Boas, venho novamente chatear-vos com dúvidas.
Tal como disse na apresentação sou novato nisto, e não comecei o método ainda por 2 razões, não querer aplicar mal o método, tentando compreende-lo bem antes de me iniciar e, devido a questões monetárias.

Queria-vos agradecer novamente pelo que tenho visto no vosso site e no fórum(eu normalmente odeio foruns), pelo método, e pelo vosso sentido de responsabilidade em ajudar os participantes desta comunidade.
Resumindo-me, tenho lido quase extensivamente os tópicos e o vosso tuturial, e foi nos tópicos sobre iniciantes do método, depósitos/levantamentos, utilização da calculadora, e este, que o fórum mais me ajudou a compreender o método lendo as dúvidas da comunidade.
Em relação a este tópico resta-me uma dúvida após ler as dúvidas e explicações assim como os toturiais, lamento não ter compreendido este ponto:
-
Correspondencia na Betfair: Apostas nao correspondidas, ou apenas correspondidas parcialmente;
ps. Este post tão grande para expôr uma dúvida tão curta, foi maioritariamente para vos agradecer pelo vosso excelente trabalho.