09 Fevereiro, 2012, 06:43:31

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#21 / 19 Abril, 2008, 21:35:19

Ninguém precisa de Neteller  :P?
Registado

pborges

• Milionário
#22 / 29 Abril, 2008, 00:50:06

Acho esta ideia muito boa,fazendo-o com pessoas que pareçam de confiança (apesar de por vezes as aparencias enganarem :)  )
Eu por acaso ao incio,tava a ter uns problemas com o Neteller e tive quase para pedir ao Tomas para me depositar no Moneybookers que eu lhe enviava pelo Neteller :)
Eu ando meio lixado,precisava de dinheiro no Neteller mas estou com uns problemas na Betfair por causa dos limites,nao consigo levantar.
Já estou farto de lhes enviar mails  >:(
Inicialmente era por causa do paypal,levantei o dinheiro que tinha de levantar pelo paypal e pelo Moneybookers,vou para levantar pelo Neteller,tudo direito,ja me deixam levantar o saldo todo.Levanto 20 euros,tudo ok.Passando pouco tempo recebo um mail a dizer que para levantar pelo Neteller tenho que levantar pelos outro meios(paypal)(os 20 euros voltam para Betfair),vou ao paypal e diz-me que tenho de levantar pelo Neteller.E ando nisto :(
eu bem queria andar com o metodo para frente para tentar tirar o maximo de proveito da promoção da paddypower mas está dificil,ainda para mais a Betfair,para mim,acho que é a casa que tem o pior apoio aos clientes,em termos de tempo de resposta.

Sorry pelo testamento mas foi um desabafo

PS:espero ter me explicado bem
Registado

Squizzer

• Investidor
#23 / 29 Abril, 2008, 01:15:33

Acho esta ideia muito boa,fazendo-o com pessoas que pareçam de confiança (apesar de por vezes as aparencias enganarem :)  )
Eu por acaso ao incio,tava a ter uns problemas com o Neteller e tive quase para pedir ao Tomas para me depositar no Moneybookers que eu lhe enviava pelo Neteller :)
Eu ando meio lixado,precisava de dinheiro no Neteller mas estou com uns problemas na Betfair por causa dos limites,nao consigo levantar.
Já estou farto de lhes enviar mails  >:(
Inicialmente era por causa do paypal,levantei o dinheiro que tinha de levantar pelo paypal e pelo Moneybookers,vou para levantar pelo Neteller,tudo direito,ja me deixam levantar o saldo todo.Levanto 20 euros,tudo ok.Passando pouco tempo recebo um mail a dizer que para levantar pelo Neteller tenho que levantar pelos outro meios(paypal)(os 20 euros voltam para Betfair),vou ao paypal e diz-me que tenho de levantar pelo Neteller.E ando nisto :(
eu bem queria andar com o metodo para frente para tentar tirar o maximo de proveito da promoção da paddypower mas está dificil,ainda para mais a Betfair,para mim,acho que é a casa que tem o pior apoio aos clientes,em termos de tempo de resposta.

Sorry pelo testamento mas foi um desabafo

PS:espero ter me explicado bem

Elimina (mandas email para eles) todos os meios de deposito/levantamento e deixa apenas ficar aquele que mais te convem. Fiz isso e agora levanto sempre tudo por Moneybookers sem nenhum problema. ;)
Registado

MLR

• Pronto a Começar
  • *
#24 / 20 Maio, 2008, 18:53:04

Preciso de dinheiro no Moneybookers...não acho muito seguro fazê-lo através de transferência bancária..alguém sabe outro método viável?

Alguém troca 5€ em paypal por 5€ em Moneybookers?
Registado

MLR

• Pronto a Começar
  • *
#25 / 25 Maio, 2008, 16:05:32

troco 14€ em paypal por 13€ em Moneybookers!
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#26 / 25 Maio, 2008, 16:35:14

troco conta paddy power de uma amiga com 380 euros por 360euros em Moneybookers!!
kualker coisa PM for me
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#27 / 04 Junho, 2008, 16:04:42

Podem fazer uma lista de registos de transacções efectuadas com sucesso e atribuir pontos ao pessoal por exemplo :) Se bem que pela participação no fórum já sabemos com o que podemos contar ;)
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#28 / 04 Junho, 2008, 16:05:11

Também preciso de Moneybookers. Alguém que queira Neteller estou disponível ;)!

ninguém precisa de Neteller?  :o
Registado

Mata

• High Roller
#29 / 18 Junho, 2008, 23:37:08

Preciso de 15€ Neteller pago por Moneybookers
Registado

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência."-Mark Twain

Admin

• Admin
  • Trilionário
#30 / 22 Junho, 2008, 01:49:35

Pm ao tomás :)

Penso que ele precisava. Mas não confirmo ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik