10 Fevereiro, 2012, 19:11:59

Votação

Qual é a melhor Série da lista?

Sopranos
Scrubs
Dr. House
Prison Break
Grey´s Anathomy
Dexter
Heroes
CSI
Lost
Nip Tuck
Las Vegas
Simpsons
Family Guy
South Park
How i met your mother
Supernatural
Seinfeld
Macgyver
Knight Rider
Friends
Futurama
Star Trek
Espaço 1999
Galactica
V
My Name is Earl
Weeds
X-Files
The Unit
Esquadrao classe A
Californication
Máres Vivas
Walker o Ranger do Texas
Sete Palmos de Terra
The big bang theory
Suit up guys
Joey
4400
Kyle xy
Reaper
Smallville
Gossip Girl
Greek
Chuck
The OC
90210
DollHouse
Outra

loftarasa

• High Roller
#211 / 25 Maio, 2009, 16:25:52

Acho difícil estar a competir à 2ª com Lost...tendo em conta que passava à 4ª...
Registado

jimmyni33

• Com Lucro
  • **
#212 / 25 Maio, 2009, 17:04:31

prison break ameacava seguir o pessimo caminho do lost, com um prolongar da historia surreal, mas acabou de forma fantastica, so por isso valeu bem a pena todas as horas que perdi a ver.
lost acabou mais uma temporada, mas pelos vistos querem inventar ainda mais.... ja foi a minha serie favorita, agora perdeu todo o sentido e logica, ja nao encanta
Registado

clubman

• Investidor
#213 / 25 Maio, 2009, 17:17:44

Já eu gosto de Lost mais do que nunca. A 1ª temporada achei-a muito parada e não percebia o que poderia sair dali, acabando mesmo por não ver alguns dos episódios. A partir daí achei que a série foi ganhando cada vez mais interesse, apesar de ser um pouco monótona na 4ª temporada. Esta 5ª temporada está qualquer coisa de fantástico , não obstante lidar com o problema de viagens no tempo não perde em momento algum coerência e seriedade.
Não é como Prison, que perdeu qualidade de temporada para temporada. Nem sei se terão sido os mesmos argumentistas da 1ª temporada a continuar com a história..
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#214 / 25 Maio, 2009, 17:23:42

prison break ameacava seguir o pessimo caminho do lost, com um prolongar da historia surreal, mas acabou de forma fantastica, so por isso valeu bem a pena todas as horas que perdi a ver.
lost acabou mais uma temporada, mas pelos vistos querem inventar ainda mais.... ja foi a minha serie favorita, agora perdeu todo o sentido e logica, ja nao encanta

Porque deves ser fâ de um tipo apenas serie, mais real pro assim dizer, Lost foi um tipo serie, que misturou ja bue drama,a sci-fi, acção, romance,etc, e quem não gosta de tantos géneros acaba por cansar lost, se formos a ver cada temporada parece que é um género diferente.

Mas longe disso lost perder sentido ao contrario de Heroes, pois Lost conseguiu viajar no tempo sem estragar serie toda e com viagens com "nexo", ja Heroes só fez asneiras.
Registado

loftarasa

• High Roller
#215 / 25 Maio, 2009, 17:47:55

Por acaso também partilho da opinião do clubman, esta season foi um espectáculo. Já agora, para os fãs, uma citação da season finale que se deve reter: "Has it occurred to any of you that your buddy is actually going to cause the thing he is trying to prevent. Perhaps the nuke is the incident" - Miles
Registado

jimmyni33

• Com Lucro
  • **
#216 / 25 Maio, 2009, 19:01:18

uma das cenas que me desiludiu em lost foi o facto de os argumentistas na 1ª temporada terem dito que tudo teria uma explicacao logica e plausivel, e neste momento isso nao acontece. vou esperar pela ultima temporada para ver se me surpreendera pela positiva.
os produtores de lost criaram uma nova serie, fringe, com situacoes surreais, pura ficcao. mas ai nos sabemos desde o inicio com o que contar e sem duvida que e uma serie muito boa.

quanto a heores nunca acompanhei
Registado

joel_monteiro

• Com Muito Lucro
  • **
#217 / 31 Maio, 2009, 12:44:28

Estamos em Portugal, não me admira nada que as melhores séries de sempre para os tugas sejam o Prison Break e o House...que horror...só faltou mesmo o CSI Miami lol
Registado

XuxuHunter

• Com Lucro
  • **
#218 / 22 Junho, 2009, 20:19:34

A escolha não é nada fácil!! Mas eu sugeria a inclusão da série OZ! É sobre a vida numa prisão, julgo que fez bastante sucesso, chegou a ter 6 temporadas, salvo erro.
Não é fácil de encontrar, pois já é velhota, mas costumava passar na Sic radical..

Vejam aqui http://www.imdb.com/title/tt0118421/

Só tem um defeitozinho que é, basicamente, as personagens serem quase todas homens eheh
Mas é fantástica, e extremamente viciante! Gosto imenso do Adebisi lol
Registado

sibudan

• Pronto a Começar
  • *
#219 / 23 Junho, 2009, 20:51:37

Sou o maior viciado em prison break pena já ter chegado ao fim
Registado

mossad

• Investidor
  • Suit up!
#220 / 30 Junho, 2009, 16:55:46

nao sabia que tanta gente gostava de house...prison break e destacado claro..embora nao seja a minha favorita  :rolleye:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik