09 Fevereiro, 2012, 06:56:34

Artista73

• Com Muito Lucro
  • **
#11 / 04 Novembro, 2008, 10:22:47

Boas Pessoal,

Aceito, mas atenção que nem todos têm a disponibilidade de dedicar mais tempo, quer ao forum, quer as apostas.

A que tomar atenção tambem a estas situações.

Dou como exemplo o meu caso, ja jogo a 2 meses, estou no nivel 4, mas só fiz as casas que têm Neteller ou moneybooker (no total cerca de 14 casas).
e muitas delas foi só apostar e ponto final.

a disponibilidade é muito reduzida.

abraços a todos
Registado

labina63

• Visitante
#12 / 04 Novembro, 2008, 11:51:19

Eu aceito isso, eu estou já algum tempo registado as estou a ler todos os tópicos para depois se tiver dúvidas para as por.
Cumpts
Registado

pnag07

• Investidor
#13 / 04 Novembro, 2008, 12:10:12

Logicamente concordo com a "caça ao paraquedista".

Não concordo é com o facto de posts com colocação de odds em meses anteriores serem apagados, ou seja não contabilizados. Esses posts a meu ver são fundamentais a este forum e acho de todo injusto que a malta que se esforça um pouco por ajudar quem por vezes em dererminadas alturas nao tem tanta disponibilidade para procuras boas odds, venha a ser prejudicadfa na contagem de posts e consequente acesso a determinados tópicos.

De qualquer das formas se a decisão está tomada, vamos respeitar.

Registado

Hydrus

• High Roller
#14 / 04 Novembro, 2008, 15:47:23

Logicamente concordo com a "caça ao paraquedista".

Não concordo é com o facto de posts com colocação de odds em meses anteriores serem apagados, ou seja não contabilizados. Esses posts a meu ver são fundamentais a este forum e acho de todo injusto que a malta que se esforça um pouco por ajudar quem por vezes em dererminadas alturas nao tem tanta disponibilidade para procuras boas odds, venha a ser prejudicadfa na contagem de posts e consequente acesso a determinados tópicos.

De qualquer das formas se a decisão está tomada, vamos respeitar.

Penso que estas a falar dos post que são removidos quando o mês acaba. Mas ficam na mesma contabilizados... Deves andar a fazer mal as contas!  :D

Abraço
Registado

JoeCash

• Com Muito Lucro
  • **
#15 / 04 Novembro, 2008, 23:48:13

comigo não ficaram, pois perdi uns 30 posts ou perto. Se é como disseste é pq os posts retirados foram considerados sem conteúdo. Ou então como fiquei sem acesso aos bónus temporários e como assim para mim os "tópicos não existem", só se o sistema deixou de contabilizar os que fiz e que agora não me estão acessiveis.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#16 / 05 Novembro, 2008, 01:03:10

comigo não ficaram, pois perdi uns 30 posts ou perto. Se é como disseste é pq os posts retirados foram considerados sem conteúdo. Ou então como fiquei sem acesso aos bónus temporários e como assim para mim os "tópicos não existem", só se o sistema deixou de contabilizar os que fiz e que agora não me estão acessiveis.

Joecash sinceramente não consigo explicar porque tal aconteceu a não ser que alguém os tenha apagado pessoalmente, pois os posts são sempre contabilizados. Em que secções escreveste os post que te foram apagados?
Registado

JoeCash

• Com Muito Lucro
  • **
#17 / 05 Novembro, 2008, 09:25:39

que me lembre so postei nas odds, nos bónus temporários e qd começei o método no inicio do mês a apresentar-me e uma ou outra dúvida. De resto já não me lembro. Mas como disse não há prob, um post aqui e ali chego novamente lá.

Bons ganhos a todos
Registado

lopesfiguei

• Investidor
#18 / 05 Novembro, 2008, 10:19:51

que me lembre so postei nas odds, nos bónus temporários e qd começei o método no inicio do mês a apresentar-me e uma ou outra dúvida. De resto já não me lembro. Mas como disse não há prob, um post aqui e ali chego novamente lá.

Bons ganhos a todos
Por sinal tenho a ideia detambém ter mais post dos que me estão contabilizados...
Poder-me-ão eventualmente apagado alguns que achem ser sem conteúdo, que também os pus, no entanto tenho colocado algumas Odds, e também na secção de dúvidas, que, tenho a certeza (até por mails e  PMs que recebi) ajudaram outros utilizadores.
De qualquer forma não tenho a fobia dos posts, venho ao fórum quando tenho mais disponibilidade, leio e vou aprendendo.
Não posso criticar os administradores, mas entendo que se calhar os 60 posts são exagerados, visto que o fórum está já bastante completo (e ainda bem), é dificil postar novidades, a não ser as Odds.

Registado
Já me deu um subsídio de férias

rampagept

• Investidor
#19 / 05 Novembro, 2008, 11:02:13

Foi o topico das odds que foi apagado...

Eu perdi prai umas 200 mensagens.
Registado
Inicio: 02.09.2008

Nivel 3 (Expekt)
Investimento Inicial: 120 Euros

* Se alguem aqui vender dias com mais de 24hrs manda PM.

pnag07

• Investidor
#20 / 05 Novembro, 2008, 11:16:01

Eu também perdi uma série de posts e maioritariamente os meus posts eram na colocação de odds. ??? :'(
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik