09 Fevereiro, 2012, 07:11:24

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
Mais de 1000 Contas de Membros Apagadas
#1 / 25 Junho, 2008, 10:26:12

Informação:

Um fórum deve ser um espaço onde as pessoas se sintam à vontade, onde partilhem informação e onde aprendam diariamente, ajudando o outro e crescendo a vários níveis. Neste fórum quem aprende e partilha informação passa momentos fenomenais e ainda tem acesso a informação muito importante que lhe permite lucrar (a vantagem do nosso fórum), mas quem apenas vem o fórum para ler sem participar de certo modo perde os direitos à informação. Sendo assim:

- Apago membros que se liguem pouco ou só vejam o fórum sem participar.

- Corto o acesso a bónus temporários a membros que só vejam o fórum/participem pouco, sendo que também corto sempre que possível o acesso aos milhares de euros que as promoções oferecem. Óbvio que os membros que se enquadram na categoria anterior também perdem o acesso ao que é referido nesta, porque ficam mesmo sem conta.

A Método Dinheiro prima pela diferença. Enquanto outros fóruns criam registos falsos (caso bem verídico), a Método Dinheiro limpa utilizadores para a promoção de uma comunidade saudável e fantástica, não uma comunidade de números.

Gostamos de pessoas que contribuam para a comunidade, que lutem por ela, tirando assim o melhor partido dela. Toda a informação aqui contida deve ser usufruida por quem participa.

Peço desculpa se alguem não gostar, simplesmente peço que crie outra conta e se junte à nossa grande comunidade :)

Vou colocando aqui as actualizações que vou fazendo  :thumbsup:
Registado

mundinho

• Novato
  • *
#2 / 20 Outubro, 2008, 00:31:15

De facto não é o nº de utilizadores registados que interessa numa comunidade mas sim o que cada um contribui para fazer avançar essa mesma comunidade por isso concordo plenamente com a medida.
Registado

hugucruz

• Milionário
#3 / 21 Outubro, 2008, 12:48:09

ola sou novo nisto nem sei se é aqui, mas li e nao quero fazer parte da lista do apagado começei ontem o metodo e espero continuar por aqui

obrigado
Registado

miklas21

• Investidor
#4 / 22 Outubro, 2008, 22:34:05

Boas,

acho muito bem que tenham tomado a atitude que tomaram! O método só sobrevive se houver quem nele invista trabalho. Parabéns!

cumps
Registado
Lucro actual: 816,77€ (Nível3)
Casas concluídas: 21

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 08 Novembro, 2008, 03:48:14

Talvez no futuro, neste momento não estamos a planear nova limpeza, até porque eu acho um bocado inutil, ninguém mais as faz no resto do mundo  :P
Registado

iridium

• Com Lucro
  • **
#6 / 08 Novembro, 2008, 16:16:05

Boas,

Considero-me ainda um aprendiz neste fascinante mundo das apostas, logo o meu contributo para ajudar outros metódicos é o possível e não o que eu gostaria. tudo tem o seu tempo e faz-se o que se pode.

Mas, sempre vos digo que mesmo que alguém esteja no início não é desculpa para não ter uma participação ( por pequena que seja) no fórum. Obviamente, nem que seja para tirar dúvidas.

Assim, considero esta medida perfeitamente justa.

abraço a todos
Registado
Não Me Levar Muito a Sério. E o Resto do Mundo ainda Menos...

Xpto525

• Visitante
#7 / 08 Novembro, 2008, 17:37:05

So uma pequena duvida:

quando arrancar o novo forum, o nº de posts de cada um conta do zero?
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#8 / 08 Novembro, 2008, 17:40:44

So uma pequena duvida:

quando arrancar o novo forum, o nº de posts de cada um conta do zero?

NÃO  :o :o

Claro que não. O novo fórum é um fórum igual.

Apenas com funcionalidades acrescidas! Simplesmente a equipa de design vai dar-nos o trabalho terminado tanto para o fórum como para o site à partida ao mesmo tempo, por isso é que ainda não lançamos.

Não se preocupem que vão ter o mesmo conteúdo e os mesmos posts ;)
Registado

gonfaria

• Novo Membro
#9 / 23 Novembro, 2008, 21:31:03

olá boas ,..eu também concordo que hajam normas levem a uma maior participaçao dos membros, mas nem sempre essa falta de participaçao tem origem no comodismo ou opurtunismo,ás vezes como é o meu caso , tem mesmo a ver é com falta de conhimentos para trabalhar com o computador.para entenderem melhor a minha posiçao ,tenho 48 anos e apenas ha uns 3,4 meses atrás toquei pla 1º vez num , pode haver mais membros nesta situaçao,por isso apelo á vossa compreençao.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 23 Novembro, 2008, 22:20:37

olá boas ,..eu também concordo que hajam normas levem a uma maior participaçao dos membros, mas nem sempre essa falta de participaçao tem origem no comodismo ou opurtunismo,ás vezes como é o meu caso , tem mesmo a ver é com falta de conhimentos para trabalhar com o computador.para entenderem melhor a minha posiçao ,tenho 48 anos e apenas ha uns 3,4 meses atrás toquei pla 1º vez num , pode haver mais membros nesta situaçao,por isso apelo á vossa compreençao.

Será tomada em consideração. Obrigado ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik