Boas a todos. Eu comecei a algum tempo a consultar o site do método e na altura vi a casa Coral e a Smarkets. E ambas deixei de as ver por lá. Gostaria que dissessem o porquê ou se irá mudar de nível, até porque tem lá casas como a 888sports que dizem só aceitam jogadores Brasileiros, e ainda assim continuam por lá. E assim mesmo conhecendo as casas e vendo no site das mesmas bónus, nem sei se deva me inscrever nelas. Contudo e ainda há poucos minutos estava lá no nível 1 a casa Smarkets para a qual andei a procurar sobre o bónus que parecia continuar a ter (de 10£) mas para confirmar resolvi enviar email a confirmar se dão a Portugueses e os requisitos para esses bónus. Quando souber algo postarei aqui essa informação.
Em segundo lugar, eu registei-me na Unibet ontem ou anteontem, e realizei o deposito. Nao me registei pelo link do método pois estava em espanhol, e antes de o fazer pesquisei o site deles como qualquer Português e em Português vi o anuncio do bónus, o que me fez acreditar que estariam a dar. Contudo umas horas mais tardes reparei que no fórum muitas pessoas diziam que tinham deixado de dar bónus, nem sei bem o que pensar, por isso enviei email também para a Unibet que espero que me respondam em breve, e igualmente assim que saiba informações relativas aos bónus sobre esta casa, deixa-las-ei por cá.
Já agora se alguém tiver informações que eu desconheça, seriam muito bem vindas, pois não sei quanto tempo os individuos demorarão.
CUmpz