10 Fevereiro, 2012, 16:45:06

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
Timo Hildebrand reforça Sporting
#1 / 01 Setembro, 2010, 13:16:23

O guarda-redes Timo Hildebrand é a mais recente contratação do Sporting, de acordo com a “Renascença”.

Não são conhecidos, no entanto, os valores do contrato que os leões vão firmar com o guardião germânico.

O internacional alemão estava sem contrato e, por isso, livre de assinar por qualquer clube mesmo fora do período de transferências.

Na última época, Hildebrand defendeu as redes do Hoffenheim, mas acabou por não renovar com o clube da Bundesliga.

in Abola

Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 01 Setembro, 2010, 13:21:45

Mais um veterano para vir cá comer salários à força toda. Enfim, esta gestão é estranha.
Quanto ao jogador, é um bom GR, mas o Patrício já servia para o Sporting, e é português.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

pascoal

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • Tisana
#3 / 01 Setembro, 2010, 13:22:15

tenho a impressao que pelo menos melhor que o patricio é ^^

green, 31 pa um GR nem é assim tanto
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 01 Setembro, 2010, 13:27:48

Não digo veterano no sentido de já estar perto do fim da carreira. É mais no sentido de ter muito anos de futebol.
E sim, é melhor que o Patrício, mas em termos qualidade/salário, o Patrício deve ser bem melhor. Não sei, estou só a especular um bocado o salário dele, mas acho que não deve ser baixo...
Registado
Now @ trading| MD: Standby

pascoal

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • Tisana
#5 / 01 Setembro, 2010, 13:31:22

mas a custo zero é de aproveitar... pode ser que transmita o que ja sabe aos outros tambem
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 01 Setembro, 2010, 13:44:10

Não digo veterano no sentido de já estar perto do fim da carreira. É mais no sentido de ter muito anos de futebol.
E sim, é melhor que o Patrício, mas em termos qualidade/salário, o Patrício deve ser bem melhor. Não sei, estou só a especular um bocado o salário dele, mas acho que não deve ser baixo...
Por um lado esta veterania pode trazer segurança à defesa (se for titular)... Acho que não é o que o Sporting precisava neste momento, mas a custo zero pode até vir a ser uma mais valia... 
Não sei as razões que levaram o Hoffenheim a não renovar com ele, visto que ele foi o titular na época passada (a exemplo do Quim) mas na verdade é um internacional Alemão que esteve presente no Euro em 2004, Taça das Confederações em 2005 e no Mundial da Alemanha em 2006, na altura em que defendia as cores do Estugarda antes da transferência para o Valência! Veremos...
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 01 Setembro, 2010, 18:20:26

acho que o sporting nao precisa de GR mas ok  :sleeping:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#8 / 01 Setembro, 2010, 19:11:23

Eu ate acho que o SCP precisa sim de Gr, Nao sei será este, mas o Rui Patricio nao passa de um jogador que querem ,como ja disse e muita vez, porque é demasiado obvio, mete-lo la em cima como produçao da academia so SCP, acontece que ele nao tem essa qualidade.Mas nao tem mesmo.
Registado

pascoal

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • Tisana
#9 / 01 Setembro, 2010, 23:08:32

ele nao é mau de todo, mas era jogador pa um clube de meia tabela... o sporting ja merece um GR a serio
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#10 / 02 Setembro, 2010, 00:28:04

Eu ate acho que o SCP precisa sim de Gr, Nao sei será este, mas o Rui Patricio nao passa de um jogador que querem ,como ja disse e muita vez, porque é demasiado obvio, mete-lo la em cima como produçao da academia so SCP, acontece que ele nao tem essa qualidade.Mas nao tem mesmo.
Para a idade que ele tem nem o acho mal... Se for para o banco depois acontece-lhe como o Moreira... Vamos lá ver quem vai ser agora o titular...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik