10 Fevereiro, 2012, 17:27:17

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#11 / 12 Agosto, 2008, 00:06:53

Enviado por: gherunnai
ekiM não leves a mal o pedido do pn...
Repara que é uma questão de segurança...
Pensa lá se não farias o mesmo

Não levei a mal, apenas não estava nada à espera.  :-\
Não faria o mesmo, ou senão, nunca experimentaria nenhum bot e já experimentei vários, pois sei que mesmo que me apanhassem a password do Betfair, não poderiam-me levantar dinheiro...apenas podiam gastá-lo em apostas, mas que interesse teriam com isso  ???

pn, não estou na área de informática, apenas sou autodidacta de VB6 e VB.net.

Saurius, obrigado por testares o programa  :D ... é apenas o rascunho do que pretendo fazer... o melhor bot do mundo e arredores  ;D

pn

• High Roller
#12 / 12 Agosto, 2008, 00:14:38

Ser auto-didacta é uma das melhores formas de aprendizagem. Quanto a não poderem levantar dinheiro, não sei se será bem assim e mesmo que seja, podem sempre gastá-lo à toa em apostas apenas pelo prazer de estragar a conta de alguém. Quantos casos destes não existem? Espero que não tenhas levado a mal o facto de eu pedir o código fonte. Imagina que eu criava um programa similar ao teu, mas com um ligeiro acréscimo: sempre que alguém inserisse os dados, eles seriam enviados para mim. Acho sempre arriscado estas cenas e só testaria mesmo o programa sem consultar o código fonte caso tivesse total confiança em quem o fez.

De qualquer das maneiras continua o bom trabalho, pela descrição que fizeste o programa parece estar a ir no bom caminho! :)
Registado
Profits: +1000 €

skit

• Investidor
#13 / 12 Agosto, 2008, 00:24:10

Ainda tenho de o experimentar. Mas desde já me parece um projecto muito bom.

Não sei se estou errado mas não seria bom ter um bot para apostar nos favoritos do futebol ? ;D

Abraço
Registado

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#14 / 12 Agosto, 2008, 00:26:51

Ser auto-didacta é uma das melhores formas de aprendizagem. Quanto a não poderem levantar dinheiro, não sei se será bem assim e mesmo que seja, podem sempre gastá-lo à toa em apostas apenas pelo prazer de estragar a conta de alguém. Quantos casos destes não existem? Espero que não tenhas levado a mal o facto de eu pedir o código fonte. Imagina que eu criava um programa similar ao teu, mas com um ligeiro acréscimo: sempre que alguém inserisse os dados, eles seriam enviados para mim. Acho sempre arriscado estas cenas e só testaria mesmo o programa sem consultar o código fonte caso tivesse total confiança em quem o fez.

De qualquer das maneiras continua o bom trabalho, pela descrição que fizeste o programa parece estar a ir no bom caminho! :)

pn, eu até tenho vergonha de te mandar o código fonte  ;D ... é muito simples mesmo... mas envio-te na boa se tiveres interessado... é só me enviares o teu endereço de email por PM.
Quem sabe ainda criamos uma secção aqui no método para desenvolver software Betfair e ficamos todos ricos a vender esse software pelo mundo todo...  ;D  ;D  ;D

Não sei se estou errado mas não seria bom ter um bot para apostar nos favoritos do futebol ?

Skit, mas para isso podes fazê-lo manualmente no Betfair... mas dizes tipo um bot que fosse a TODOS os favoritos e apostasse... só se fosse apostar contra o não-favorito, para não arriscarmos tanto... mas é uma ideia.  ;)

pn

• High Roller
#15 / 12 Agosto, 2008, 00:39:18

ekiM, não tenhas problemas com isso. Decerto percebes mais de VB do que eu que a única coisa que fiz nessa linguagem foi uma calculadora há uns anitos atrás tb aplicando o método da auto-aprendizagem. Agora nas férias, para não deixar os neurónios adormecer estava a pensar estudar uma linguagem que ainda não conhecesse mas ainda não tinha decidido qual, até que apareceste tu com este projecto envolvendo APIs. É uma óptima ideia para entreter os tempos mortos em casa dos meus tios, durante a próxima semana. :)
Registado
Profits: +1000 €

skit

• Investidor
#16 / 12 Agosto, 2008, 01:00:58

Skit, mas para isso podes fazê-lo manualmente no Betfair... mas dizes tipo um bot que fosse a TODOS os favoritos e apostasse... só se fosse apostar contra o não-favorito, para não arriscarmos tanto... mas é uma ideia.  ;)

Lá está, mas ao apostares contra o não-favorito não ficas com maior responsabilidade ?
Apesar de cobrir mais casos de sucesso ?
Registado

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#17 / 12 Agosto, 2008, 01:04:30

ekiM, não tenhas problemas com isso. Decerto percebes mais de VB do que eu que a única coisa que fiz nessa linguagem foi uma calculadora há uns anitos atrás tb aplicando o método da auto-aprendizagem. Agora nas férias, para não deixar os neurónios adormecer estava a pensar estudar uma linguagem que ainda não conhecesse mas ainda não tinha decidido qual, até que apareceste tu com este projecto envolvendo APIs. É uma óptima ideia para entreter os tempos mortos em casa dos meus tios, durante a próxima semana. :)

Já te enviei o código fonte. Foi desenvolvido com o Visual Basic 2005.

Se quiseres aprender uma nova linguagem de programação, a que está na moda é o C#, a maioria dos bots do Betfair foram desenvolvidos nessa linguagem. Até há à venda um livro que ensina a desenvolver programas para o Betfair com o C# (lê-se C sharp). Eu cá não me meto nisso, gosto muito do VB  ;)

Sim skit, és capaz de ter razão, podemos explorar isso. Mas como funcionaria o programa?
Por exemplo, no inicio do dia verificava todos os jogos desse dia e apostava nas equipas com odds mais baixas dentro de determinados critérios?
Ou, outro exemplo, verificava os jogos e apostava nas equipas definidas num site qualquer de tipsters?

skit

• Investidor
#18 / 12 Agosto, 2008, 01:11:02

Vou ser muito sincero, não sou (ainda) grande entendido, mas normal sigo tanto pelas odds como pelas tips que vou encontrando, essencialmente, aqui.
Acho que apostar no favorito, é um bom método, mas posso estar errado. Normalmente a partir das odds e não das tips. Penso que o que acontece é o seguinte, pelas odds seguimos a opinião de todo o mercado, se for pelas tips seguimos a opinião de uma pessoa em particular.

Acho que seria uma boa feature para o programa, mas não sei até que ponto seria complicado desenvolver esta feature.

Abraço
Registado

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#19 / 12 Agosto, 2008, 01:21:26

Não deve ser complicado!
Mas interessante mesmo, era um programa que apostasse em todos os jogos dos mercados em directo e que quando o jogo começasse, se surgisse uma boa oportunidade de Trading, a fizesse.
Que acham, têm mais sugestões?

diogoperas

• High Roller
#20 / 12 Agosto, 2008, 01:40:47

Um modo tabela parecido ao do betrader. É excelente, mas pago.
Registado
Tempo decorrido:: Uns 5 meses
Lucro actual: 3500€

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik