09 Fevereiro, 2012, 08:26:33

NKings

• Milionário
Levantamento Party Poker - Dúvida
#1 / 08 Setembro, 2010, 16:39:38

Viva pessoal!

Como alguns sabem, há uns dias ganhei um bom prémio na Party Poker.

Rasurei algumas coisas, como o nome da conta e o valor do levantamento, pois não são relevantes.

Já passaram as 48 horas, mas o levantamento continua pendente. A conta está verificada, a morada também, por isso, gostava de saber, quem já levantou como foi, o que se passa aqui e que interpretação dão vocês à mensagem do prt scn...

A certa altura parece que estão a dizer que o dinheiro vai para a conta (Moneybookers), noutra altura parece que estão a dizer que vai para a conta da party...

Ajudas, analises e experiências, agradecem-se...

Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#2 / 08 Setembro, 2010, 16:54:46

Já perguntaste ao Clavamox se também já tentou e no que deu?

Já contactaste o suporte a questionar a demora?

AJUDA       • Para dúvidas simples consulta o FAQ PartyPoker
     • Para qualquer contacto ao suporte Party Poker - PartyPoker.com/help/]Ajuda 24h[/url]

Registado

NKings

• Milionário
#3 / 08 Setembro, 2010, 17:00:03

Lá no prt scn, pode ler-se "Este dinheiro agora está disponível para transferência imediata para a sua conta" (Moneybookers, certo?)...

E depois diz: "É possível transferir todo dinheiro ou apenas parte dele (quero todo... lol) e a quantia restante será enviada imediatamente" (para a Moneybookers, certo?).

Ou seja, tenho de meter o valor na "caixa" e clicar em continuar? Ou se fizer isso, o valor é o que fica na party? É que ali do lado esquerdo diz Cancel Pending Cash Out... fico na dúvida se tenho de meter lá algum valor ou se tenho que esperar... porque eu já cliquei, há mais de 48 horas, no botão com a totalidade do valor...
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#4 / 08 Setembro, 2010, 17:50:21

Na print o que está presente é a possibilidade de cancelares todo ou parte do valor do teu levantamento efectuado e que está pendente, e do pouco que dá para entender pela má explicação do texto, é que esse valor fica imediatamente disponível na tua conta Party Poker.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik