10 Fevereiro, 2012, 16:27:45

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
«Também não falo com Guardiola» - Keita
#1 / 02 Setembro, 2010, 13:32:55

A polémica estalou entre Pep Guardiola e Zlatan Ibrahimovic, quando o sueco revelou que não falava com o técnico do Barcelona há alguns meses. Agora foi a vez do médio Seydou Keita afirmar o mesmo, mas sem qualquer tipo de dramatização.

«Eu também não falo com Guardiola. Estou aqui para trabalhar e ganhar. O mister fala em campo e coloca sempre a jogar os melhores do momento», explicou o internacional maliano.

Keita comentou ainda o ingresso de José Mourinho no comando técnico no Real Madrid, considerando que os jogadores do Barça têm «muito respeito» pelo português. «Mas não temos medo dele», vincou.

Sobre as afirmações de Mourinho sobre a lesão de Cristiano Ronaldo no tornozelo direito, o médio salientou que «é preciso proteger todos, não apenas alguns».
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#2 / 02 Setembro, 2010, 13:33:52

Algo se passa mal para os lados de Barcelona... acho que não se pensava que houve-se tanta instabilidade na turma orientada pelo Guardiola... Efeito Mourinho?
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#3 / 02 Setembro, 2010, 14:26:32

Cheguei hoje da minha viagema da tunísia mas passei esta noite em Madrid.. vocês não tem noção como todos todos os jornais tem este assunto na capa com a foto do Guardiola e do Mourinho!!
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

pascoal

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • Tisana
#4 / 02 Setembro, 2010, 15:48:52

eles dizem que nao têm medo .... pior é que so dizem, ate se cagam coitados
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 02 Setembro, 2010, 15:52:41

Claro que não têm medo. O Real Madrid sempre foi uma equipa com demasiado falatório.
No campo o Barça tem provado nos ultimos anos que é melhor. Porquê ter medo ? Por causa do Mourinho ?
No campo eles continuam a provar que são melhores... Até o Mourinho meter o Real a jogar à bola, eles não vão ter medo. Quando o Mourinho tiver em 1º e com a equipa estabilizada, ai sim, poderão ter medo.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 02 Setembro, 2010, 17:16:57

Cheguei hoje da minha viagema da tunísia mas passei esta noite em Madrid.. vocês não tem noção como todos todos os jornais tem este assunto na capa com a foto do Guardiola e do Mourinho!!
Deixa o teu testemunho da noite e da viagem ao deserto ;D
Registado

pascoal

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • Tisana
#7 / 02 Setembro, 2010, 20:19:49

Claro que não têm medo. O Real Madrid sempre foi uma equipa com demasiado falatório.
No campo o Barça tem provado nos ultimos anos que é melhor. Porquê ter medo ? Por causa do Mourinho ?
No campo eles continuam a provar que são melhores... Até o Mourinho meter o Real a jogar à bola, eles não vão ter medo. Quando o Mourinho tiver em 1º e com a equipa estabilizada, ai sim, poderão ter medo.

o medo deles é que isso se realize
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#8 / 02 Setembro, 2010, 20:51:22

Deixa o teu testemunho da noite e da viagem ao deserto ;D

O testemunho vou deixar aqui mais logo: http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,25163.0.html  :thumbsup:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik