05 Fevereiro, 2012, 12:25:47

evoliveira

• Com Lucro
  • **
Dúvidas bónus betfair
#1 / 13 Janeiro, 2008, 14:07:03

Eheheheh... acabei agora a centerbet e já estou com 77€ de lucro:D em pouco mais de meia semana:D

vou agora saltar para a coral, deixo a GameBookers para o bónus maior:D

fikem bem e mt obrigado aos organizadores, em especial ao Tomás:D

Esta a contar já com o Bónus da Betfair???? só assim se consegue esse valor após as duas primeiras casas.

Os gajos da Betfair estão esquecidos do meu bónus.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 13 Janeiro, 2008, 14:13:37

Boas evoliveira,

Não te preocupes que ele é sempre creditado, as vezes demora um pouco mais, as vezes um pouco menos, mas eles dão sempre.

Abraço,

Tomás
Registado

zepontape

• Com Lucro
  • **
#3 / 19 Janeiro, 2008, 02:30:18

O meu bonus foi creditado hoje, tenho a conta há uns 5 dias, não se é normal ser tão rápido mas pronto  ;D
Registado

gucapi

• Com Lucro
  • **
#4 / 19 Janeiro, 2008, 17:31:24

olá,

atenção que agr kem kizer usufruir o bonus de amigo, só vai receber os 30 euros se n fizer o pagamaento inicial com o Moneybookers.

Basta ver os termos e condições na "minha conta" na zona onde esta o codigo de utilizador para dar ao amigo.

Conheço quem recentemente não tenha ganho o bónus, (eu tive sorte e recebi bonus mas já foi ha mais de 3 semanas)

Mas se repararem na 1ª pagina da Betfair se aproveitarem o bonus de adesão que é 30 euros aí penso que já dê com Moneybookers, pelo menos não fala nada nos termos e condições em relação ao metodo de pagamento

confiram o que eu disse porque posso estar enganado ou não ter percebi bem....

cumprimentos
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 03 Fevereiro, 2008, 05:13:31

Não, eles nunca o aceitam por Moneybookers. Mas para o teres é simples.

Basta abrires pelo nível 1 e colocares o código dado lá, quando chegares aos 50 pontos Betfair os 30 euros são imediatamente creditados ;)

Abraço,

Tomás
Registado

qH

• High Roller
#6 / 03 Fevereiro, 2008, 05:20:15

Eheheheh... acabei agora a centerbet e já estou com 77€ de lucro:D em pouco mais de meia semana:D

vou agora saltar para a coral, deixo a GameBookers para o bónus maior:D

fikem bem e mt obrigado aos organizadores, em especial ao Tomás:D

Esta a contar já com o Bónus da Betfair???? só assim se consegue esse valor após as duas primeiras casas.

Os gajos da Betfair estão esquecidos do meu bónus.

Também so agora acabei a segunda casa a Centrebet e vou agora para a Coral e já tenho 95,46€, nao esquecendo que ainda me falta receber os 3 tokens de 10€ da Ladbrokes do bonus, por isso devo ir para a Coral com uns 120€ de lucro, se tudo correr bem.

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 03 Fevereiro, 2008, 05:23:35

Óptimo, esta a correr muito bem  ;D Continua assim que passas os 3000, na 2a casa já estas na média do Nível 1 todo (grande Ladbrokes :D)

Abraço,

Tomás
Registado

ricardo

• Com Lucro
  • **
#8 / 14 Fevereiro, 2008, 15:47:29

Olá,

Ppl, não percebi quais as novas condições do bonus na Betfair. A mim parecem-me todas iguais.

Abraço
Registado
Eu Aposto Contra, e Tu?

Ricardo

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 14 Fevereiro, 2008, 16:17:58

Só o tempo para ter o bónus (passou a max 5 dias uteis que eles demoram), o código de bónus (que agora tem de ser visto na pagina Betfair) e as condições (basta apostar 30 eur e não os tais 50 pontos) :)

Mas é só para novos registos, todos os que já la tinham conta com depósitos estão sob o regulamento anterior ;)
Registado

FhReAk

• Pronto a Começar
  • *
#10 / 30 Março, 2008, 23:41:00

a Betfair ainda está a oferecer o bonus de 30€ apos termos feito 30€ de apostas? ou de momento nao tem nenhuma promoção? Eu quando me inscrevi na Betfair nao usei o mail do suporte  :'(
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik