09 Fevereiro, 2012, 06:43:58

Mr.Eko

• Com Lucro
  • **
Tutorial 1ª Aposta com o Metodo
#1 / 23 Junho, 2008, 00:25:51

Então a ver se o meu raciocínio é correcto:

INVESTIMENTO INICIAL: 100€

Ou seja, deposito na Betfair 70€ e na Centrebet (primeira casa do primeiro nível) 30€ para poder usufruir do bónus.

Se bem entendi ("Caso deposite 30 Euros, ao fazer a sua 1ª aposta de 30 Euros (a odd 2 ou superior), terá direito a um bónus Freebet de 30 Euros (100%).") o bónus neste caso é-me dado após fazer uma aposta de 30€, ganhe ou perca essa mesma aposta certo?

Após os depósitos feitos, estou pronto para a minha primeira aposta. Hipoteticamente, vamos imaginar o seguinte:

JOGO: Sporting - Benfica
ODDS CENTREBET: 2.45 para vitória do Sporting
ODDS Betfair: 2.50 contra Sporting

VALOR DA APOSTA NA CASA: 30€ para poder usufruir do bónus Centrebet
VALOR DA APOSTA NA Betfair: Utilizando a calculador e sem o visto "Freebet" selccionado (visto que estes primeiros 30€ ainda são os que depositei), tenho que apostar também 30€ na Betfair e ter pelo menos um saldo de 45€ para a responsabilidade.

A calculadora também me dá os seguintes valores:

Se ganhar na Betfair:   -1.50€
Se ganhar na Casa:   -1.50€

Supondo que ganho na Betfair, o meu saldo irá ser 98.50€ (70€ do depósito inicial + 30€ da aposta contra ganha - 1.50€ da comissão) certo?

Nesta altura já tenho o bónus de 30€ dado pela Centrebet derivado ao facto de ter apostado os 30€ do depósito inicial, correcto?

Para retirar este bónus da casa, vou então fazer uma segunda aposta:

JOGO: Sporting - Porto
ODDS CENTREBET: 2.45 para vitória do Sporting
ODDS Betfair: 2.50 contra Sporting

VALOR DA APOSTA NA CASA: 30€ que é o valor do bónus
VALOR DA APOSTA NA Betfair: Utilizando a calculadora e com o visto "Freebet" selccionado (visto que estes segundos 30€ já são o do bónus dado pela Centrebet), tenho que apostar 17.76€ na Betfair e ter pelo menos um saldo de 26.64€ para a responsabilidade.

A calculadora também me dá os seguintes valores:

Se ganhar na Betfair:   16.87€
Se ganhar na Casa:   16.86

Supondo que ganho na Betfair, estes 16.87€ são apresentados na calculadora já descontados da taxa da Betfair?

Se sim, então como saldo final na conta da Betfair teria que ter 115.37€ (saldo anterior de 98.50€ que veio da primeira aposta + 16.87€ da segunda aposta para tirar partido do bónus Centrebet) correcto?

Após estas duas apostas, o meu saldo na Centrebet será de 0€ e poderei avançar para a segunda casa, certo?

Espero ter sido claro.  :D
Registado
INICIO DO MÉTODO: 25/06/2008 LUCRO: 384.76€

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#2 / 23 Junho, 2008, 00:56:40

Mais claro nao poderias ter sido. Ate parece um tutorial isto  ;D

Tudo certo o que disseste. E so aplicar porque estas prontissimo para fazer a primeira aposta com o metodo  :D  ;)
Registado

Mr.Eko

• Com Lucro
  • **
#3 / 23 Junho, 2008, 01:18:07

Mais claro nao poderias ter sido. Ate parece um tutorial isto  ;D

Tudo certo o que disseste. E so aplicar porque estas prontissimo para fazer a primeira aposta com o metodo  :D  ;)

Obrigado!  ;D

Tentei realmente ser o mais explicito possivel visto que também poderia ajudar outros utilizadores do método.  ;)

Uma última coisa que me esqueci de mencionar: visto que o saldo final na Betfair era de 115.37€ após as duas apostas, já estaria com um lucro de 15.37€, visto que o investimento inicial foi 100€ correcto?
Registado
INICIO DO MÉTODO: 25/06/2008 LUCRO: 384.76€

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#4 / 23 Junho, 2008, 01:57:02

Sim exacto ;)

Ready to bet ;D
Registado

jabaneco

• Novo Membro
#5 / 24 Junho, 2008, 20:25:57

bem explicado.
obg. :)

bons ganhos....
Registado

Cracktastic

• Com Lucro
  • **
#6 / 01 Julho, 2008, 19:36:54

bastante bem explicado. Penso estar nessa mesma linha de pensamento e consequentemente, pronto a começar. Há algum tópico onde são referidos os melhores jogos/desportos/partidas nos/nas quais apostar?
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#7 / 02 Julho, 2008, 03:30:21

bastante bem explicado. Penso estar nessa mesma linha de pensamento e consequentemente, pronto a começar. Há algum tópico onde são referidos os melhores jogos/desportos/partidas nos/nas quais apostar?

Bom Cracktastic, os melhores mercados e jogos para apostar, em norma deves ser tu a escolher, pois devemos sempre apostar num mercado/partida de preferencia com algum conhecimento sobre as equipas e modalidade.

Contudo, em geral tens os contra-empates de futebol de 11 a rondar os 3.0 a 4.0 (odds boas), NBA em norma tambem a rondar os 2.0 a 3.0 (recomeça em setembro/outubro), e a MLB (baseball USA) com odds entre os 2.0 a 2.8, mas cuidado pois so mesmo quem conhece este mercado deve apostar ;)
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#8 / 07 Julho, 2008, 18:14:35

bem explicado.
obg. :)

bons ganhos....

sê bem vindo jabaneco :D

Apresenta-te na secção devida e.. espero ver-te por aqui com maior regularidade ;)
Registado

GoncaloC

• Com Muito Lucro
  • **
#9 / 15 Julho, 2008, 01:12:00

Obrigado pela excelente explicação. Simples e bastante clara! Vamos ver o que isto dá! :)
Registado

fabslv

• Novato
  • *
#10 / 26 Julho, 2008, 13:24:54

Boas,

optima explicação, também vou começar agr a apostar e tava com duvidas no montante apostar nas casas (Betfair e a 1ª do jogo)

cumps e bons ganhos
Fábio
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik