10 Fevereiro, 2012, 16:13:45

curdas

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
lucro extra?
#1 / 02 Setembro, 2010, 03:34:22

Ja fiz a betclic e deixei-a a verde e neste momento tou na globaltsport. Fiz a primeira aposta na Global, perdi e requisitei o bonus. Com o bonus, fiz uma aposta na Globaltsport a uma odd de 5,75 e apostei contra na Betfair a uma odd de 6,4. Pensei que tinha visto que o bonus era um bonus freebet e quando fui a calculadora por os valores seleccionei a opçao freebet. Acabei por ganhar essa aposta na Global e devido a ter seleccionado a opção freebet ganhei mesmo um lucro extra. Resumindo, os bonus das 2 casas que passei dao um total de 30 euros e eu consegui retirar 33 euros. acho que apesar de ter ganho um lucro extra, se por acaso tivesse ganho a aposta na Betfair tinha perdido uns 5 euros pai. o que eu queria saber é se o raciocinio esta correcto? por exemplo, se eu apostar num mercado mais/menos 2,5 (em que so tenho 2 possibilidades de aposta) e como nas casas de aposta as odds sao sempre mais baixas que na Betfair (mais hipoteses de ganhar na casa neste tipo de mercado), acham que nao vale a pena as vezes arriscar um pouco e seleccionar a opçao freebet e tentar ganhar nas casas para fazer um dinheiro extra e depois passar tudo para a Betfair? (se o meu raciocinio estiver correcto).
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 02 Setembro, 2010, 04:00:03

Mas o lucro seria o mesmo se ganhasses na Betfair. A calculadora faz os calculos para equilibrar sempre os valores
Registado

curdas

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 02 Setembro, 2010, 14:01:01

Nao seria nao. Se ganhasse na Betfair perdia uns euros (perdia do bonus). Pq se assim fosse eu seleccionava sempre a opçao freebet nao é..
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik