05 Fevereiro, 2012, 12:09:54

Hugo M

• Mod. Poker
  • High Roller
#11 / 25 Novembro, 2007, 23:01:05

so uma pergunta
por exemplo quando faço aposta em que a bet diz que o maximo que posso apostar e por exemplo 50euros a calculadora deu me 30euros e eu aposto. mas ao fim de 10 minutos a odds na bet ja desceu e o valor maximo e de 25euros vou ficar com valor nao correspondido ou como eu ja tinha feito aposta nao me afecta?
agradecia que me explicassem
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#12 / 26 Novembro, 2007, 01:09:41

Caro Hugo, ao fazeres a aposta e ela ficar correspondida, já ningem te tira essa apostas muito menos as odds

Senão apostavas num jogo a grandes odds (no mais improvável), o jogo virava para a equipa que te interessava e as tuas odds desciam e ganhavas menos? isso nunca acontece  ;)

Tem apenas cuidado com o valor que podes corresponder no momento, se fizeres a aposta e estiver toda correspondida ai podes ir dormir se quiseres  :P depois de correspondida o valor que lá ficar é para uma proxima aposta, tua ou de outra qualquer pessoa.

Espero ter ajudado.
Registado

JaY_CeE

• Investidor
#13 / 25 Janeiro, 2008, 16:01:06

Boa tarde.. =)

Tenho uma duvida relacionada com as apostas contra no Betfair.

Eu queria apostar contra um acontecimento que tem odd 24. Se eu apostar 5€ qto tenho d lucro??

Não era suposto ser 5*24=120€? E caso perca perco só os 5€ certo?

É que apareceu-me a seguinte mensagem e fiquei na duvida.

You are betting AGAINST Benin to win. If you win, your profit is the 'Backer's Stake' of €5.00. The amount you stand to lose is the 'Total Liability' of €115.00.

Pelo que percebo ai diz que so ganho 5€  e s perder perco 115€.. lol

Se alguem me puder ajudar agradeço.

Obrigado desde já.
Registado
Lucro: proximo dos 1000€

Squizzer

• Investidor
#14 / 25 Janeiro, 2008, 17:09:45

Boa tarde.. =)

Tenho uma duvida relacionada com as apostas contra no Betfair.

Eu queria apostar contra um acontecimento que tem odd 24. Se eu apostar 5€ qto tenho d lucro??

Não era suposto ser 5*24=120€? E caso perca perco só os 5€ certo?

É que apareceu-me a seguinte mensagem e fiquei na duvida.

You are betting AGAINST Benin to win. If you win, your profit is the 'Backer's Stake' of €5.00. The amount you stand to lose is the 'Total Liability' of €115.00.

Pelo que percebo ai diz que so ganho 5€  e s perder perco 115€.. lol

Se alguem me puder ajudar agradeço.

Obrigado desde já.

Nas apostas contra, a situação é precisamente ao contrário das apostas a favor:

A favor: apostas 5€ (a quantia que podes perder) a odd 24.00 = 120€ (a quantia que podes ganhar)

Contra: apostas 5€ (a quantia que podes ganhar) a odd 24.00 = 120€ (a quantia que podes perder)  (Ou seja, é como se tivesses a apostar 120€ para ganhar 5€)

;)
Registado

miguel_pt

• Novo Membro
#15 / 25 Janeiro, 2008, 22:46:00

Boas é isso que ainda não consegui perceber se eu apostar em empate 20€ Porto Vs Sporting na casa de aposta como deveria proceder na calculadora e como apostaria no Betfair?

Cumps
Registado

Squizzer

• Investidor
#16 / 25 Janeiro, 2008, 23:14:22

Já leste os vários toturiais disponiveis no site? Estas dúvidas estão todas explicadas...

Boas é isso que ainda não consegui perceber se eu apostar em empate 20€ Porto Vs Sporting na casa de aposta como deveria proceder na calculadora e como apostaria no Betfair?

Cumps

Se apostares 20€(valor do Bonus) no empate entre o sporting e Porto na casa de apostas, na Betfair apostas o valor que diz na calculadora...

Na calculadora tens 3 sitios onde tens de colocar valores, neste caso seria assim:

Valor Apostado: 20€ (bonus da casa)
Odds Casa: 3.00 (vamos supor que as odds para o empate na casa eram estas)
Odds Betfair: 3.10

CARREGAS EM CALCULAR E APARECE ESTES VALORES:

Valor a Apostar na Betfair: 19.67€ (este é o valor que deverias apostar na Betfair)
SALDO: 41.31€ (Este é o saldo que precisas de ter para cobrir a aposta na Betfair)
Valor a Somar/Deduzir ao Bónus Ganho: -1.31€ (este valor é o que vai subtrair ao bonus)

Mas primeiro tens de Ler TODOS os tutoriais se não, não vais perceber nada. ;)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#17 / 02 Fevereiro, 2008, 17:30:34

Se apostares 10 a favor e 10 contra o mesmo resultado (as duas apostas na Betfair) e se as odds contra forem maiores, o que não tem logica que faças, perdes sempre algum dinheiro, mas podes.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#18 / 02 Fevereiro, 2008, 18:10:10

Boas,

Pois, se não creditarem que é o mais provável passa a frente.

Mas nunca jogues na casa com odds baixas, não faz sentido, o objectivo e perder na casa e ganhar na Betfair, logo deves jogar as maiores odds que o teu saldo deixar ;)

Abraço,

Tomás
Registado

qH

• High Roller
#19 / 02 Fevereiro, 2008, 18:15:07

Sim se ganhares tira de lá o dinheiro e passa para outra casa, se ficares com pelo menos 30€ na Ladbrokes podes tambem tentar ganhar o bonus ate ao dia 3 de Fevereiro, mas isso já fica a teu critério.

Squizzer

• Investidor
#20 / 02 Fevereiro, 2008, 18:41:46

Sim na Betfair, nas apostas contra, apostas o que queres ganhar, naquele caso 5€.

Ou seja, ganhas 5€ na Betfair, e perdes 5€ na casa. Mas ficas com o direito ao bonus. (que é o lucro)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik