09 Fevereiro, 2012, 06:28:24

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
[Erros mais comuns dos iniciantes]
#1 / 07 Outubro, 2008, 15:07:19

Erros mais comuns dos iniciantes

Lista de erros comuns:

Distracções: Não verificar se estamos a apostar no mesmo mercado/partida;

Correspondência na Betfair: Apostas não correspondidas, ou apenas correspondidas parcialmente;

Saldo Betfair & responsabilidade: Apostas a favor na casa para um valor, cujo a responsabilidade a pagar na Betfair nao nos e permitida cobrir por falta de saldo

Eventos Australianos: Antes de apostar, conferir sempre senão estamos a apostar num evento australiano, e por conseguinte não podendo fazer a aposta contra na Betfair, uma vez que essa implica que se tenha a carteira australiana totalmente validada. Desta forma fica-se na impossibilidade de cobrir a aposta, correndo o risco de perder a stake.

Odds: Colocar as apostas sem conferir se as odds são as mesmas para que procedemos ao calculo.

Tipos de Bónus: Calcular para freebet quando o bonus em jogo e de deposito.
Ver: Tutorial de Tipos de Bónus

Regras Ténis: No ténis, apostar em casas com regras diferentes e não ter conhecimento de tal.
Ver: Regras de Ténis das casas de Apostas

Corridas de Cavalos: Nas corridas de cavalos, apostar sem esperar pela tendência de descida das odds na Betfair, e apostar na casa e quando vamos a apostar na Betfair, a odd já subiu bastante;
Ver: Tutorial de aplicação do método - Corridas de Cavalos

Limitações nas casas de apostas: Ficar-se facilmente com a conta de uma casa de apostas limitada, por não se saber como o evitar.
Ver: Como evitar limitações nas casas de apostas

MetodoDinheiro.com – Este tutorial é propriedade intelectual da Método Dinheiro. Não poderá ser difundido ou utilizado para quaisquer fins comerciais ou pessoais sem autorização da Método Dinheiro.

Registado

abrrmetodo

• Investidor
#2 / 07 Outubro, 2008, 15:25:35

Óptimo tópico...
Dá realmente uma boa ajuda para quem está a começar.
Já tive uma situação com o ténis logo quando iniciei o método, felizmente correu bem porque não houve desistências.... A partir daí verifico sempre se as casas têm as mesmas regras.
Registado
A caminho do Portugal Dakar Challenge 2011!!!!!

pauloc

• Pronto a Começar
  • *
#3 / 08 Outubro, 2008, 22:10:18

Esse ponto do ténis nunca lhe prestei atanção, mas tambem não é dos meus mercados favoritos....
Registado

hEnRy_

• Investidor
  • Com muito lucro
#4 / 09 Outubro, 2008, 03:34:48

Esse ponto do ténis nunca lhe prestei atanção, mas tambem não é dos meus mercados favoritos....

pauloc pode não ser um dos teus mercados favoritos, mas é um optimo mercado para fazer o método...principalmente o masculino..o feminino nem tanto.
Ficou aqui a minha sugestão...e cuidado com os erros ;)

Abraço a todos!
Registado

Homer_Arbitro

• Com Lucro
  • **
#5 / 23 Outubro, 2008, 05:05:38

Realmente o Tenis sempre tem boas Odds para o metodo, mais sempre fico com medo, e prefiro "perder" um pouco mais apostar no futebol!

Unica vez que apostei no tenis até o momento, foi na LadBrokes que exige a aposta neste mercado para ganhar o bonus!
Registado
Status: Nivel 1

GusAlmeida

• Com Lucro
  • **
#6 / 29 Outubro, 2008, 14:54:19

Posso aplicar o metodo estando a Betfair a analisar os meus dados? ja tenho € na Betfair e na casa.

RESPONDAM RAPIDO PFF. quero apostar ja hoje se der

Se mt arriscado apostar num jogo de futebol para hoje as oito?  ??? da tempo?
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 29 Outubro, 2008, 15:39:53

Dá tempo sim, até 1 hora antes é o ideal, pois conforme mais pessoas apostam, mais as odds ficam parecidas,

Quanto ao apostares e a Betfair ainda estar a ver os teus dados,
se os dados que deste forem todos correctos penso que não haverá problemas nenhuns.

Abraço.
Registado

GusAlmeida

• Com Lucro
  • **
#8 / 29 Outubro, 2008, 15:41:44

correctos foram...
mas o unico comprovativo d morada e nome q arranjei foi a carta de recepcao d cartao matriz...
Tem la a minha morada... deve dar nao?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 29 Outubro, 2008, 15:46:35

Em principio serve ;)
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#10 / 11 Dezembro, 2008, 19:15:54

Boas, venho novamente chatear-vos com dúvidas.

Tal como disse na apresentação sou novato nisto, e não comecei o método ainda por 2 razões, não querer aplicar mal o método, tentando compreende-lo bem antes de me iniciar e, devido a questões monetárias. ;)
Queria-vos agradecer novamente pelo que tenho visto no vosso site e no fórum(eu normalmente odeio foruns), pelo método, e pelo vosso sentido de responsabilidade em ajudar os participantes desta comunidade.

Resumindo-me, tenho lido quase extensivamente os tópicos e o vosso tuturial, e foi nos tópicos sobre iniciantes do método, depósitos/levantamentos, utilização da calculadora, e este, que o fórum mais me ajudou a compreender o método lendo as dúvidas da comunidade.

Em relação a este tópico resta-me uma dúvida após ler as dúvidas e explicações assim como os toturiais, lamento não ter compreendido este ponto:

- Correspondencia na Betfair: Apostas nao correspondidas, ou apenas correspondidas parcialmente;

ps. Este post tão grande para expôr uma dúvida tão curta, foi maioritariamente para vos agradecer pelo vosso excelente trabalho. ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik