09 Fevereiro, 2012, 07:45:59

playtone

• Novo Membro
#11 / 21 Março, 2008, 18:24:18

Já a fiz entretanto subiu para os 2.18, mas mesmo assim não encontrei melhor, so depois desta 1ª aposta é que recebo o que apostei na ladbrokes??Quando fiz agora a aposta reparei que apareceu um botão a perguntar se queria freebet, isto quer dizer que eles agora também oferecem esta freebet ou era em relação ao devolverem o dinheiro da 1ª aposta??
Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#12 / 21 Março, 2008, 18:26:13

Sorry nao posso ajudar-te..sei que a odd é boa para o metodo mas nao por dentro de todo o processo...
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

pbeto

• Com Muito Lucro
  • **
#13 / 21 Março, 2008, 19:59:00

Boas

sera ke alguem pf, me podia ajudar numa aposta na Ladbrokes/Betfair, utilizando o freebet da Ladbrokes.
Sou novo nisto, ja li alguns tutoriais e posts, mas tou a ter dificuldades em perceber tudo isto, pra já.

agradecia vossa ajuda
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#14 / 21 Março, 2008, 20:17:06

Para usares a freebet é simples ;)

É exactamente como fizeste na primeira aplicação do metodo, só mudam duas coisas.

1- Quando apostas seleccionas no boletim de apostas "apostar usando o vale de apostas gratis"
2- Na calculadora põe o "certo" na opção freebet

Se tiveres duvidas diz ;)

Registado

pbeto

• Com Muito Lucro
  • **
#15 / 21 Março, 2008, 20:46:12

Boas
Obrigado pela ajuda.A 1ª vez que apostei foi com sua ajuda pelo msn.Percebi + ou -,porque foi tudo em cima da hora.
Duvida: a old da Ladbrokes tem ke ser igual ou maior do ke na Betfair? Vou perder na Ladbrokes pra ganhar na Betfair.Que olds devo utilizar? baixas ou altas? è pra tentar recuperar o valor de perda da Ladbrokes pra Betffair?certo?

Antecipadamente Grato
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#16 / 21 Março, 2008, 21:19:35

Boas pbeto! :)

Sim, o objectivo é perder na Ladbrokes, ganhando na Betfair. Escolhe odds altas na medida do possível(mas verifica sempre na calculadora se o teu saldo é suficiente). As odds a favor na Ladbrokes devem ser parecidas com as odds contra na Betfair, se possível maiores na Ladbrokes (embora seja difícil encontrar).

Abraço,

Tomás
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#17 / 29 Março, 2008, 21:55:54

Para os membros que não gostam muito de abrir 3 janelas ao mesmo tempo e ter que andar a trocar de uma para a outra e que têm uma boa resolução no vosso computador...

Encontrei a solução ideal para vocês :)

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/4287

Pode ser pratica visto que no momento de colocarem o valor na Betfair podem ter mesmo ao lado a calculadora aberta :D

[Só para firefox]
Registado

diogoperas

• High Roller
#18 / 29 Março, 2008, 22:02:09

Excelente dica :)

Obrigado
Registado
Tempo decorrido:: Uns 5 meses
Lucro actual: 3500€

yield

• Com Muito Lucro
  • **
#19 / 30 Março, 2008, 03:38:42

Muito bom plugin esse!

Já agora, para quem não quiser ter o trabalho de instalar, o Firefox já tem isso incluído, mas só dá para dividir em dois. Chama-se o Sidebar.  Eu uso-o para o MBnet.  ;)

Registado
Investimento: 290€
Lucro: Método(92.31€) + Extras(6.38€)
Nível/Casa: 1/1

Extase

• High Roller
#20 / 30 Março, 2008, 03:42:48

Olás, estou a ponto de fazer minha 1ª aposta, gostaria que me dissessem se tem alguma no momento qu evalha + a pena que essa, pelo calculos terei prejuizo de 22 cents, mas sei que consigo em algumas apostas lucros de alguns poucos euros mesmo sendo a 1ª aposta, o que pra mim uma surebet iria vir claro acalhar, colocarei abaixo a que estou de olho gostaria que avaliem ela estava + ontem estava dando lucro + em durmi no ponto :( :

Ladbrokes Celta de vigo 2.40
Betfair contra celta de vigo 2,34

Isso me dá 22 cents de prejuizo seja na casa de apostas seja na Betfair então analisem pra ver se vale a pena ou espera abrir algum jogo que me gere lucro.

Obrigado. :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik