10 Fevereiro, 2012, 17:55:07

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#21 / 07 Setembro, 2008, 17:13:58

Sim, e preferivel fazer isso para nao haver qualquer tipo de complicaçoes, caso seja possivel haver sequer ;)
Registado

PEDROCHA87

• Com Lucro
  • **
#22 / 17 Setembro, 2008, 19:44:43

Olá comunidade..
É o seguinte, ja enviei os documentos para validaçao da minha conta. mas agora quero entrar na minha conta na Betfair e nao consigo, aparece uma mensagem a dizer "NAO ESTA AUTORIZADO A REALIZAR ESTA ACÇAO"
Isto é um procedimento normal? ou á algo de errado?

obrigado
pedrocha
Registado

braindead

• High Roller
  • Com grande Lucro! Obrigado MD!
#23 / 17 Setembro, 2008, 23:27:13

só te resta esperar que verifiquem os doc´s
Registado

PEDROCHA87

• Com Lucro
  • **
#24 / 18 Setembro, 2008, 09:58:45

Obrigado. ja recebi um email a dizer que a conta esta activa.
Registado

dartakaum

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#25 / 22 Setembro, 2008, 14:59:04

nao percebo a Betfair, já enviei pra i 6digitalizações diferentes para a Betfair, as duas primeiras ainda aceito que podessem ter pegado (uma que não mostrava as bordas, e a outra que a luz tapava a parte da idade), agora aos outros não percebo... uma vez disseram que não tinha a mostrar a idade (enviei bi + carta de condução juntas), fiquei chocado, tive quase para ofende-los, acham que se tira a carta com menos de 18? outra que a parte que mostra a minha idade está branqueada ou escondida...

Tou farto de lhes enviar digitalizaçoes diferentes e nunca aceitam nenhuma... nem percebo, só a carta de condução devia chegar..

estou há mais de uma semana parado só para verificar a conta...
Registado

braindead

• High Roller
  • Com grande Lucro! Obrigado MD!
#26 / 22 Setembro, 2008, 15:06:23

Se esses documentos estiverem autenticados...de certeza que não vão implicar contigo..sugestão
vai á junta de freguesia com os docs e pede para os autenticarem . tens várias hipoteses : presidente de junta, câmara municipal, notário....
Registado

dartakaum

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#27 / 22 Setembro, 2008, 16:01:19

Não me dá jeito fazer isso, porque alias só estou na minha terra no fim de semana...

Não percebo é como aceitam Neteller, paypal, casas de jogo, e a Betfair é que implica. voltei a receber outra vez a "• The details on your proof of age document have been blanked out or covered." A única coisa que risco é a minha assinatura...

edit: enviei outra vez agora mesmo, foto novas do bi, e da carta de condução, a mesma reposta. "The details on your proof of age document have been blanked out or covered" não percebo, a data está ali claramente exposta...
Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#28 / 22 Setembro, 2008, 16:40:51

dartakaum alguma coisa esta mal com a tua digitalizaçao, nao rasures a idade, obviamente que eles querem confirmar se coincide com os dados que registaste! ;)

abraço
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

dartakaum

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#29 / 23 Setembro, 2008, 01:04:58

dartakaum alguma coisa esta mal com a tua digitalizaçao, nao rasures a idade, obviamente que eles querem confirmar se coincide com os dados que registaste! ;)

abraço

como é lógico não ia riscar a idade... depois finalmente alguém me respondeu em condições e disse que não podia ter nada riscado... e ficou resolvido.

Mas basicamente, se nao precisa-se da Betfair nao metia mais lá os pés, obrigaram-me a ter de mostrar o número da minha carta d condução por exemplo, não precisam disso para nada. Além de que são um pouco "estúpidos" ao dizerem que risquei a data de nascimento em vez de dizerem que não podia ter nada riscado, tinha-me poupado a mim e a eles imenso tempo.

edit: ontem ligaram-me e resolvi logo mais 2 questões instantaneamente, depois disso até fiquei mais satisfeito com o serviço.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#30 / 28 Setembro, 2008, 02:20:19

Ainda bem então que se resolveu,

Qualquer dúvida coloquem por cá.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik