10 Fevereiro, 2012, 19:13:53

Extase

• High Roller
#21 / 11 Setembro, 2008, 05:50:24

Não me levem a mal, mas eu acho este tópico escusado. Quem visita este fórum é porque quer saber melhor do que isto se trata, depois registam-se para ter acesso a certas áreas, e acabam por escrever um pouco, porque há partes só acessíveis a utilizadores com mais de 20 mensagens. Penso não estar errado quanto a esta última parte.

Quem sabe ainda hj chegas a 20 pra saber :)
Registado

pversos

• Investidor
#22 / 11 Setembro, 2008, 10:27:21

que ele se está a esforçar, la isso está  ;D
Registado

38387

• Com Lucro
  • **
#23 / 11 Setembro, 2008, 20:12:49

Não me levem a mal, mas eu acho este tópico escusado. Quem visita este fórum é porque quer saber melhor do que isto se trata, depois registam-se para ter acesso a certas áreas, e acabam por escrever um pouco, porque há partes só acessíveis a utilizadores com mais de 20 mensagens. Penso não estar errado quanto a esta última parte.

Quem sabe ainda hj chegas a 20 pra saber :)
Com calma... não tenho pressa... ainda nem comecei com o método...
:D
Registado

pversos

• Investidor
#24 / 11 Setembro, 2008, 20:48:05

fazes bem.. estuda tudo muito bem
tira essas duvidas todas e quando tiveres com confiança, já sabes.... toca a fazer dinheiro  ;D
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#25 / 12 Setembro, 2008, 15:40:31

Este tópico foi do tempo de lançamento da newsletter, era mais para atrair o pessoal que estava a ver o fórum activo pela primeira vez ;)
Registado

jójó

• Com Lucro
  • **
#26 / 21 Setembro, 2008, 12:19:49

E porque não um título um pouco mais chocante, algo que chamasse a atenção e "provocasse" a cobiça pelas pessoas? Não me levem a mal, mas eu vim parar a esta bela comunidade através destas palavras" como ganhar dinheiro?" chocante não é? Pois, mas hoje aqui estou. talvez um titulo na primeira página do fórum do tipo" 3000€ se te registares", bom, não me saíu lá mt bem pois não sou grande publicitário, mas perceberam a ideia e até mesmo com testemunhos nossos, fotos das nossas compras com o dinheiro do método, as plásticas faciais que os nossos moderadores fizeram ;D ;D ;D, a lipoaspiração do Roy ;D ;D ;D, (tou na brinca). Bom, a ideia é mesmo atrair e atraindo só com algo que  :o :o :o
Um abraço
Registado
8ª casa? 9ª? Já me perdi!!! e +/- 400€ de lucro???
mas a caminho dos 3.000.000...!!!

" de que serve o dinheiro se não está acessível?"

hEnRy_

• Investidor
  • Com muito lucro
#27 / 21 Setembro, 2008, 13:17:56

jójó quanto a essa ideia...sim o novo site irá ser melhorado...mas como é obvio não podemos por essas coisas que disseste...tornaria-nos pouco credíveis, ou até scam...mas vamos melhorar isso e ver se conseguimos uma melhorar conecção entre site e fórum.

Abraço
Registado

jójó

• Com Lucro
  • **
#28 / 21 Setembro, 2008, 18:22:04

jójó quanto a essa ideia...sim o novo site irá ser melhorado...mas como é obvio não podemos por essas coisas que disseste...tornaria-nos pouco credíveis, ou até scam...mas vamos melhorar isso e ver se conseguimos uma melhorar conecção entre site e fórum.

Abraço

Compreendo o que queres dizer, mas não nos podemos esquecer que por vezes as ideias mais absurdas, tornam-se fabulosas(ex:Microsoft), mas por algum lado tem que se iniciar. O que escrevi, claro que não é para levar a a sério, apenas um ponto de partida (ou não) de algo que se possa aproveitar, e quem sabe alguém pode vir a ter uma  ??? que resulte em pleno para o método. Um abraço
Registado
8ª casa? 9ª? Já me perdi!!! e +/- 400€ de lucro???
mas a caminho dos 3.000.000...!!!

" de que serve o dinheiro se não está acessível?"

padsilva

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#29 / 24 Fevereiro, 2010, 23:23:08

boa noite pessoal!!! sou um aficionado das apostas e queria saber como começar? como é que posso aceder aos bónus temporários, o que preciso para conseguir os bónus temporários.. é que perdi na casa de apostas e ganhei na Betfair e queria continuar mas nao sei onde e que posso ver os bonus temporarios no forum.. agradeço resposta! abraço
Registado

tostinhas

• Trilionário
#30 / 24 Fevereiro, 2010, 23:35:35

padsilva, começa por ler os tutoriais bem lidos e todas essas duvidas vao desaparecer! tens é que ler com olhos de ler!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik