09 Fevereiro, 2012, 06:54:04

rampagept

• Investidor
#21 / 05 Novembro, 2008, 11:39:19

Mas isso tras algum problema?

Pior é pro pessoal que tem menos de 60 posts  :-\
Registado
Inicio: 02.09.2008

Nivel 3 (Expekt)
Investimento Inicial: 120 Euros

* Se alguem aqui vender dias com mais de 24hrs manda PM.

pnag07

• Investidor
#22 / 05 Novembro, 2008, 11:48:46

Mas isso tras algum problema?

Pior é pro pessoal que tem menos de 60 posts  :-\

Não é uma questão de trazer problema ou não mas sim de justiça.

Isto leva o pessoal que contribui com postagens de odds (sobretudo como tu falaste e bem, aqueles que com esta medida ficou sem acesso ao tópico dos bónus temporários) a ficarem com alguma desmotivação nas postagens, o que é mau para todos.

Registado

lopesfiguei

• Investidor
#23 / 05 Novembro, 2008, 12:13:20

Os posts não foram apagados, apenas foram mudados para a secção do "arquivo" e nessa secção os posts não são contabilizados.

Todos os meses se faz isto, se a vossa atitude for para ajudar sem precisar de recomensa (aumento dos posts), então não terão problemas com isto. ;)
se calhar tens razão, e alguns podemos entender, no entanto é desmotivante para quem ajuda os outros...
E se há posts muito importantes esses são os das Odds, não sei quantos posts estão contabilizados ao Ramp... sei é que ele (e não o conheço) se fartou de ajudar os outros no mês passado, também graças a ele eu limpei uma casa num instante
Registado
Já me deu um subsídio de férias

pn

• High Roller
#24 / 05 Novembro, 2008, 12:16:28

Os posts na secção "Arquivo" são igualmente contabilizados. O que se passou é que alguém apagou os tópicos de troca de odds do mês passado em vez de o mover para o "Arquivo". Por isso é que houve tanta gente a ficar com posts a menos.
Registado
Profits: +1000 €

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#25 / 05 Novembro, 2008, 12:27:26

Os posts na secção "Arquivo" são igualmente contabilizados. O que se passou é que alguém apagou os tópicos de troca de odds do mês passado em vez de o mover para o "Arquivo". Por isso é que houve tanta gente a ficar com posts a menos.

Sim eles contam.

Pedimos desculpa a todos mas um dos nossos moderadores apagou por engano os posts em vez de os mover para o arquivo.

Mas pessoal são apenas 60 posts, força nisso, ainda faltam muito para os 1000 :D
Registado

iridium

• Com Lucro
  • **
#26 / 05 Novembro, 2008, 12:38:07

Boas,

por acaso também reparei que me foram retirados posts.

Não sei se por falta de conteúdo útil ou qualquer outra razão (já agora quais são os critérios?).

Sugeria que quando isso aconteça justificassem, evitavam-se mal-entendidos
Registado
Não Me Levar Muito a Sério. E o Resto do Mundo ainda Menos...

Admin

• Admin
  • Trilionário
#27 / 05 Novembro, 2008, 12:41:30

Stifler obrigado pela chamada de atenção.

Moderadores vejam se estão mais atentos. Apaguei o post dele, é que nem é a questão da diferença de odds, aquelas odds não tinham nexo nenhum, nem era para o método.

iridium, já pedimos desculpa mas foi um dos nossos moderadores que apagou os posts por engano. Vou mudar o título ao tópico.
Registado

pms0909

• Com Muito Lucro
  • **
#28 / 08 Novembro, 2008, 17:41:38

A mim também me apagaram uma série de posts, aí uns 50 a 60, e para quem tinha 65/70, foi super desmoralizante voltar aos 19!

Acho q é do conhecimento de todos os bónus da NHL da Gamebookers e Partybets, logo precisava de ter acesso aos temporários para acompanhar este tema.

Mas, hei-de lá chegar novamente e, apesar de não ter gostado disto, nem das explicações que me deram via mail, vou continuar no Método e a participar, pois acho que tudo isto, o sistema, o forum, a comunidade é espectacular.

Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#29 / 08 Novembro, 2008, 17:52:20

pms0909, mais uma vez pedimos desculpa da nossa parte e do moderador.

Não é uma situação comum e a partida são apenas 60 posts, se um membro se dedicar rapidamente chega aos 300.

Fico contente por saber que vais tentar chegar lá novamente, e espero que chegues bem mais longe que os 60 posts!

abraço.
Registado

artagnan

• Com Lucro
  • **
#30 / 24 Dezembro, 2008, 16:43:17

Amigos,

Podem me dizer onde vejo minha quantidade de posts que ja fiz?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik