05 Fevereiro, 2012, 10:57:28

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário

Ok, espero neste post abordar uma dúvida que tem como efeito alguns erros que podem ser penosos ao aplicar o Método.

Todos sabemos que a Betfair é um mercado, logo a nossa aposta contra para que possa ser completamente paga, tem de estar correspondida.

Há casos em que mesmo quando apostamos contra o valor que a calculadora nos dá a aposta não fica concluída, e se não tivermos atenção podemos não corrigir e perder dinheiro com a situação.

Quando apostamos contra temos de verificar sempre se o valor em euros por baixo da aposta contra é superior à quantia que queremos apostar. Pois esse valor em euros é a quantia máxima que pode ser correspondida às odds que estamos a apostar.

Neste caso só podemos apostar contra Lakers a odds 5 um máximo de 143 euros. E contra Phoenix podemos apostar contra um máximo de 417 euros, a odds 1.26.

No fim de colocar a aposta mesmo que ela seja de um valor inferior a quantia indicada por baixo das odds devemos sempre verificar.
Há um "truque" simples para isso.
No que apostamos fica a vermelho em baixo a responsabilidade e em tudo o resto terá de ficar em baixo dos nomes das equipas, a verde, o valor dado pela calculadora.

Se isso acontece então a aposta contra está correctamente colocada.

Muito cuidado e bons ganhos a todos! 8)

Abraço,

Tomás

Registado

Artur

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 03 Novembro, 2007, 23:41:42

Bom post!  ;D

Por acaso quando começei o método nem ligava a isso e as apostas foram sempre correspondidas... foi pura sorte!

No entanto, com a pratica acaba-se sempre por saber o que são os "tais números" por baixo das odds.
Registado
Qualidade Tipster:
Certas 11
Erradas 8

ordnave

• High Roller
#3 / 04 Novembro, 2007, 00:02:42

Foi um bom post mesmo.... :D

aconteceu-me isso já por duas vezes mas da primeira não errei com sorte e da segunda errei, se não fosse o tomas não conseguia corrigir o erro, que vale ele indicou-me o que fazer e alertou-me que podia acontecer mais vezes.

acho este topico muito importante para quem está a iniciar o metodo e não errar como eu errei.

mais uma vez, obrigado tomás!
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#4 / 04 Novembro, 2007, 03:22:18

Óptimo post tomás  ;)

O método não tem risco, então dominando conceitos como este a única coisa que podemos fazer é: LUCRO €€€   :D
Registado

pakist0ned

• Com Lucro
  • **
#5 / 05 Novembro, 2007, 22:30:37

Bom, se lessem o tutorial da Betfair no metodinheiro estava lá isso.

Contudo não percebi a cena da correcçao... e nem o proposito do truque. Se na casa das odds de 5, se não dá para apostar + de 143€ como querias apostar + ? (note-se que ainda nao começei o metodo)

ps: chegou hj o cartaaaaaoooo, já posso fazer transfers :D
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 06 Novembro, 2007, 15:37:02

Bom, se lessem o tutorial da Betfair no metodinheiro estava lá isso.

Contudo não percebi a cena da correcçao... e nem o proposito do truque. Se na casa das odds de 5, se não dá para apostar + de 143€ como querias apostar + ? (note-se que ainda nao começei o metodo)

ps: chegou hj o cartaaaaaoooo, já posso fazer transfers :D

Exacto, está realmente tudo nos tutoriais  ;D

Imagina que a calculadora te dizia que tinhas de apostar 160 e so dava 143 aquela odd a vermelho na Betfair, entao tinhas de apostar 143 nela e o resto na outra. Mas muita gente nao da significado ao valor em baixo e entao apostam 160 e saiem, resultado: ficam 17 euros nao correspondidos. O que pode resultar em perdas, por isso o alerta para esta questão.

Nica :) força, em breve quero ver posts teus a relatar os ganhos  ;D
Registado

pakist0ned

• Com Lucro
  • **
#7 / 07 Novembro, 2007, 15:45:16

ya ya, depois de começar a jgar, já deu pa ver de que se tratava :p é bem ;)
Registado

Hilpton

• Com Muito Lucro
  • **
#8 / 08 Novembro, 2007, 15:24:05

nunca tinha reparado nisso :P mas tb nunca nao tive as apostas nao correspondidas :D

bom post *
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#9 / 08 Novembro, 2007, 16:23:20

nunca tinha reparado nisso :P mas tb nunca nao tive as apostas nao correspondidas :D

bom post *

è porque escolhes jogos com muitos apostadores, quase de certeza jogos importantes  ;)

Vá pessoal tudo a consultar os tutoriais, mas com as dicas do tomás ja fica parte do trabalho feito  :P

Agora é tudo a ganhar com o método!

Mais uma vez: bom post tomás  ;D
Registado

moursika

• Pronto a Começar
  • *
#10 / 22 Novembro, 2007, 21:12:40

Boas;

Obrigado pela INFO:D

ja estou mais exclarecido

cumps;
moursika
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik