05 Fevereiro, 2012, 11:48:40

stormbergz

• Bilionário
#21 / 18 Março, 2009, 22:56:03

Eu iniciei com 120€ ja tenho alguma margem para me movimentar... no entanto o meu montante para investir é de 380€ mas preferi usar so 120 e ir injectar se precisasse xD nao foi preciso felizmente até agora... mas também so tenho 9 apostas e ja me estreei com uma aposta mal feita como podem ver em baixo.
Registado

eXtr3me_07

• Visitante
#22 / 19 Março, 2009, 01:59:47

ok, obrigado então, vou começar em breve com 100/120€, logo se vÊ... :rofl: :rofl: :rofl:
Registado

stormbergz

• Bilionário
#23 / 19 Março, 2009, 12:58:01

Good Luck :P Mais um metódico parte para a conquista da prosperidade :D  Isto podia dar um filme  xD
Registado

king

• Novato
  • *
#24 / 24 Março, 2009, 13:02:13

Ola, que se passa com as casas!!
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#25 / 24 Março, 2009, 13:10:37

Olá king, bem vindo à comunidade, não tenho bem a certeza de ter percebido a tua dúvida, mas se queres uma resposta a essa pergunta, passa-se os depósitos para a Betfair, e passa-se os bónus para a Betfair.... (dúvido é que seja esta a resposta À tua questão).
;)
Registado

TIAGOBARREIRA

• Pronto a Começar
  • *
#26 / 18 Julho, 2009, 00:24:03

eu sou capaz de investir 200 ou 300€ para poder ir a odds superiores, parece o mais correcto e mais facil de ganhar na Betfair :) espero ganhar 300e mes para chegar aos 3000 rapidamente
Registado

cobb

• Investidor
#27 / 18 Julho, 2009, 00:28:03

eu sou capaz de investir 200 ou 300€ para poder ir a odds superiores, parece o mais correcto e mais facil de ganhar na Betfair :) espero ganhar 300e mes para chegar aos 3000 rapidamente

Não é assim tão linear como se diz. Para ganhar rapidamente, tens de estar mtas horas em frente ao pc. E estar a tento a tudo.
Mas o mais importante é não entrar em ganancias!! Eu que o diga que já tive de recuperar €450. Agora já estou a positivo.  :rolleye:
Registado

afvsc

• High Roller
  • What More Motivation Do You Need?!
#28 / 18 Julho, 2009, 01:08:39

O principal é resistir as apostas sem contra.. e ao Trading (enquanto nao se perceber minimamente!!!).

se vais começar agora aconselhote a começar com calma.. cada casa de cada vez.. e tenta ao maximo deixar as casas a verde.. e se qeres ter lucro maximo nao apostes com diferenças negativas de odds superiores a .1, ou seja +.1 na Betfair do que na casa.

pah.. faz as casas do método que sao as seguras.. no entretanto vai lendo sobre Trading e essas coisas interessantes.. sao coisas bastante interessantes e que dao pa sacar uns dinheiros.. aproveita bem a informçao toda do forum! ha aqui muito valor em Trading e em metodos de apostas! explora bem o forum!

abraço e bons lucros
Registado
Lucro = o suficiente pra dar 700€ para o meu primo pagar parte do mestrado,700€ para ajudar a minha irmã,ter + d 1000€ na betfair, outro tanto para espalhar pelas casas

Objectivo: Super Duke 990

TIAGOBARREIRA

• Pronto a Começar
  • *
#29 / 18 Julho, 2009, 01:24:41

pois o Trading ja conhecia de ler por ai :)

as odds a ver vamos, mas vou tentar que sejam o mais parecidas possiveis, pois ja reparei que nao é a velocidade que se fazem as casas que dao lucro mas sim a % que se perde por aposta.....

Registado

cobb

• Investidor
#30 / 18 Julho, 2009, 02:14:48

pois o Trading ja conhecia de ler por ai :)

as odds a ver vamos, mas vou tentar que sejam o mais parecidas possiveis, pois ja reparei que nao é a velocidade que se fazem as casas que dao lucro mas sim a % que se perde por aposta.....

Também podes ganhar mais para além na aposta. :thumbsup:
Mas se tiveres de perder €1 ou €2 para limpar uma casa dificil, não é por ai que não vais chegar aos €3000.

Estuda bem a Betfair, vê como funciona. É muito importante compreenderes isso.
Por conhecer o funcionamento e movimentação de mercado na Betfair já me livrei de muitos erros que cometi.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik