10 Fevereiro, 2012, 19:47:57

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#11 / 13 Julho, 2008, 18:21:25

Tenho um registo parecido e actualizado. ;)
Quando me meto em "negócios", gosto sempre se saber quanto estou a ganhar ou a perder. ;D

Zepedro tens registo, mas nao esta nesta secçao  :-\
Registado

Veda

• High Roller
#12 / 13 Julho, 2008, 18:37:51

Boas,

Também não tenho muito tempo para registos e mesmo que tivesse era complicado porque não faço contas a lucros, apenas procuro boas odds aposto e é só ver a conta a subir, ainda faço umas tipezitas pelo meio, de modos que não consigo mesmo descrever os lucros reais do método.

É para cima de um dinheirão  ;D ;D ;D
Registado

kimjo

• Com Muito Lucro
  • **
#13 / 14 Julho, 2008, 12:35:54

Pois é Marco ;D

Mas dá o seu trabalho e acredito que muitos membros infelizmente nao estou prai virados  :(

Acabei de fazer o meu registo seguindo mais ou menos estas indicações, nem dá assim tanto trabalho pborges, se à medida que fazes uma casa adicionares no registo é na boa ;D ;D ;D ;D
Registado

FRZ

• Investidor
#14 / 14 Julho, 2008, 14:25:52

Ainda não tinha visto o meu exemplo aqui como um exemplo a seguir.
Apenas criei este registo para um registo publico meu.
Como alguns de vós disseram, eu próprio tenho o meu excel, e este registo é apenas um resumo de todo o excel.

A nível de importância para os visitantes deste forum, só se for para irem comprovando que o método resulta, mas para isso como o stifler disse e bem, existem outros tópicos mais detalhados. No entanto, houve algo do seu post que é capaz de ser boa ideia.

Criar um tópico em cada casa com o registo de cada user.
Por exemplo, eu na minha tabela tenho a percentagem de lucro que consegui obter. Obviamente em casas com green abundantes esse valor passa dos 100% com alguma facilidade. Deste modo os visitantes poderiam ter uma ideia se uma casa irá ser fácil achar greenbook ou não. Eu neste momento estou na partybets que é uma casa estúpida para greenbooks. Não consigo fazer nenhum de jeito. E de certeza que se houvesse um registo, era provavel que existissem prai 5% de pessoal com percentagens superiors a 100%
Registado
Querem ter mais 3600% de hipóteses de ganhar o Euro Milhões? Vejam:
http://www.virtualworlddirect.com/180537LF

shin

• Com Muito Lucro
  • **
#15 / 19 Julho, 2008, 15:40:10

ena pa :) assim é que é...

também espero conseguir fazer o mesmo ;)
Registado

Birtual

• Com Muito Lucro
  • **
  • Birtual
#16 / 06 Agosto, 2008, 12:53:21

Boas tardes.

Estava a tentar criar o meu tópico com a descrição dos meus passos, apostas etc, mas quando vou a anexar o ficheiro PDF (40Kb) que contém a tabela com os valores (assim dá menos trabalho) dá um erro:

"Ocorreu um erro!
A pasta dos anexos está cheia. Tente enviar um ficheiro mais pequeno e/ou contacte o Administrador.  "

Como posso fazer o upload???
Thanks.
Registado
Start: 04/08/2008        Profit: 2430,68€

hEnRy_

• Investidor
  • Com muito lucro
#17 / 06 Agosto, 2008, 13:31:14

Boas tardes.

Estava a tentar criar o meu tópico com a descrição dos meus passos, apostas etc, mas quando vou a anexar o ficheiro PDF (40Kb) que contém a tabela com os valores (assim dá menos trabalho) dá um erro:

"Ocorreu um erro!
A pasta dos anexos está cheia. Tente enviar um ficheiro mais pequeno e/ou contacte o Administrador.  "

Como posso fazer o upload???
Thanks.

Vou tentar entrar em contacto com o Admin. Ele com certeza que resolverá o teu problema em 3 tempos.

Boas apostas!
Registado

FRZ

• Investidor
#18 / 06 Agosto, 2008, 13:54:21

isso já está assim à algum tempo.
O melhor é usar um site de uploads tipo "yousendit"
Registado
Querem ter mais 3600% de hipóteses de ganhar o Euro Milhões? Vejam:
http://www.virtualworlddirect.com/180537LF

Birtual

• Com Muito Lucro
  • **
  • Birtual
#19 / 11 Outubro, 2008, 11:03:33

Boas.

Eu até já fiz uma base de dados, que me tira reports e regista o progresso... mas lá está, para postar aki é complicado.
Ainda não tentei desde a últma vez... (as apostas tem-me absorvido um kito de tempo)...

Esta b.d. já me safou algumas vezes, e é o que me mantém na linha a apostar de forma correcta error free.
Se alguem quiser eu mando... (tenho é que dar uns retoques no interface, pq não tem)

Registado
Start: 04/08/2008        Profit: 2430,68€

DiogoSantos8

• Investidor
#20 / 14 Dezembro, 2008, 18:58:59

Uns apoiam este registo, outros nem por isso...

Estive a ver uns quantos e pelos elogios que vão aqui no forum, suponho que um registo bom será igual ao do T-MAD, certo? (err... semelhante... humor assim não é facil  :P)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik