09 Fevereiro, 2012, 06:55:11

PowerLord

• High Roller
#171 / 04 Julho, 2009, 10:36:48

Vais a 'my account' ou 'a minha conta' se tiver em português e:

Se a aposta ainda não estiver fechada, clicas no separador 'current bets' ou 'apostas actuais'. Depois no rectângulo selecionas 'matched' ou 'correspondidas'.

Se a aposta já estiver fechada, clicas no separador 'betting history' ou 'histórico de apostas', no rectângulo do estado 'bet status' e selecionas 'matched' e também nas outras opções o período de tempo em que queres ver as apostas. Por fim, clicas em get history.

:)
Registado

lycanthroat0709

• Pronto a Começar
  • *
#172 / 06 Julho, 2009, 18:29:27

Boas,

Ia para fazer uma aposta no resultado do jogo estudiantes x cruzeiro, mas deparei-me no seguinte:

boylesports:
odd: 3.75 cruzeiro a ganhar no intervalo

Betfair:
odd: não tinha valor nenhum... a favor tinha odds de 1.01.

Seria boa ideia colocar uma contra a 1.02 ou mesmo 2???

iria ser correspondida??

Obrigado desde já pela ajuda.
Registado

renatocorreia

• Com Lucro
  • **
#173 / 27 Agosto, 2009, 23:08:44

Não sabia que o valor em baixo era o valor maximo, obrigado pelo post  ;D
Registado

themente

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#174 / 04 Novembro, 2009, 14:24:10

É... li esse tópico meio tarde hehehe... ainda bem que não perdi mto pq quase toda minha aposta acabou sendo correspondida.
Registado

karacol

• Com Lucro
  • **
#175 / 09 Novembro, 2009, 12:22:56

ola boas, tenho algumas duvidas e gostava de ser esclarecido se possível, ja tenho tudo preparado mas antes de fazer "borrada" como nao tenho muitos meios para perder dinheiro, nao me convem, tenho já 50€ na betclic, e 50€ na Betfair e tenho duvidas nesta seguinte aposta:

betclic a odd para apostar na equipa é de 3,1
Betfair a odd para apostar contra a equipa é de 3,25
são boas odds?
na Betfair o máximo que me dá para apostar é 38€

tenho duvidas também em relação ao saldo necessário na Betfair que me deu a calculadora daqui não percebi muito isso, 108.99€ que tenho de ter se apostar 50€ em cada casa???
 :blink:
Registado

jorgespinto

• Milionário
#176 / 09 Novembro, 2009, 12:39:21

ola boas, tenho algumas duvidas e gostava de ser esclarecido se possível, ja tenho tudo preparado mas antes de fazer "borrada" como nao tenho muitos meios para perder dinheiro, nao me convem, tenho já 50€ na betclic, e 50€ na Betfair e tenho duvidas nesta seguinte aposta:

betclic a odd para apostar na equipa é de 3,1
Betfair a odd para apostar contra a equipa é de 3,25
são boas odds?
na Betfair o máximo que me dá para apostar é 38€

tenho duvidas também em relação ao saldo necessário na Betfair que me deu a calculadora daqui não percebi muito isso, 108.99€ que tenho de ter se apostar 50€ em cada casa???
 :blink:

Boas

É assim: Não entendo porque depositaste 50€ na betclick quando precisavas de apenas 20€. Depois acho que essa aposta apesar de não ser muito má encontras muito melhor. Quanto mais próxima for da Betfair ou até menor na Betfair melhor!

Agora em relação ao fazeres a aposta tens de ter cuidado pois deverias ter metido mais dinheiro na Betfair. Esses 108.99€ é o dinheiro que precisavas ter na Betfair para cobrir a tua aposta. Essa é a tua responsabilidade dessa aposta ou seja perdias isso na Betfair caso a aposta corresse mas ganharias essa quantia na casa.

Muita atenção a isto e não sigas em frente com dúvidas!
Registado

paulo_hhh

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#177 / 09 Novembro, 2009, 13:29:05

Também ia cometendo esse erro mas por sorte não o cometi... Quem ainda não conhece bem o método tem de estar alerto a estes post's porque são cruciais para o sucesso!

Muito obrigado também...

Abraço!

Registado

JMoney

• Novo Membro
#178 / 17 Novembro, 2009, 15:37:37

Mt obrigado..
Este post é mt importante, pq há mta gente k desconhece esses "truques"..
Mais uma vez, Obrigado.. :thanks:
Registado

HbK_vSc

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • A Ganhar uns trocos.
#179 / 02 Janeiro, 2010, 23:07:10

Bem, já estiver a ler grande parte dos tutoriais e algumas dúvidas colocadas pelos foristas.
Para a minha primeira aposta tenho as seguintes dúvidas:
Casa Boylesports (odds):
Dundee        1.29
Empate        4.50
Airdrie Utd    8.50
Casa Betfair (odds contra):

Sendo o valor máximo da aposta Contra Dundee de 20€, eu não poderia igualar ou ultrapassar esse valor na minha aposta certo? Na calculadora aparece 20,81€.

Se eu em vez de apostar 20€, apostar outra quantia seja ela qual for e mais tarde usar o resto numa outra aposta, o bónus freebet na casa será me atribuído na mesma independentemente de ter apostado ou não todo o dinheiro que tinha em caixa?

Parece-vos um bom jogo para começar o método? É a 1º vez... :happy2:

ps - Entretanto o valor máximo da aposta contra na Betfair desceu para 13€...

EDIT - Acabei por fazer a aposta porque tanto o valor máximo da aposta como a odd na Betfair foram alteradas (1.28 na Betfair com valor máximo de aposta de 39€). Apostei 20€ na casa e 20,81€ na Betfair.

O jogo já terminou e ganhei na Betfair. :)
Registado

JPVolei

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#180 / 06 Janeiro, 2010, 15:00:50

não percebi muito bem a questão de estar no vermelho ou verde. Sei qual é a barra de que falam, mas não sabia que tinha tanta importância. =S Estou a começar agora. queria errar o menos possível pq só entrei com 100euros.

obrigado, João Gonçalves
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik