10 Fevereiro, 2012, 20:08:57

vlgomes

• Com Muito Lucro
  • **
#21 / 04 Janeiro, 2009, 22:36:53

Tenho uma dúvida, pessoal:
O bónus da centrebet em forma de freebet só o podemos usar quando não tivermos lá dinheiro não é?

Obrigado desde já pela resposta,

Vasco Gomes
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#22 / 04 Janeiro, 2009, 23:14:49

Quando tiveres la dinheiro?

Eles nao te dao a freebet sem teres feito o deposito.

Apostas o deposito, e quando nao tiveres mais saldo na casa, apostas a freebet.
Registado

andrecnandes

• Com Lucro
  • **
#23 / 03 Fevereiro, 2009, 16:53:20

Quando tiveres la dinheiro?

Eles nao te dao a freebet sem teres feito o deposito.

Apostas o deposito, e quando nao tiveres mais saldo na casa, apostas a freebet.

Mas Marco, eu que tenho 65€ na casa neste momento não posso usar já a freebet? visto que esta tem prazo para se utilizar, enquanto que os meus 65€ não. Correcto?

Registado
Buy the rumor, sell the news

Lucro = 2000€

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#24 / 15 Fevereiro, 2009, 05:43:37

É aconselhável que passes 1º o dinheiro todo para a Betfair e só quando tiveres a casa a 0€ apostar a freebet.

Podes verificar o prazo da freebet, mas se der tempo, pois normalmente é 1 mes o que dá muito tempo, apostas aplicando o metodo e passando para a Betfair.

Assim com o dinheiro todo na Betfair, terás um banca maior para depois cobrir a aposta da freebet, senão podes não conseguir cobrir a aposta da freebet.

Abraço.
Registado

eXtr3me_07

• Visitante
#25 / 19 Março, 2009, 01:05:36

Boas pessoal, depois de muita leitura faço a minha (1ª de muitas  ;D) perguntas:

no dia 21 de março, irá ocorrer o jogo Portsmouth VS everton com uma odd a favor do empate de 3.20 na centrebet, na Betfair a odd contra esse empate é de 3.45, o que acham destas odds? eu iniciarei o metodo com 100€, aconselham-me mais, aconselham-me menos?

já agora, quanto mais próximas forem as odds terei(mos) melhor resultados?

thanks and keep up the good work
Registado

Saco

• Milionário
#26 / 19 Março, 2009, 01:17:22

Boas pessoal, depois de muita leitura faço a minha (1ª de muitas  ;D) perguntas:

no dia 21 de março, irá ocorrer o jogo Portsmouth VS everton com uma odd a favor do empate de 3.20 na centrebet, na Betfair a odd contra esse empate é de 3.45, o que acham destas odds? eu iniciarei o metodo com 100€, aconselham-me mais, aconselham-me menos?

já agora, quanto mais próximas forem as odds terei(mos) melhor resultados?

thanks and keep up the good work

As odds não são grande espingarda. Com essas odds, colocando os valores na calculadora, podes ver que vais perder €2.12 o que corresponde a mais de 10%. Deves procurar uma odd contra com uma diferença de no máximo 0.1 (por exemplo 3.2 e 3.3). O que já dá uma perda de cerca de 5-6%.

E assim fica a resposta à tua segunda pergunta. Quanto mais próximas as odds, melhores os resultados (como podes comprovar experimentando valores na calculadora) excepto se a odd contra for mais baixa. Nesse caso quanto maior a diferença, melhor. Mas isto é difícil de acontecer ;)
Registado

eXtr3me_07

• Visitante
#27 / 19 Março, 2009, 01:30:58

Thanks, após a leitura de mais uns quantos tópicos fiquei a perceber isso, mais uma cena, é verdade que o timing de aposta pode mexer com as odds do tipo:

Hoje a diferença daquele jogo é de 0.25, é possivel que sabado de manhã a odd esteja mais próxima de zero? ou as odds são inalteráveis?
Registado

Saco

• Milionário
#28 / 19 Março, 2009, 01:35:58

São extremamente voláteis (alteram muitíssimo) na Betfair principalmente nos mercados mais concorridos (jogos das ligas principais/liga dos campeões) e não são tão voláteis assim nas outras casas, mas também podem ir variando.

Aliás tens que ter sempre em atenção aquele número pequeno que aparece por baixo das odds na Betfair. Esse número é o máximo que podes apostar (mas suponho que também já tenhas lido sobre isto).
Registado

eXtr3me_07

• Visitante
#29 / 19 Março, 2009, 01:58:29

Para que as apostas sejam sempre "concorridas" né? ou seja, se aparecer um valor de 130€ por baixo da odd, significa que só poderei apostar até esse valor na Betfair certo?
Registado

Saco

• Milionário
#30 / 19 Março, 2009, 02:05:27

Para que as apostas sejam sempre "concorridas" né? ou seja, se aparecer um valor de 130€ por baixo da odd, significa que só poderei apostar até esse valor na Betfair certo?

Exactamente. Não é "concorridas" mas sim "correspondidas".

Podes até apostar mais, mas vai ficar por corresponder. Por exemplo, se tiver €130 e apostares €150, ficas com €130 correspondidos e vais ficar com €20 por corresponder. Esses €20 vão passar para baixo da odd com o mesmo valor do lado do Back e ficam lá à espera que alguém aposte a favor e assim "corresponda" os teus €20. Não sei se me faço entender. Senão esquece, isto para agora não interessa ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik