09 Fevereiro, 2012, 06:29:53

GoldenBoy

• High Roller
#211 / 27 Julho, 2010, 14:39:55

Ah ok acho que ja estou a perceber, realmente assim ja faz sentido.

Bem obrigado!

U'r welcome!

cmagalhaes3

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#212 / 18 Agosto, 2010, 12:16:14

Bom dia

Tenho aqui uma duvida relativa a valores a receber quando apostamos contra, segundo o tutorial-Betfair, "O total que recebemos em caso de vitoria da aposta, é o valor responsabilidade + parada = dividendo."

No mesmo tutorial ponto 4 " Partindo do principio que você aposta contra a Alemanha 50 Euros a "odds"  7, então se ganhar a sua aposta, você recebe a sua aposta e a do cliente que apostou a favor (50+50). Ou seja ganha 100Euros."

Hoje vi aqui varias pessoas a afirmarem, que o valor a receber em caso de vitoria da contra aposta é do valor que apostamos menos as taxas, pegando no exemplo de cima,(50-5%=47.50)???

Agradeço, se poderem que me esclareço qual destas afirmações esta correcta, isto porque estou a espera da transferência para a Neteller e ainda não iniciei o jogo.

Atentamente

Cristiano Magalhães
Registado

GoldenBoy

• High Roller
#213 / 18 Agosto, 2010, 12:22:06

Recebes os 50€ que apostaste + 50€ que ganhaste. Quando apostas contra, o máximo que podes ganhar é aquilo que apostas. Apostas 10€, ganhas 10€. A tua responsabilidade é que varia consoate o valor da odd contra.

Xixou

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#214 / 15 Setembro, 2010, 22:36:36

Olá a todos.

Tenho andado muito pelo Fórum a ler informações para estar seguro na minha primeira aposta e este tópico esclareceu-me muitas das minhas dúvidas. Mas ando essencialmente a tentar perceber como funciona a Betfair, pois é algo que iremos sempre usar.

1º- O valor debaixo das odds é o valor que ainda não foi correspondido. Então imaginando que o valor debaixo das odds é de 5€ e apostei por distracção 10€, ficam assim 5€ incorrespondidos. Posso ficar a espera que alguém aposte para “cobrir” a minha aposta ou também posso cancelar esta aposta, mas isto cancelará os 5€ que apostei a mais ou os 10€? Então e imaginando que por distracção me esqueço de cancelar e ninguém correspondeu a aposta, fico a arder com os 5€ que apostei a mais?

2º- Imaginando que agora faço uma aposta contra na Betfair (sem aplicar o método), se ganhar, a Betfair dá sempre o dobro do que apostamos? Independentemente das odds? (Ex: Apostei 10€ contra, se ganhar, dá 10€ + 10€ = 20€?)

3º- Li num dos tópicos que as melhores odds são entre 2 e 4, porquê?

Espero que me fiz entender nas minhas dúvidas.

Cumprimentos e agradeço desde já quem me tentar ajudar.
Registado
Verde: BetClick, GlobetSport, TeleSport, , Unibet, Bet-at-home
Vermelho: Nenhuma

clautinho

• High Roller
#215 / 16 Setembro, 2010, 13:47:26

Uma vez que já cá ando no Fórum há algum tempito, ando a estudar sempre que possível o método para me iniciar nas apostas. Não quero ter pressa (embora o dinheiro para investir esteja disponível). Por uma questão de insegurança e ter a noção que ainda preciso aprender os passos todos ando só a jogar Poker por enquanto.

Bem cá vão algumas dúvidas que tenho: muito se fala em deixar as casas verde. Ao fim de quantas apostas isso acontece? Uma vez que para usufruirmos dos bónus das casas, precisamos de perder sempre (apostando no resultado menos provável, correcto?) há um número limite de apostas para que a casa fique verde? Quando tal acontecer, terei que me inscrever em outra casa de apostas? Uma última questão em que momento sei que do nível 1 passei para o nível 2 e assim sucessivamente?

Peço-vos desculpa por colocar estas questões assim, uma vez que com um pouco mais de procura iria encontrar as respostas por aí.
Registado

Xixou

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#216 / 16 Setembro, 2010, 14:31:10

Olá clautinho,

Bem vou te tentar responder a isto, mesmo sendo ainda inexperiente (pois ainda não fiz nenhuma aposta). Pelo que já li e percebi, isso varia consoante as casas. Há casas que requerem que faças logo uma aposta de 20€ para receberes outros 20€ (bónus), outras que requerem apostas de um certo tipo ou mesmo várias apostas… Podes encontrar isso onde estão os níveis e em cada casa está lá escrito o que deves cumprir para obter o bónus.

Agora em relação a tua dúvida acerca dos níveis. Isto é relativo, se te apetecer podes muito bem começar pelo nível 2 ou mesmo 5, ou mesmo ainda fazer uma casa do nível 1 e outro de outro nível qualquer ao mesmo tempo, mas é aconselhável fazer por ordem que assim evitarás de investir logo muito e ganharás experiencia, ou seja, visto que a medida que sobem os níveis, aumenta o grau de dificuldade, assim, com a prática, vais conseguir fazê-las mais facilmente…

Sabes que uma casa está verde quando ela está a 0€, ou seja, que já perdeste todo o dinheiro que estava lá. Logo quando deixares TODAS as casas do 1º nível a verde, podes passar para o segundo. Não há nada em específico a dizer-te do tipo “Parabéns, passaste para o segundo nível!” visto que como já te disse atrás, podes bem começar pelo nível 5 se bem te apetecer (o que não parece ser aconselhável).

Aconselho-te claramente a deixar umas horas de poker de lado e passares a ler alguns tópicos, principalmente este, pois tem muitas informações úteis!

Como já disse, ainda nem sequer fiz nenhuma aposta, ando só no fórum a tentar aprender como se fazem as coisas, por isso, se naquilo que lhe disse agora tenho alguma coisa de errada, gostaria que alguém mais experiente me repreendesse.

Cumprimentos e boas apostas! 

:thumbsup:
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#217 / 16 Setembro, 2010, 15:19:30

1º- O valor debaixo das odds é o valor que ainda não foi correspondido. Então imaginando que o valor debaixo das odds é de 5€ e apostei por distracção 10€, ficam assim 5€ incorrespondidos. Posso ficar a espera que alguém aposte para “cobrir” a minha aposta ou também posso cancelar esta aposta, mas isto cancelará os 5€ que apostei a mais ou os 10€? Então e imaginando que por distracção me esqueço de cancelar e ninguém correspondeu a aposta, fico a arder com os 5€ que apostei a mais?

Em relação a esta dúvida, o que fica por corresponder são os 5€ e enquanto não for correspondida podes cancelar mas apenas o valor não correspondido. ou seja os 5€! As apostas correspondidas não podem ser canceladas :thumbsup:

2º- Imaginando que agora faço uma aposta contra na Betfair (sem aplicar o método), se ganhar, a Betfair dá sempre o dobro do que apostamos? Independentemente das odds? (Ex: Apostei 10€ contra, se ganhar, dá 10€ + 10€ = 20€?)

Numa aposta contra ganhas exactamente o valor que apostaste independentemente da odd! Ou seja, se apostares 10€ ganhas(lucro) 10€!

3º- Li num dos tópicos que as melhores odds são entre 2 e 4, porquê?

Essas odds aplicam-se essencialmente ao método!! Acima de 2 pois abaixo disso é muito provável a coisa correr mal e ganhares na casa! e acima de 2 porque grande parte dos rollovers das casas de aposta serem a partir deste valor de odds! :thumbsup:
Abaixo de 4 pois acima disto a responsabilidade já fica muito elevada.

Boa sorte!! :thumbsup:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

Xixou

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#218 / 16 Setembro, 2010, 15:26:50

Essas odds aplicam-se essencialmente ao método!! Acima de 2 pois abaixo disso é muito provável a coisa correr mal e ganhares na casa! e acima de 2 porque grande parte dos rollovers das casas de aposta serem a partir deste valor de odds! :thumbsup:
Abaixo de 4 pois acima disto a responsabilidade já fica muito elevada.

Boa sorte!! :thumbsup:

Então basicamente isso vai na consciencia de cada um, temos é de ter garantias que vamos conseguir aplicar o método, certo?

PS: Podes confirmar se a resposta que dei ao clautinho está correcta sff?

Muito Obrigado   ;)
Registado

clautinho

• High Roller
#219 / 16 Setembro, 2010, 16:01:05

PS: Podes confirmar se a resposta que dei ao clautinho está correcta sff?

Fiquei elucidado e agradeço desde já o que me disseste. Entretanto certamente há-de aparecer alguém com mais experiência para completar a informação  :)
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#220 / 16 Setembro, 2010, 16:02:55

Deixar a casa a verde significa que depositaste por exemplo 20€ e perdeste-os e não levantaste nada da casa, ou seja deste lucro à casa
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik