09 Fevereiro, 2012, 06:26:54

qH

• High Roller
troca de saldo? Coloca aqui
#1 / 02 Fevereiro, 2008, 00:40:08

Este tópico tem como objectivo permitir aos membros do Método do Dinheiro, trocarem saldo do Moneybookers, Neteller, etc.. entre si de forma a corresponder ás necessidades de cada um.

Aqui estão alguns exemplos de situações pontuais que podem acontecer a qualquer um e que com uma troca de saldo o problema pode ser resolvido. Podes precisar de trocar saldo pelas seguintes razões e mais algumas:

- Precisas de saldo para aproveitar um Bonus Extra de uma Casa de Apostas e não tens dinheiro suficiente no Moneybookers ou Neteller;

- Precisas de saldo para cobrir uma aposta na Betfair e não tens dinheiro suficiente no Moneybookers ou Neteller;

- Precisas de carregar a tua conta Moneybookers ou Neteller pela primeira vez, mas não tens cartão Visa ou não queres fazer a transferência Bancária;

- Precisas de alguma parte dos lucros para gastos pessoais mas não podes esperar os dias que demora o saldo a sair da tua carteira Online para a tua conta bancária, então oferece uma troca de saldo Moneybookers ou Neteller em troca de uma transferência bancária do mesmo montante para a tua conta.

Muitas mais situações podem acontecer.

Então sempre que precisares de uma troca para resolver este tipo de problemas, expõe aqui a tua troca e espera que alguem te contacte.

Aconselho a divulgação e troca de dados através de PM ou por Messenger. Expor aqui os dados das contas pode ser alvo de maldade por terceiros.

Depois de Efectuadas as trocas com sucesso não te esqueças de vir a este tópico avaliar e dizer como correu a troca, de forma a que todas as trocas sejam sempre efectuadas com pessoas de confiança e responsáveis.

Cumprimentos!

Squizzer

• Investidor
#2 / 02 Fevereiro, 2008, 01:13:14

Pois isso era muito bom se todas as pessoas fossem honestas, porque pode aparecer aqui um gajo que diga que precisa de 50€ para cobrir a aposta na Betfair e depois de receber o dinheiro nunca mais vem ao forum (como já vi casos destes acontecerem noutro site, e por apenas 30€). ::)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 02 Fevereiro, 2008, 03:51:13

apesar de haver a malta aqui mais "conhecida", que talvez possa funcionar essta troca esporádicamente,

mas tambem é como o stifler diz, nao se empresta assim dinheiro a qualquer um.

mas nao digo que está mal este topico.

eu por enquanto nao preciso de dinheiro, vai estando tudo encaminhado, por vezes demora-se é mais tempo, por ter que estar á espera das casas.

[]
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#4 / 02 Fevereiro, 2008, 04:03:41

a ideia é interessante mal e algo que acho que nem merece uma secção.

é apenas e só uma questão do pessoal se organizar  ;)

caso haja alguma urgência ai acho que têm o direito de postar a colocar, e aí contar com os membros de maior reputação
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 02 Fevereiro, 2008, 04:32:05

É isso mesmo. Atenção que a responsabilidade das transacções entre membros é da responsabilidade de cada um. Se as fizerem tenham em atenção tudo, para que não vos corra mal.

Abraço,

Tomás
Registado

m1guel

• Milionário
#6 / 18 Março, 2008, 20:59:00

Alguém com disponibilidade para trocar saldo?

Precisava de saldo Neteller e troco por Moneybookers...
Registado

MaquinaDoTempo

• Investidor
#7 / 20 Março, 2008, 23:27:04

Precisas de quanto?
Registado
Método Dinheiro - A Ganhar é que a gente se entende! ;)

brunonautico

• Com Muito Lucro
  • **
#8 / 23 Março, 2008, 03:08:46

Por favor alguém que tenha conta Neteller.

Eu depósito via Moneybookers na sua conta o valor de 30 euros e vc me manda 30 para a minha Neteller. Tou sem saldo na Neteller e não queria ficar de fora da promoção da ladbrokes de logo mais. Alguém de bom coração se ver a tempo, responde por favor.

Abraços!!!
Registado
Lucro: Bem acima dos 500€.
Em breve: Forex!

Brito_2

• Com Muito Lucro
  • **
#9 / 23 Março, 2008, 03:19:57

Nao te posso ajudar. Nao tenho conta Moneybookers e a minha Neteller é a normal e nao extended portanto nao permite transferencia Neteller -> Neteller.
Registado

Zurc

• Com Lucro
  • **
#10 / 23 Março, 2008, 14:57:32

Boa tarde a todos :)

Preciso de 20€ na Moneybookers, mas só tenho lá 5€ e e os meus ganhos estão todos na Betfair, com 20€ na Neteller. Vinha aproveitar este tópico para pedir a alguém que me fizesse o grande favor de depositar 15€ na minha conta Moneybookers, que eu deposito o valor depois na Neteller da pessoa. Não tenho cartão Visa nem queria fazer transferência bancária. Depois deixo o feedback :)

Podem contactar-me por PM ou pelo MSN: Zurkie_Zurcas@hotmail.com

Thanks!
Registado

Lucro actual: ~800€

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik