11 Fevereiro, 2012, 06:04:44

jorgespinto

• Milionário
#121 / 07 Julho, 2010, 13:35:16

Neste momento tenho uma dúvida que de certeza que já está respondida algures só que não tenho paciência para a procurar que é a seguinte

Na calculadora do método aquele valor que aparece como dinheiro que temos que ter na bet fair aquele valor e depois de fazer a aposta temos que ter o mínimo daquele montante ou auquele valor já inclui o dinheiro da aposta?

Aquele valor é o que tens de ter na Betfair.

Na Betfair a responsabilidade é o que vais perder e ganhas o valor que apostaste.

Registado

birimbau

• Com Lucro
  • **
#122 / 07 Julho, 2010, 22:18:34

Aquele valor é o que tens de ter na Betfair.

Na Betfair a responsabilidade é o que vais perder e ganhas o valor que apostaste.

Isso eu percebo, a minha dúvida é se esse valor é antes ou depois de fazer a aposta exemplo:

Valor a apostar:5
Saldo necessário:10
depois de fazer a aposta fica mos com 5, ou temos que ter os 10 em saldo disponivel?
Registado
Coral - Verde
Betclic - Verde
Globetsport - Verde
Carteira - Com muitas verdinhas :D

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#123 / 07 Julho, 2010, 22:26:14

Isso eu percebo, a minha dúvida é se esse valor é antes ou depois de fazer a aposta exemplo:

Valor a apostar:5
Saldo necessário:10
depois de fazer a aposta fica mos com 5, ou temos que ter os 10 em saldo disponivel?

Tens de ter os 10€ pois isso é a tua responsabilidade se perderes...
Registado

xika_cavacas

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#124 / 03 Setembro, 2010, 02:58:18

Brevemente vou começar o método, e este tópico ajudou me muito, muito boa informação... obrigado
espero que corra bem.

:)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#125 / 03 Setembro, 2010, 04:40:44

Se bem vindo  :thumbsup:
Força, e abre tambem o teu registo se quiseres para irmos acompanhando e se necessário ajudando.
Abraço
Registado

MasterWolf89

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#126 / 04 Outubro, 2010, 15:26:04

Boas.
Na minha primeira aposta ganhei na Betfair. Isso quer dizer que já não tenho acesso ao bónus de 20 euros certo?
Cumprimentos.
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#127 / 04 Outubro, 2010, 15:46:19

Boas.
Na minha primeira aposta ganhei na Betfair. Isso quer dizer que já não tenho acesso ao bónus de 20 euros certo?
Cumprimentos.

Correcto, devias ter feito para ganhar na casa e perderes na Betfair... se tivesses dito alguma coisa as minhas dicas de ontem foram sempre a ganhar na casa lol :rofl:
Registado

Starline

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#128 / 06 Outubro, 2010, 17:06:50

Ola. tenho uma duvida. eu depositei 110 euros na netteler e transferios para a Betfair. fiz mal certo? agora tenho de transferir 40 euros para a a netteler de novo e deposita-los na betclic para começar a jogar certo?

desculpem a ignorancia.
Registado

oversid3

• Pronto a Começar
  • *
#129 / 12 Outubro, 2010, 19:34:26

Boas pessoal,sou muito novo nisto so vou por em pratica o metodo possivelmente no mes que vem.
Queria deixar tres questoes.
1ª independentemente do bonus quanto maior for depos a odd apostada(atraves desse bonus) mais ganhos temos certo,e nao so o do bonus,estou certo?logo que tenhamos dinheiro para cobrir na Betfair é o que interessa.imaginem temos um bonus de 20eur apostando a uma odd forte de 4 vamos ter maior lucro que numa odd de 2 certo??
2ª há sempre a hipotese de arriscar numa ou duas apostas sem cobertura na casa de apostas para subir o valor e assim lucrar mais certo??
se puderem ja agora digam tecnicas que ajudem a um maior aproveitamento em termos de bonus sem ter em atencao o investimento inicial pois esse para ter um grande retorno como é obvio tambem tem de ser em grande..digo eu..
3ªexiste aqui alguem que tenha acabado ja o metodo e que consiga dizer depois de acabar todas as casas e colocar todas green com que frequencia depois tem novos bonus para subir os seus lucros?
cumprimentos ao pessoal todo espero comecar a subir os guitos daqui a uns tempos..
Registado

Androico

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#130 / 12 Outubro, 2010, 23:03:42

tenho uma duvida na minha primeira aposta na Betfair... fiz uma aposta de 10 euros e perdi...
Gostaria de saber se eu ja perdi direito ao bonus de 20 euros que tinha na Betfair?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik