05 Fevereiro, 2012, 11:48:17

Tariksonkaya

• Investidor
#11 / 04 Junho, 2008, 22:59:06

Tirado directamente do site do método:

Por isso, não conte que o Método servirá como um emprego ou que o fará rico. Mas, largas centenas de euros concerteza que irá ganhar, basta somar o valor dos bónus que disponibilizamos no nosso website e que você pode ganhar aplicando o Método Dinheiro

Depois de completares o método podes ir fazendo os bonus das semanais da ladbrokes, e arbitragens. ;)

Podes explicar melhor isso do ladbrokes, arbitranges, e já agora surebets?

Obrigado.

Bem-vindo Cachirro...

Vai ao inicio do forum e lê tudo que encontrares sobre arbitragens, é a mesma coisa que surebets!

A Ladbrokes é uma casa do método que da bonus de tempos em tempos, os tais bonus temporarios!
Depois de fazeres essa casa vais receber emails com alguns bonus extra!

Abraço
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

Migas

• Pronto a Começar
  • *
#12 / 06 Outubro, 2008, 10:52:29

Peço ajuda ao pessoal em relação ao 1º investimento;...

sabendo que aconselham uma coisa do tipo 20€ na casa e 80€ na Betfair como investimento inicial
mas, como de momento e até a longo prazo não irei ter disponiblidade de 100€ para investir
perguntava;
Se eu usar por exemplo 20€ para depositar na casa (1ª casa-Centrebet)
e 40€ para depositar na Fetfair, para iniciar assim o "meu" metedo é perca de tempo? ???

Qual o valor minímo que aconselham e porque.

Agradecido.
Miguel V.

Registado

volcom

• Com Muito Lucro
  • **
#13 / 06 Outubro, 2008, 11:07:39

Eu tenho uma pequena duvida, que apesar de ja ter lido muita coisa ainda nao compreendi muito bem:
Qual é a diferença entre começar com 100euros ou 50 euros?
peço desculpa por estar a chatear o pessoal com esta pergunta mas é mesmo para compreender melhor a situação e começar a usar o método ainda hoje.

Boas volcom, pedia-te antes de tudo para que desses um pequeno salto na secção das regras do Forum ;)

Evita fazer post´s seguidos, usa a opção edit ;)

Quanto à tua dúvida em concreto:

Na primeira casa tens de apostar 20 euros, portanto para aplicares o metodo tens de contra apostar na Betfair.

Ao apostares 20 euros já só ficas com 60, ao cobrires com uma odd de 2,8 por exemplo vais precisar de 35,35 euros na Betfair para conseguires realizar a aposta.

Somando tudo dá: 20+35,35=55.35 ---->  80-55,35= 24,65

Portanto podes ver que não ficas com muito saldo.

É um valor mais rasoavel para o pessoal não ter stress nas apostas e poder apostar a umas odds razoaveis ;)
Espero te ter ajudado, caso contrário volta a perguntar que a gente ajuda ;)

Penso que o melhor e começar com 80€ ou 100€...
espero que isto ajude a compreender o porque...pelo menos eu quando me iniciei no método não entendi que ao efectuar uma aposta na Betfair tinha de cobrir as responsabilidades por isso pensava que bastava por 20€ par cada lado...mas depois de ler bem o fórum e os tutorials que há por ai la me iniciei sem dificuldades.
Registado
Início: Setembro2008
Método: Nível 2
Lucro actual: 302.15€

luisfm

• Com Lucro
  • **
#14 / 16 Janeiro, 2009, 22:59:11

qt o metodo dá, depende muito das apostas e até do mom pk ha casas q volta e meia variam os bonus... é uma questao de pesquisa, clarividencia para perceber s vale a pena determinado jogo e no fundo um niquinho de sorte pra esse jogo correr como nos convem à primeira
Registado

JanelaVista

• Pronto a Começar
  • *
#15 / 08 Fevereiro, 2009, 16:10:21

isto bem esprimido da quanto guito?
Registado

Pat0

• Milionário
#16 / 08 Fevereiro, 2009, 16:14:23

isto bem esprimido da quanto guito?

o que quiseres. Em bonus sao 3000. Com comissoes e tal ficas por mais de 2000. Mas ha bonus temporarios e tal, mais uns milhares. Depois sao adicionadas casas novas, mais uns milhares. Não da pa precisar um valor certo.
Registado
٩(●̮̮̃●̃)۶ ano e meio depois, digo adeus.Ficarei eternamente grato a esta grande comunidade :D ٩(•̮̮̃•̃)۶
----

bah.. assim não dá

estevao

• Investidor
#17 / 13 Fevereiro, 2009, 22:41:51

Pessoal, eu preciso de fazer 300€ NO MINIMO  em 30, e vou comecar agora o metodo. acham q consigo fazer esse dinheiro no minimo durante este tempo?
Abraço
Registado
Investimento: 180€
Lucro actual: +120€
Tempo decorrido: Since 21/02/2009

ordisi

• Com Muito Lucro
  • **
#18 / 13 Fevereiro, 2009, 22:57:23

Pessoal, eu preciso de fazer 300€ NO MINIMO  em 30, e vou comecar agora o metodo. acham q consigo fazer esse dinheiro no minimo durante este tempo?
Abraço
Depende do investimento, das odds que encontres e tambem de alguma sorte.
Eu num mês (sensivelmente) ainda só fiz 100€ de lucro com um investimento inicial de 100€. Já podia ter mais algum mas tive uma aposta que correu mal e ganhei na casa que demorou a limpar, entre dias em espera por odds razoáveis.
Mas uma coisa te posso dizer, pressa é inimiga do método. Pensa nisso.
Registado

eXtr3me_07

• Visitante
#19 / 18 Março, 2009, 15:15:26

Boas, eu tenho umas perguntas:
as odds mais altas na Betfair do que na casa de apostas significa poucos lucros?
iniciar com 200 euros será a mesma coisa que iniciar com 100euros?
obrigado, estarei por aqui durante muitos meses a estudar esta situação de modo a maximizar os ganhos..
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#20 / 18 Março, 2009, 16:57:27

Bem vindo à comunidade eXtr3me_07 :thumbsup:

Se iniciares com 200 ficas com mais margem para odds do que com 100, mas a diferença não é muita.

Estaremos cá para te ajudar!  ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik