05 Fevereiro, 2012, 11:35:34

qH

• High Roller
#21 / 14 Fevereiro, 2008, 12:31:36

Só podes cancelar apostas não correspondidas, mas no teu caso ela devia de estar mesmo correspondida. Mas convém verificares sempre as apostas se ficas-te em dúvida.

Boa sorte ;)

nelo

• High Roller
#22 / 07 Março, 2008, 18:07:39

CITADO POR tOMAS
"No que apostamos fica a vermelho em baixo a responsabilidade e em tudo o resto terá de ficar em baixo dos nomes das equipas, a verde, o valor dado pela calculadora."

mas logo que a aposta e correspondida não a problema de ficar a vermelho?
Registado

ms_blast

• Com Lucro
  • **
#23 / 15 Março, 2008, 16:28:11

pessoal, acho k apostei hj num jogo da nossa Bwin liga e quando fui a ver, só 1 parte da aposta foi correspondida, a outra não. ajudem-me rápido, n sei o que fazer. ainda vou a tempo de corrigir?? e ja agora como faço apara aparecerem os valores maximos que se podem apostar para ser correspondida a aposta?? é que no meu site da Betfair só aparecem as odds
Registado

m1guel

• Milionário
#24 / 15 Março, 2008, 16:42:57

Foi pk as odds mudaram!

Nesse mercado no separador lateral, vai a minhas apostas:

E o que falta corresponder, mudas a odd!! Se lá tens uma odd de 2.2 e agora a odd no mercado está a 2.25 mudas a odd do valor não correspondido para 2.25.

Vais ficar com um valor com uma odd e o restante com outra mas sempre é melhor que nada e a diferença deve ser pouca  ;)
Registado

Squizzer

• Investidor
#25 / 15 Março, 2008, 20:30:18

pessoal, acho k apostei hj num jogo da nossa Bwin liga e quando fui a ver, só 1 parte da aposta foi correspondida, a outra não. ajudem-me rápido, n sei o que fazer. ainda vou a tempo de corrigir?? e ja agora como faço apara aparecerem os valores maximos que se podem apostar para ser correspondida a aposta?? é que no meu site da Betfair só aparecem as odds

Para veres o valor que podes apostar nas odds tens de ter a conta ligada e selecionar em "Market Depth"  ;)
Registado

ms_blast

• Com Lucro
  • **
#26 / 15 Março, 2008, 20:49:52

não encontro a opção "market depth" :s
Registado

Squizzer

• Investidor
#27 / 15 Março, 2008, 20:58:02

não encontro a opção "market depth" :s

vê esta imagem: ;)

Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#28 / 15 Março, 2008, 20:58:39

Está aqui:

Profundidade de mercado, em inglês "market depth"

PS: Desculpa stifler, foi um repost por segundos, assim ficou o teu em inglês e o meu em português :D
Registado

moto

• Novato
  • *
#29 / 17 Março, 2008, 13:05:35

boas eu sou novo aki ja ando a algum tempopra me aventurar nisto e desta vez vou arriscar mesmo, ta decidido ;D

pah mas a minha maior dificuldade e saber como aposto na Betfair...

dizem k e apostar sempre contra mas se eu apostar contra por exemplo 10 euros b fico sem mais alfum por causa do risco ou coisa parecida... ou seja nao comprrendo como vou tirar o lucro...

alguem me pode dar um exemplo de uma aposta k eu possa fazer pra ter ideia como comecar ???  ::)
Registado

MaquinaDoTempo

• Investidor
#30 / 17 Março, 2008, 13:37:57

Moto o teu lucro vai ser retirado pelos bónus que as casas te oferecem. Ao aplicares o método vais ter sempre pequenos prejuízos para teres o lucro final. Imagina que tens o jogo Sporting vs Benfica. Apostas a favor da vitória do Sporting a 3.5, 25€ por exemplo. Na Betfair vais apostar contra o Sporting 3.7. A calculadora do método vai-te dizer que precisas de apostar na Betfair 23.97€ (contra a vitória do sporting). Vais ter um prejuízo de 2.23€. Acontece que após a primeira aposta (no caso da Ladbrokes) vais receber uma freebet de 25€. Aplicando o método de novo vais conseguir obter lucro.

Aconselho-te a experimentar os valores que te disse na calculadora.

www.metododinheiro.com/Calculadora/Calculadora.html
Registado
Método Dinheiro - A Ganhar é que a gente se entende! ;)

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik