10 Fevereiro, 2012, 19:05:02

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#21 / 12 Agosto, 2008, 05:13:08

Muitos parabéns EkiM pela iniciativa, que venham mais ;)
Registado

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#22 / 12 Agosto, 2008, 05:20:51

Muitos parabéns EkiM pela iniciativa, que venham mais ;)

Obrigado Tomás  ;)
Claro que vai haver mais  :D ... têm é que me pagar um cafézinho... e uma cervejola...humm e talvez...um pratinho de moelas  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Assim que tiver disponibilidade vou tentar fazer algo mais sério...
Tenho algumas coisas em mente...

skit

• Investidor
#23 / 12 Agosto, 2008, 16:40:31

Tens aqui um excelente projecto em mão. Eu é que não percebo nada de VB senão até ajudava.
Quanto complicado é de aprender VB ?

Já agora, acabei de te pagar um café, acho que é merecido. :D
Registado

Squizzer

• Investidor
#24 / 12 Agosto, 2008, 17:19:26

ekim parabens pela iniciativa, ainda não experimentei mas mais logo vou dar uma visa de olhos... :)

Acho que se conseguires fazer algo de parecido com os programas pagos da Betfair, pode-se depois discutir um valor que cada um possa dar-te pelo trabalho desenvolvido.

Parabens e continua o bom trabalho. ;)
Registado

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#25 / 12 Agosto, 2008, 21:45:09

Tens aqui um excelente projecto em mão. Eu é que não percebo nada de VB senão até ajudava.
Quanto complicado é de aprender VB ?

Já agora, acabei de te pagar um café, acho que é merecido. :D

Skit, agradeço imenso o cafézinho. Apesar de simbólico é um gesto que me dá imensa motivação para continuar, nem imaginas quanto  :)

Stifler, Visual Basic é relativamente fácil, não te vou dizer que se aprende da noite para o dia...nem acredites naqueles manuais do tipo Aprenda em 10 dias, etc...
Acho que a maior vantagem de um programador, é ser criativo... o conhecimento de uma linguagem de programação de nada serve sem muita criatividade.
Programo à uns 5 anos e até agora o unico dinheiro (muito pouco) que tenho ganho é com programas feitos para a empresa em que trabalho no ambito de um programa de incentivos da mesma... atenção, eu não sou programador, é apenas um hobby.

Estou um pouco limitado com a FreeAPI da Betfair, tem poucas funções disponiveis e esses programas pagos que aí andam, usam a FullAPI que custa 200£/mês... mas eles vendem os programas deles a milhares de pessoas por valores elevados.
O maior problema da FreeAPI é o facto de não permitir muitos acessos/segundo, o que torna inviável a sua utilização em eventos live.
Agora lá está, com muita imaginação, posso tentar aproveitar ao máximo a FreeAPI.

Abraço

pn

• High Roller
#26 / 12 Agosto, 2008, 21:59:36

Já recebi o código fonte ekiM, obrigado. ;) C# já estudei durante uns tempos, vou agora virar-me para o VB.NET. :P
Registado
Profits: +1000 €

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#27 / 12 Agosto, 2008, 22:09:44

Já recebi o código fonte ekiM, obrigado. ;) C# já estudei durante uns tempos, vou agora virar-me para o VB.NET. :P
Fixe  ;) ... e agora, já confias em mim pn, que não vou roubar passwords, levantar dinheiro, ir de férias para bora-bora, etc...  ;D  ;D  ;D tou a brincar  ;)
Se conheces C#, porque vais te virar para o VB? Segundo muitos programadores comentam, o C# é muito superior.
Abraço

pn

• High Roller
#28 / 12 Agosto, 2008, 22:33:00

O pouco que dei de C# foi na faculdade, no 1º semestre deste ano. No entanto aprendo melhor e exploro melhor as coisas quando as aprendo por mim próprio. C# é programação por objectos, ao contrário de VB. São dois estilos diferentes e como toda a gente sabe programar em VB e eu não, decidi começar. :P Eu nunca disse que roubavas passwords, não me interpretes mal. :D
Registado
Profits: +1000 €

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#29 / 14 Agosto, 2008, 16:26:46

Pessoal, tenho algumas ideias para uns programinhas para eu fazer, mas antes de pôr mãos à obra gostava de lêr opiniões:
1º- um bot do tipo Laybotpro, para todos os desportos (cavalinhos, futebol, tenis, basebol, etc...) em que se faça as apostas pela manhã e durante o dia, se surgir oportunidade de Trading, ele o faça imediatamente.
2º- um browser especifico para uso na aplicação do método: um browser em que na lateral temos uma tabela com as casas de apostas e o seu estado (€€ lá metidos, se já tá a verde, se tamos lá a jogar com bónus temporário, valor de bónus e de deposito, etc), calculadora e conversor de odds e moeda, Betfair, link para o forum. Esse browser poderia fazer automaticamente o calculo do lucro que temos, etc, etc, etc. Todas os sites poderiam ser vistos nesse próprio browser e com aquela opção de colocar o site da Betfair e a da casa de apostas actual, lado a lado.
3º- ooopss...tinha mais mas esqueci-me   ;D ... mas se tiverem outras sugestôes, escrevam aí...  ;)

Abraço

ekiM

• Com Muito Lucro
  • **
#30 / 15 Agosto, 2008, 01:32:57

Gostava mesmo de ler opiniões em relação ao meu ultimo post  :-\

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik