11 Fevereiro, 2012, 09:01:34

Guimarães

• Investidor
#231 / 02 Março, 2010, 22:42:32

Não a Betfair.com/redirect.aspx?pid=5169&bid=3846]Betfair[/url] só te permite associar contas e cartões a uma conta exclusivamente.

Na melhor das hipóteses consegues fechar uma conta Betfair.com/redirect.aspx?pid=5169&bid=3846]Betfair[/url], e passar a usar a tua conta Moneybookers.com/app/?rid=1579372]Moneybookers[/url] a ela associada, na nova conta Betfair.com/redirect.aspx?pid=5169&bid=3846]Betfair[/url].

Pois, já calculava que assim fosse, era apenas para usar uma conta exclusivamente para metedo e outra para outras situações, sendo assim continua tuda na mesma...

Obrigado pela resposta
Registado
Casas Concluidas- Boylesports - Purple louge - Gamebookers - Bodog - Betclic - Bwin - Bet24 - Bet365 - Coral - Expekt - Bet-at-Home

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#232 / 03 Março, 2010, 02:20:41

Dá para teres mais que uma conta Betfair, tens é que usar mail Moneybookers diferente ou Neteller ou assim. Só o mesmo meio de depósito não pode estar registado ao mesmo tempo em duas contas ;)
Registado

Guimarães

• Investidor
#233 / 03 Março, 2010, 13:40:17

Dá para teres mais que uma conta Betfair.com/redirect.aspx?pid=5169&bid=3846]Betfair[/url], tens é que usar mail Moneybookers.com/app/?rid=1579372]Moneybookers[/url] diferente ou Neteller.com/signup/index.jsf?aPId=MzY0MDAxOSsy]Neteller[/url] ou assim. Só o mesmo meio de depósito não pode estar registado ao mesmo tempo em duas contas ;)

Basicamente tenho de criar um novo mail e uma nova conta Moneybookers e depois abrir uma nova conta na Betfair, mas eles nao irão colocar problemas com a minha identidade ja estar associada a outro user, que na realidade sou eu na mesma?

Cumprimentos
Registado
Casas Concluidas- Boylesports - Purple louge - Gamebookers - Bodog - Betclic - Bwin - Bet24 - Bet365 - Coral - Expekt - Bet-at-Home

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#234 / 03 Março, 2010, 17:05:59

Não colocam entrave nenhum na Betfair, é uma política autorizada por eles. As tuas contas ficam automaticamente ligadas, se já recebeste um bónus não voltas a receber em mais nenhuma conta, etc. No Moneybookers não podes criar uma segunda conta mas podes ter até 5 mails associados à mesma conta.
Registado

Guimarães

• Investidor
#235 / 03 Março, 2010, 23:38:20

deophanto, desculpa a insistencia, mas como faço para associar outra mail à minha conta Moneybookers?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#236 / 04 Março, 2010, 00:12:32

Sem problemas, pá. ;)

Fazes login no Moneybookers, à esquerda tens "Profile". Dentro do profile, há uma secção "LIST OF EMAIL ADDRESSES". Clicas no "[Add]" e adicionas o mail que queres ;)
Registado

Guimarães

• Investidor
#237 / 04 Março, 2010, 13:24:56

Sem problemas, pá. ;)

Fazes login no Moneybookers.com/app/?rid=1579372]Moneybookers[/url], à esquerda tens "Profile". Dentro do profile, há uma secção "LIST OF EMAIL ADDRESSES". Clicas no "[Add]" e adicionas o mail que queres ;)

Obrigado pela ajuda.

Então segundo eu bem entendi o que tenho a fazer para abrir outra conta na Betfair é associar um novo mail à minha conta Moneybookers, abrir uma nova conta Betfair (eles associam automaticamente a minha nova conta à anterior?) e e depositar fundos, somente isso?

Cumprimentos
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#238 / 04 Março, 2010, 16:39:20

Sim, mas tens que enviar na mesma cópia do BI como fizeste com a primeira, etc. Eles associam as duas contas através dos IP usados e dos cookies do browser. :thumbsup:
Registado

Guimarães

• Investidor
#239 / 04 Março, 2010, 23:09:39

deophanto, já fiz tudo isso e já abri a nova conta, já lhes enviei um mail, para lhes explicar a situação, não custa nada e agora é depositar guito...
Mais uma vez obrigado pela tua ajuda.

Cumprimentos
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#240 / 04 Março, 2010, 23:52:09

Sim, fizeste bem em mandar mail, é boa política. Já sabia que eles não iam dar bónus segunda vez (nem primeira) porque depositas com Moneybookers, mas é sempre bom avisá-los :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik