05 Fevereiro, 2012, 11:32:21

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#41 / 25 Novembro, 2008, 22:08:35

Não mais que seja para partilhar apostas, conhecimentos.

É disso que a comunidade vive.. :D
Registado

pexxxus

• Com Lucro
  • **
#42 / 29 Novembro, 2008, 03:06:31

Boas!

Já fechei a Centrebet, Betclick e a Gamebookers e ainda não recebi nenhum desses bonus! Quanto tempo é que demora a um jogador perdedor na casa a receber esses bonus?

Tenho recebido alguns mails da betclick mas nenhum fala em bonus! é so mesmo publicidade.

Abraço
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#43 / 29 Novembro, 2008, 05:08:54

Depende muito, não há tempo especifico, alias há casas que não costumam dar e de repente são imensos em curtos espeços de tempo. Além desses há sempre os exclusivos do metodo, ainda há uns dias tinhamos o de 250/500€ na Sportingbet :) Com as casas a verde conseguimos em mais sitios, é sempre a lucrar  ;)
Registado

joao83

• Investidor
#44 / 12 Janeiro, 2009, 20:42:44

Boas!

Eu por exemplo de 32 casas que fiz pelo Metodo, "apenas" levantei em 8 delas.

Tenho tentado deixar as casas a Verde, mas ha algumas delas que quando atribuem certos bónus, eu não os recebo... E registei-me sempre pelos links do Metodo.

A que eu mais me queixo é a Ladbrokes, pois eu já lá coloquei mais dinheiro e perdi-o na tentativa de obter bonus futuros, mas ate agora nada...

Deve ser problema do "sistema" (informático) deles
Registado
A crise já chegou às Casas de Apostas. Odds baixxxxxxissimas

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#45 / 22 Janeiro, 2009, 16:59:15

Eu costumo receber muitos da betclick.

É só uma questão de ir vendo na parte dos bónus temporários, que normalmente eles aparecem,

Uns podemos ir buscar outros podemos não ter banca para eles e outros podem ser perigosos. (altos rollovers)
Registado

Jeckas

• Com Lucro
  • **
#46 / 25 Janeiro, 2009, 04:49:49

Tenho recebido alguns : ) sao sempre bem vindos
Registado

HM

• Com Muito Lucro
  • **
#47 / 26 Janeiro, 2009, 12:06:19

Já perdi algum dinheiro na Betclick antes de usar o método e talvez seja por isso que tenha recebido alguns bónus.

Mas a partir de agora vou continuar a "perder" la todos os bonus que receba... mas agora a passa-los para a Betfair ;)
Registado

alalex75

• Pronto a Começar
  • *
#48 / 06 Fevereiro, 2009, 00:23:21

boa noite metodianos.....era para ter começado o metodo....mas por várias razôes ainda não comecei...mas esta para breve....antes de conhecer o metodo já estava inscrito em algumas casas( SPORTINGBET;BET365;UNIBET;BETCLICK) e Bwin q está fora do metodo....como vou fazer em relação a estas casas..?...faço as outras q estão no metodo?...não há problema?...alguêm que me esclareça em relação a este assunto....OBRIGADO.....(NUNCA fiz levantamentos nas casas.....)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#49 / 06 Fevereiro, 2009, 02:26:09

Sim, é isso mesmo que tens de fazer, saltas as casas onde já tens contas. A partir de agora é que te deixa de ser vantajoso nunca ter levantado ;D Bem vindo
Registado

Supporter1906

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#50 / 03 Março, 2009, 17:09:36

Boas.
Ainda não me iniciei neste método, mas sinto-me tentado a fazê-lo. Considero que o site está bastante bem explicado mas ainda me surgem algumas dúvidas, que para alguns devem ser básicas.

Suponhemos que eu:
Meto 20€ na Centrebet; faça uma aposta no mesmo valor; perca; e no final recebo um bónus de 20€

O que faço aos 20€ de bónus?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik