Então a ver se o meu raciocínio é correcto:
INVESTIMENTO INICIAL: 100€
Ou seja, deposito na
Betfair 70€ e na Centrebet (primeira casa do primeiro nível) 30€ para poder usufruir do bónus.
Se bem entendi ("Caso deposite 30 Euros, ao fazer a sua 1ª aposta de 30 Euros (a odd 2 ou superior), terá direito a um bónus Freebet de 30 Euros (100%).") o bónus neste caso é-me dado após fazer uma aposta de 30€, ganhe ou perca essa mesma aposta certo?
Após os depósitos feitos, estou pronto para a minha primeira aposta. Hipoteticamente, vamos imaginar o seguinte:
JOGO: Sporting - Benfica
ODDS CENTREBET: 2.45 para vitória do Sporting
ODDS Betfair: 2.50 contra Sporting
VALOR DA APOSTA NA CASA: 30€ para poder usufruir do bónus Centrebet
VALOR DA APOSTA NA Betfair: Utilizando a calculador e sem o visto "Freebet" selccionado (visto que estes primeiros 30€ ainda são os que depositei), tenho que apostar também 30€ na
Betfair e ter pelo menos um saldo de 45€ para a responsabilidade.
A calculadora também me dá os seguintes valores:
Se ganhar na Betfair: -1.50€
Se ganhar na Casa: -1.50€
Supondo que ganho na
Betfair, o meu saldo irá ser 98.50€ (70€ do depósito inicial + 30€ da aposta contra ganha - 1.50€ da comissão) certo?
Nesta altura já tenho o bónus de 30€ dado pela Centrebet derivado ao facto de ter apostado os 30€ do depósito inicial, correcto?
Para retirar este bónus da casa, vou então fazer uma segunda aposta:
JOGO: Sporting - Porto
ODDS CENTREBET: 2.45 para vitória do Sporting
ODDS Betfair: 2.50 contra Sporting
VALOR DA APOSTA NA CASA: 30€ que é o valor do bónus
VALOR DA APOSTA NA Betfair: Utilizando a calculadora e com o visto "Freebet" selccionado (visto que estes segundos 30€ já são o do bónus dado pela Centrebet), tenho que apostar 17.76€ na
Betfair e ter pelo menos um saldo de 26.64€ para a responsabilidade.
A calculadora também me dá os seguintes valores:
Se ganhar na Betfair: 16.87€
Se ganhar na Casa: 16.86
Supondo que ganho na
Betfair, estes 16.87€ são apresentados na calculadora já descontados da taxa da
Betfair?
Se sim, então como saldo final na conta da
Betfair teria que ter 115.37€ (saldo anterior de 98.50€ que veio da primeira aposta + 16.87€ da segunda aposta para tirar partido do bónus Centrebet) correcto?
Após estas duas apostas, o meu saldo na Centrebet será de 0€ e poderei avançar para a segunda casa, certo?
Espero ter sido claro. :D