05 Fevereiro, 2012, 11:42:23

silver

• Pronto a Começar
  • *
#11 / 19 Março, 2008, 15:10:50

mas para tal tem-se de creditar a casa, certo. Ou seja tem de haver saldo na Betfair para a transfer?

e já agora uma questão básica. O € sai da Betfair p.e. para a Neteller por tranferência electónica, certo? assim como todas as outras. É que eu leio frequentemente "levanmtamento", mas é ordem de transferência, certo?

abr
Registado

Hige

• High Roller
#12 / 19 Março, 2008, 15:13:39

Sim para os bonus tens de creditar na casa, diz sempre quanto precisas de creditar!

o termo de levantar vem de 'withdraw' que é como as casas chamam, deposito e levantamento, mas sim, o levantamento é uma transferencia electronica da casa no teu exemplo, da Betfair para a Neteller ;)
Registado

hEnRy_

• Investidor
  • Com muito lucro
#13 / 29 Abril, 2008, 23:26:58

Só bons exemplos de bónus que as casas dão quando estão contentes! Portanto vamos é perder todos na casa para ganharmos mais e mais dinheiro com isto tudo. Boas apostas ppl!
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#14 / 08 Maio, 2008, 17:43:27

Só bons exemplos de bónus que as casas dão quando estão contentes! Portanto vamos é perder todos na casa para ganharmos mais e mais dinheiro com isto tudo. Boas apostas ppl!

sem dúvida :)

vale sempre a pena reviver este tópico.
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#15 / 19 Novembro, 2008, 19:06:59

Eis a prova dada para o motivo daquilo que falamos todos os dias e repetimos pela expressão "Nao levantem das casas" e "deixem as casas a verde".

Não só é a unica forma de tornar o método sustentável para todos, como nos permite negociar bónus exclusivos desta dimensão significativa:

http://pt.sportingbet.com/t/promos/NovDeposit.aspx

Se é membro do fórum métododinheiro e se registou na Sportingbet até dia 12 de Novembro então esta sensacional oferta é para si!

Durante os próximos dois dias teremos um reload bónus exclusivo para os membros do fórum

Bónus     250 € Deposite     500 €

Bónus     500 € Deposite   1000 €

Creio que é visível os motivos pela qual "Perder nas casas = Bonus + Bonus = Lucro + Lucro!"  ;D ;D ;D

É possível que venham a surgir bonus igualmente fantásticos como este. Desde que a comunidade consiga fazer a sua parte, nós conseguiremos fazer a nossa!  :) ;)

Cumprimentos à Comunidade do Método Dinheiro,

A Administração  :)

Compensa fazer parte desta comunidade!
Registado

pacboy

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#16 / 20 Novembro, 2008, 01:27:05

o problema para mim eh unica e exclusivamente arranjar odds o mais parecidas possiveis..... ando a perder imenso tempo ah procura.... ou ando a procurar mal ou entao tenho tido mt mt azar..... demoro sempre algumas horas a arranjar a melhor odd...
nao sei se existe algum site ke compare todas as odds em todas as casas ou assim.... mas tou mesmo a perder mt mt tempo com isto :|

P.S.  apesar de ja ter feito mais de 2000€s em 2 semanas....
Registado
Personal Challenge and betting diary
http://www.betfair-lover.blogspot.com/

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#17 / 20 Novembro, 2008, 01:29:15

o problema para mim eh unica e exclusivamente arranjar odds o mais parecidas possiveis..... ando a perder imenso tempo ah procura.... ou ando a procurar mal ou entao tenho tido mt mt azar..... demoro sempre algumas horas a arranjar a melhor odd...
nao sei se existe algum site ke compare todas as odds em todas as casas ou assim.... mas tou mesmo a perder mt mt tempo com isto :|

investiste bem entao nao????como fizest isso tudo???

;D ;D ;D ;D
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#18 / 20 Novembro, 2008, 01:30:31

Wow, em que nivel e casa vais? Isso é fantástico, como conseguiste chegar tão longe nos niveis em tao pouco tempo :D?
Registado

pacboy

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#19 / 20 Novembro, 2008, 01:38:07

investimento?? 130€s
acabei o nivel 1 e caguei po metodo e fui apostar em directo no ténis....houve um dia em ke q ja tinha 1000€ fiz 400€s so nesse dia a apostar em oods em directo maximas de 1.1  ...e dps quando acabou o tenis e continuei com o metodo senti uma frustraçao enorme... em ter ke tar umas horas ah espera de encontrar as odds certas.... e so ganhar 1 ou 2 dias depois.... fucking annoying.... :\
Registado
Personal Challenge and betting diary
http://www.betfair-lover.blogspot.com/

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#20 / 20 Novembro, 2008, 01:41:59

ou seja, vais ao tenis e quando ele esta quase a acabar, apostas nessas odds baixas grandes quantias certo???
agora estas a ter grandes lucros mas qualquer dia ainda podes perder mt...
mas mesmo assim ja tens uma grande banca!!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik