09 Fevereiro, 2012, 07:45:11

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
O meu 1º programa Betfair - BF Status
#1 / 11 Agosto, 2008, 05:03:34

Olá pessoal,
Andei a dar uma olhada na FreeAPI do Betfair, e lá consegui fazer o meu primeiro programinha em VB.net para aceder ao Betfair... até já tem nome... Betfair Status  ;D

É extremamente simples, mas é um ponto de partida! Eu pretendo aprender mais sobre a API do Betfair e tentar fazer qualquer coisa util.

O que o programa faz?
- permite saber os montantes disponivel e exposto na conta do Betfair sem ter de abrir o browser
- fica minimizado no systray (à beira do relogio do windows) e abre sempre que existe uma alteração no saldo disponivel - util para se saber quando uma aposta foi acordada.
- os dados são actualizados uma vez por minuto.
- pode-se espreitar o saldo mesmo com o programa minimizado - passando o rato pelo icone no systray, surge um tooltip com essa informação.

É como eu disse, simples  :-\

Podem sacá-lo aqui: http://webapostas.com.sapo.pt/BetfairStatus.zip ... este é um site sem conteudo, apenas o criei para fazer upload de ficheiros.
Se der erro ao abrir, é porque não têm o .net framework no vosso PC, é só instalarem-no: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en

Experimentem... e se tiverem sugestões, informem.

Aaahh  :-[ ... coloquei um link para fazerem donativos para o meu Paypal... mas... calma, não têm de me pagar nada, afinal é um programa simples.
Apenas coloquei lá na esperança de alguém me querer motivar um bocadinho para continuar... nem que fosse 1€, acho que já ficava todo contente e ía logo a correr comprar rebuçados  ;D

Gostava de fazer um bot para Trading... mas para isso preciso da FullAPI que custa 200£ mensais... impossivel!!!

Mas posso explorar ao máximo a FreeAPI, e talvez criar uma ferramenta que mostre em tempo real, odds de outras casas de apostas, talvez para ajudar nas surebets.

Bem, digam coisas... e por favor, paguem-me um cafézinho...  ;)

sir john

• Com Lucro
  • **
#2 / 11 Agosto, 2008, 12:39:38

ainda não experimentei mas desde ja parabéns pelo trabalho, que tem como objectivo facilitar a vida ao pessoal que usa a BF 
Registado

Kilimanjaro

• High Roller
#3 / 11 Agosto, 2008, 13:23:25

parabéns pelo trabalho...logo que possa vou dar uma olhadela... ;)
Registado

alegria

• High Roller
#4 / 11 Agosto, 2008, 13:57:14

Parabens pelo trabalho.

Parece ser uma muito boa aplicação...

Infelizmente costumo usas apenas o portatil que é MAC mas se começar a utilizar o desktop pc para as apostas ou assim vou talvez utiliza-lo pois é windows

Continua o bom trabalho ;)
Registado
www.agarrados.com
www.agarrados.com/forum -> O teu site de apontamentos

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#5 / 11 Agosto, 2008, 20:30:14

Obrigado,  :-\ mas tava a espera de opiniões...de alguém que o experimentasse  :'(  :'(  :'(

pn

• High Roller
#6 / 11 Agosto, 2008, 20:51:49

Estou a pensar servir de cobaia, no entanto queria pedir-te o código fonte antes de o utilizar.
Espero que compreendas que ceder o meu username e a minha password assim de mão beijada é complicado.

Abraço.

Se quiseres adicionar-me no MSN para trocarmos ideias manda-me uma PM (também estou na área de Informática).
Registado
Profits: +1000 €

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#7 / 11 Agosto, 2008, 21:42:25

:o Nunca faria uma coisa dessas!  :-[
O programa limita-se a receber o login e password para efectuar o login via a API da Betfair.
Assim como qualquer programa: Laybotpro, fairbot, betangel, etc...
A minha intenção era começar a obter opiniões e tentar criar algo que fosse util para todos, talvez um bot para Trading, sei lá...

Tenho pena, pensei que esta comunidade me podesse ajudar  :(

pn

• High Roller
#8 / 11 Agosto, 2008, 21:48:14

Nunca disse que o farias, é apenas uma medida de precaução. Se quiseres facultar-me o código fonte teria muito gosto em ajudar-te a desenvolver esta aplicação. :)
Registado
Profits: +1000 €

gherunnai

• Investidor
#9 / 11 Agosto, 2008, 22:34:59

ekiM não leves a mal o pedido do pn...
Repara que é uma questão de segurança...
Pensa lá se não farias o mesmo ;)
Registado
Lucro até agora: 825.00 +/-

De momento no nível 3

Saurius

• Com Muito Lucro
  • **
#10 / 12 Agosto, 2008, 00:01:55

Bom, eu puxei o programinha, e não tive problemas em inserir os meus dados!  ;)
A verdade é que aquilo funciona mesmo!  :o  ;D
Parece-me que, para o que se propõe fazer, está perfeito!! Ainda não te paguei o cafézito,mas pronto...um dia destes fá-lo-ei!!  ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik