11 Fevereiro, 2012, 09:14:22

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#111 / 19 Outubro, 2009, 14:32:44

Recebi um mail da boylesports a dizer o seguinte:

I would like to inform you that due to the bizarre nature of Sunderland's goal, Boylesports are paying out on the draw as well as the official result for this match.

Ou seja ganhei nos dois..
Estranha situação  :insecure:

Isto já aconteceu a alguém?
quais foram as apostas que fizeste?? só assim é que te sabemos explicar o porquê de teres ganho nos 2 sítios!
Registado

marie_laure

• Pronto a Começar
  • *
#112 / 19 Outubro, 2009, 22:11:31

quais foram as apostas que fizeste?? só assim é que te sabemos explicar o porquê de teres ganho nos 2 sítios!

A aposta foi esta:

Jogo Sunderland x Liverpool

Boylesports - Odd de 3.40 a favor do empate
Betfair - Odd de 3.35 contra o empate

Valor de aposta na casa - 20.00€ para usufruir do freebet
Valor a apostar na Betfair - 20.61€

Eles disseram que foi devido à natureza "bizarra" do golo que consideraram como empate.
Registado

v4lent3

• Pronto a Começar
  • *
#113 / 20 Outubro, 2009, 11:12:49

Mts parabens por este tutorial, pelo site, pelo método e pelo fórum.
Depois de ler um pouco acho que já percebi minimamente o mecânica e assim que juntar uns euritos vou-me iniciar.

Já agora 2 dúvidas:
Se só lucramos com os bónus, e no primeiro nível os níveis rondam os 10 20 euros, não vale a pena estar a apostar por exemplo 100 euros, o lucro é sempre só o bónus, certo?

O facto de as odds ideais rondarem os 3 e 4 tem a ver com o facto de ser nessas odds que encontramos odss contra parecidas? se não gostava de saber a razão....

obrigado

Registado
Investimento: 225€ (21-10-2209)
Lucro actual: 0€ (24-11-2209) Fiz 2 grandes burrices e perdi 145€ numa casa :(
Casas verdes (método):  8
Casas verdes (fora do método): 3
Casas vermelhas (método):  1
Casas vermelhas (fora do método):  0

themente

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#114 / 04 Novembro, 2009, 14:20:30

(...)

O facto de as odds ideais rondarem os 3 e 4 tem a ver com o facto de ser nessas odds que encontramos odss contra parecidas? se não gostava de saber a razão....

obrigado

Odds parecidas podem ser encontratas em todas, porém nessas odds (3~4), a responsabilidade não fica tão alta e provavelmente essa aposta não é pró-favorito na casa, portanto, aumenta as chances dela ser ganha na Betfair, que é um dos objetivos do método.
Registado

fmike

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#115 / 15 Novembro, 2009, 23:47:41

Grande tutorial!

Segui as dicas e efectuei a minha 1ª aposta este sabado e ganhei na Betfair, o que acontece agora é k nao me estou a conseguir logar na boylesports :blink: , queria ver se ja la tinha o bonus 20€ freebet....isto pode ser erro momentaneo ou devo enviar email?
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#116 / 15 Novembro, 2009, 23:50:14

Grande tutorial!

Segui as dicas e efectuei a minha 1ª aposta este sabado e ganhei na Betfair, o que acontece agora é k nao me estou a conseguir logar na boylesports :blink: , queria ver se ja la tinha o bonus 20€ freebet....isto pode ser erro momentaneo ou devo enviar email?

Deve ser algum erro temporario.

Ja aconteceu antes ;)
Registado

fmike

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#117 / 16 Novembro, 2009, 00:16:24

hmm ok...ia todo lançado ja e "fikei ah porta"!lol
vou esperar por amanha entao pa ver se consigo dar seguimento ao MD que isto agora nao pode parar ;D
 :thanks:
Registado

fmike

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#118 / 16 Novembro, 2009, 19:10:30

Tinha ficado com a conta bloqueada por ter errado 3x a pass! :happy2:

Agora tenho uma duvida e espero que alguem me possa esclarecer, vou apostar 20€ de freebet, metendo na calculadora esta so aconselha a apostar 15€ e nao 20€ pk razao? sei k a Betfair tem a comissao de 5% mas nao tou a perceber a razao de nao se poder apostar 20 tambem para tirar maximo partido do bonus... :hum:
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#119 / 16 Novembro, 2009, 22:06:35

Tinha ficado com a conta bloqueada por ter errado 3x a pass! :happy2:

Agora tenho uma duvida e espero que alguem me possa esclarecer, vou apostar 20€ de freebet, metendo na calculadora esta so aconselha a apostar 15€ e nao 20€ pk razao? sei k a Betfair tem a comissao de 5% mas nao tou a perceber a razao de nao se poder apostar 20 tambem para tirar maximo partido do bonus... :hum:

deve ser pelas condições da freebet, ou seja, a freebet é um bónus da qual tu apenas recebes os lucros que tens com ela! Assim apostas menos na Betfair!
Deu para perceber?

qualquer dúvida com os bónus--> [Tipos de bonus]: Bónus de Depósito & Bónus Freebet

qualquer outra dúvida pergunta! :thumbsup:
Registado

birimbau

• Com Lucro
  • **
#120 / 07 Julho, 2010, 13:28:08

Neste momento tenho uma dúvida que de certeza que já está respondida algures só que não tenho paciência para a procurar que é a seguinte

Na calculadora do método aquele valor que aparece como dinheiro que temos que ter na bet fair aquele valor e depois de fazer a aposta temos que ter o mínimo daquele montante ou auquele valor já inclui o dinheiro da aposta?
Registado
Coral - Verde
Betclic - Verde
Globetsport - Verde
Carteira - Com muitas verdinhas :D

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik