11 Fevereiro, 2012, 16:54:24

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com

03/09 20h45

Futebol - Europeu 2012 - Qual. Grupo H Portugal - Chipre

Quaresma para marcar Errada
Odd 2.3 Convicção (1-5) Muito convicto (5)
Resultado NÃO Tipo de Aposta Back (a favor)
Lucro -5 Un Pontos 100

o Ricardo Quaresma tem marcado em todos os jogos.. ainda não falhou um.. axo que este não irá ser o primeiro.. todos esperam que o quaresma faca esquecer Simão e ao mesmo tempo transporte Portugal para a Primeira vitoria... Força Quaresma
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 03 Setembro, 2010, 04:49:25

Acho que a odd está baixa para o que é. Não é que não vá acontecer, mas a odd parece-me bastante baixa.
Registado

keops

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#3 / 03 Setembro, 2010, 18:28:01

Essa odd está de facto muito fraca... Basta verificar que na Betfair neste momento já vai em 2.92.

Isso deveu-se provavelmente a ter sido comprada numa altura em que não existia liquidez do mercado, e houve gente que aproveitou para tentar comprar o lay tão baixo.

Para considerar uma boa aposta penso que esta odd devia ser de 3 ou superior devido ao risco que acarreta  :thumbsup:
Registado

Romanista

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 03 Setembro, 2010, 18:57:47

Essa odd está de facto muito fraca... Basta verificar que na Betfair neste momento já vai em 2.92.

Isso deveu-se provavelmente a ter sido comprada numa altura em que não existia liquidez do mercado, e houve gente que aproveitou para tentar comprar o lay tão baixo.

Para considerar uma boa aposta penso que esta odd devia ser de 3 ou superior devido ao risco que acarreta  :thumbsup:

Se o Quaresma marcar acaba por ser sempre uma boa aposta  :thumbsup:

Vamos lá a ver é se entra de inicio  :rolleye:

keops

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#5 / 03 Setembro, 2010, 19:24:39

Algumas pessoas metem 100€ no Real Madrid a 1.01 e dizem que é uma boa aposta porque ganham. Para mim não é porque é uma aposta sem valor.

Eu só falei a odd que achei que seria adequada para este tipo de mercado tendo em conta a situação  :)
Registado

Romanista

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 03 Setembro, 2010, 19:29:20

As vezes não se prende somente com o apostar com valor, podes desfrutar de odds fantásticas, mas no punting o que importa é o resultado final. Mas concordo contigo quando dizes que Portugal é fraquinho Keops.

Abraço

keops

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#7 / 03 Setembro, 2010, 19:40:36

Eu não disse que Portugal era fraquinho... apenas para começar duvido que o Quaresma seja titular com esta equipa técnica o que invalida logo a aposta, e depois não sei se o Quaresma conseguirá marcar tão facilmente após uma ausência tão prolongada da selecção e um Chipre que vai quase certamente colocar o avião à frente da baliza.

O que é facto é que se isso acontecer provavelmente só um lance de génio poderá quebrar essa defesa, mas estará o Quaresma à altura? Sinceramente o meu feeling vai mais que o Nani será essa chave para abrir a defesa.
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 04 Setembro, 2010, 01:30:42

Nem quaresma nem ninguem... que cena...
Registado

keops

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#9 / 04 Setembro, 2010, 13:14:12

Foi pena tendo em conta o jogo que fez, bastante engraçado até... Mais sorte para a próxima.
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 04 Setembro, 2010, 14:17:19

nao marcou

o gajo estava a dar-lhe ontem  ;D
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik