10 Fevereiro, 2012, 18:46:32

Mata

• High Roller
#11 / 28 Julho, 2008, 11:35:09

Antes de mais os meus parabens!
Agora sinceramente, não acho que este tipo de tópico seja uma mais valia/incentivo para o resto do pessoal. Pois, não basta vir para aqui dizer que se ganhou X ou Y para que passe a ser um incentivo aos mais cepticos.
Incentivo sim, era mostrares através de um registo como é que chegas-te a esses valores.
Cump.
Registado

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência."-Mark Twain

a-te

• Investidor
#12 / 28 Julho, 2008, 11:45:18

Parabens!
Espero chegar aí em breve e fazer-te companhia na lista do grupo dos 3000.
Registado
Lucro do método: 5???€

briber2000

• High Roller
#13 / 28 Julho, 2008, 15:53:00

Boa tarde Mata,

Eu compreendo o teu ponto de vista, mas sinceramente a minha vida profissional não me permite manter Registo actualizado.

Como tinha dito, este post é um pequeno contributo para incentivar mais pessoas a utilizarem o metodo.

Obrigado e boas odds

Agora sinceramente, não acho que este tipo de tópico seja uma mais valia/incentivo para o resto do pessoal. Pois, não basta vir para aqui dizer que se ganhou X ou Y para que passe a ser um incentivo aos mais cepticos.
Incentivo sim, era mostrares através de um registo como é que chegas-te a esses valores.
Cump.

Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#14 / 29 Julho, 2008, 02:59:35

Boa tarde Mata,

Eu compreendo o teu ponto de vista, mas sinceramente a minha vida profissional não me permite manter Registo actualizado.

Como tinha dito, este post é um pequeno contributo para incentivar mais pessoas a utilizarem o metodo.

Obrigado e boas odds

Cump.

Compreende-se que para muitas pessoas nao seja possivel perder tanto tempo, e actualizar o registo e muito mais. Contudo se possivel, quando tiveres um tempito, prenchias uma tabela como o luisfrazao, e assim sempre conseguiriamos ter uma "prespectiva sobre os 3000€ ganhos"  ;)

http://www.metododinheiro.com/FORUM/index.php?topic=3492.0
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#15 / 29 Julho, 2008, 16:59:06

Acho que o registo é algo muito importante de ser feito mas quando não é possível existe algo que é obrigatório para um bom método - a folha de gestão de banca. Só assim se pode saber os lucros em função também dos lucros dados às Casas ;)

Bem sem dúvida é de louvar, o que não faltavam eram cépticos por aí :D

O grande número! Que por este andar estamos a conseguir bater aos poucos com novos bónus, cada vez melhores se todos contribuírmos ;)
Registado

semog

• Com Muito Lucro
  • **
#16 / 09 Agosto, 2008, 23:30:28

fantastico, parabens!
Registado
O melhor site logo a seguir ao metododinheiro.com : http://errorstream.wordpress.com/

macru

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#17 / 12 Agosto, 2008, 10:53:10

Desejo esse dia ahahahah!

parabéns :D
Registado
Principio do Nivel 4 - 530€ de lucro

cnr

• Pronto a Começar
  • *
#18 / 14 Agosto, 2008, 01:02:10

Parabéns Briber! Grin
Espero daqui a uns meses vir cá dizer a mesma coisa.
Registado

a-te

• Investidor
#19 / 18 Agosto, 2008, 19:39:58

IUPIIIIIIIIIII

Eu também já cheguei aos 3000€.
Agora que venham mais 3000€.

Já agora comecei em 15 Fevereiro se não me engano.
E comecei a fazer um registo, mas desde a promoção da paddy power que deixei de anotar.
Eram algumas casas ao mesmo tempo e começava a ser dificil ter um registo direito.

Registado
Lucro do método: 5???€

hEnRy_

• Investidor
  • Com muito lucro
#20 / 18 Agosto, 2008, 21:23:44

IUPIIIIIIIIIII

Eu também já cheguei aos 3000€.
Agora que venham mais 3000€.

Já agora comecei em 15 Fevereiro se não me engano.
E comecei a fazer um registo, mas desde a promoção da paddy power que deixei de anotar.
Eram algumas casas ao mesmo tempo e começava a ser dificil ter um registo direito.

Parabens a todos os que chegaram aos 3000€...são prova viva que é possível chegar longe com o método...

Continuação de bons ganhos!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik