09 Fevereiro, 2012, 08:15:12

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#11 / 12 Dezembro, 2008, 22:43:41

Eclipse, sou o primeiro a dizer que so deves começar quando tiveres a "liçao" toda bem estudada  ;D

Aproveito tambem para dizer que os tutoriais foram simplicados e reestruturados, e portanto podes sempre ver os novos sobre a qual ainda tenhas algumas duvidas.

A comunidade do Metodo Dinheiro prima pela diferença dos seus utilizadores. Aqui a participaçao e entreajuda e soberba e procuramos sempre aumentar esse nivel, e para isso basta cada um participar activamente, portanto depende de ti  ;D

Quanto a tua duvida: Sempre que desejas fazer uma aposta contra na Betfair, se reparares abaixo da odd tens um valor em €. Esse valor e o valor maximo que podes apostar naquele momento para a odd igualmente do momento. Se apostares 20€ e debaixo da odd so estiverem 15€, apenas 15€ dos teus 20 serao correspondidos, e 5€ ficaram por corresponder. Como serao esses 5€ correspondidos? Simples, quando um outro jogador qualquer apostar a favor do acontecimento contra qual estas a apostar, e no valor de 5€ pelo menos.

Raciocínio: Quando tu ganhas a aposta, o valor que ganhas tem de ser "pago" por alguem, e neste caso e pelas apostas perdidas por quem apostou a favor ;)

Se tiveres mais alguma duvida nao hesites em coloca-la ;)
Registado

tuning

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#12 / 11 Janeiro, 2009, 00:04:58

sera que alguem me pode expliacar porque que o tenis é bom para aplicar o metodo do dinheiro?

qual a diferença do tenis para o futebol? e das corridas de cavalos?
´
abraços
Registado

DiogoSantos8

• Investidor
#13 / 11 Janeiro, 2009, 00:39:58

Em corridas de cavalos não me meto (bem sei que há inumeras vantagens, mas eu não me arranjo minimamente com aquilo)
Quanto ao ténis sempre que joguei, perdi (que se passa com os favoritos este ano?!?)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#14 / 11 Janeiro, 2009, 11:55:07

Atenção que as regras do ténis mudam de casa para casa logo é preciso ter muito cuidado ao aplicar o Metodo.
As diferentes regras podem ser vistas aqui: www.metododinheiro.com/Regrastenis.html
Registado

eduardafigueiredo

• Novato
  • *
#15 / 15 Janeiro, 2009, 00:14:51

Obrigada. Sem dúvida muito útil para quem se está a iniciar. Mais tarde analiso mercados mais complexos como ténis e corridas de cavalos.

Boas apostas.
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#16 / 15 Janeiro, 2009, 01:02:32

Obrigada. Sem dúvida muito útil para quem se está a iniciar. Mais tarde analiso mercados mais complexos como ténis e corridas de cavalos.

Boas apostas.

Fazes muito bem Eduarda. Toda a informaçao que dispomos, seja de ensino e explicaçao do metodo, ou tutoriais sobre erros e mercados, sao informaçao que te levarao a maximizar os teus lucros com o Metodo Dinheiro  ;)
Registado

pchaves

• Com Lucro
  • **
#17 / 01 Fevereiro, 2009, 20:10:19

Realmente sao uns erros mais comuns, e como principiante ja me aconteceu ter algum desses erros! E outros que ja nao cometerei graças a este posT! PArabens pelo post
Registado

loftarasa

• High Roller
#18 / 01 Fevereiro, 2009, 20:12:07

Outro erro comum...apostar bêbado!!!  ;D
Registado

malux65

• Com Muito Lucro
  • **
#19 / 01 Fevereiro, 2009, 21:05:27

Outro erro comum...apostar bêbado!!!  ;D

Confirmo... chegar a casa às 4 da matina, fazer back em vez de lay, fazer a correspondência no jogo errado e para cumulo meter umas dezenas de euros num jogo qualquer da NBA em que os gajos começam de propósito a falhar cestos que até eu metia com os olhos fechados...

:(
Registado

Jcarlos

• Com Lucro
  • **
#20 / 14 Fevereiro, 2009, 13:35:52

Bom Topico, vou ver se comeco a apostar em tennis e cavalos.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik