 / 04 Novembro, 2008, 00:37:49

Acho bem que se contabilize os 60 posts, só não concordo com o facto de ao se eliminar as msg relativas aos posts de odds dos meses se fique sem acesso ao mesmo. No meu caso, devido a ter mto pouco tempo disponível (cada vez menos) os quase únicos posts que faço é fornecer odds que tenha visto/apostado, e como tal o acesso ao tópico dos bónus temporários fica dificultado. É só a minha opinião para o tema, não estou com isto a criticar nada, mas tal como eu outros users devem estar na mesma situação.

Cumps
Registado

hEnRy_

• Investidor
  • Com muito lucro
#9 / 04 Novembro, 2008, 01:00:34

Acho bem que se contabilize os 60 posts, só não concordo com o facto de ao se eliminar as msg relativas aos posts de odds dos meses se fique sem acesso ao mesmo. No meu caso, devido a ter mto pouco tempo disponível (cada vez menos) os quase únicos posts que faço é fornecer odds que tenha visto/apostado, e como tal o acesso ao tópico dos bónus temporários fica dificultado. É só a minha opinião para o tema, não estou com isto a criticar nada, mas tal como eu outros users devem estar na mesma situação.

Cumps

Boa noite JoeCash...compreendo a tua posição, mas tivemos de tomar medidas...à tempos andava aí uma onda de paraquedistas, isto é, pessoal mais avançado que só queria bónus...então postava a torto e a direito.
Se estás a começar o método, os bónus temporários não são para ti ainda...não percebo porque a pressa de toda a gente em fazer estes bónus...ainda têm tantas casas...

Bem fica aqui a dica!
Boas apostas!
Registado

JoeCash

• Com Muito Lucro
  • **
#10 / 04 Novembro, 2008, 10:12:41

eu compreendo perfeitamente, acho mto bem que assim seja e nao tenho nd contra. Apenas quis chamar à atenção à questão de quem posta muitas odds.

Como já dei a entender ou nos ajudamos uns aos outros ou então esses gajos que vêm praqui à caça de bónus "que se lixem"

Bons ganhos!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik