10 Fevereiro, 2012, 16:44:44

Natan

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#81 / 22 Julho, 2010, 21:36:45

Perfeitamente. Existe uma legislação aqui no Brasil que é muito rigorosa a respeito de jogos de azar(Poker, corridas de cavalos entre outros). E agora o que faço para reaver esse dinheiro que está bloqueado?. Acredito que não adianta devolver esse dinheiro para unibet. O problema é conseguir algum meio de esse dinheiro entrar aqui no Brasil. Conversei com o gerente e ele bateu o pé e disse que não adianta que eles não vão liberar. Olhe que o valor é pequeno apenas 1.200 euros
Registado

andremarques000

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#82 / 27 Julho, 2010, 17:23:12

ta, mas e ai pessoal ??? o que podemos fazer com o dinheiro que ganharmos ? os brasilieiros, no caso...
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#83 / 27 Julho, 2010, 17:31:29

Perfeitamente. Existe uma legislação aqui no Brasil que é muito rigorosa a respeito de jogos de azar(Poker, corridas de cavalos entre outros). E agora o que faço para reaver esse dinheiro que está bloqueado?. Acredito que não adianta devolver esse dinheiro para unibet. O problema é conseguir algum meio de esse dinheiro entrar aqui no Brasil. Conversei com o gerente e ele bateu o pé e disse que não adianta que eles não vão liberar. Olhe que o valor é pequeno apenas 1.200 euros

1200 Euros ainda é muita coisa.
Não desistas desse dinheiro.
Vale a pena enviares para a Unibet novamente. E levantas de outra forma, Neteller ou Moneybookers. Ambas tem cartoes atraves dos quais podes gastar o dinheiro ou levantar em ATM´s  :thumbsup:
Registado

br.lopes

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#84 / 29 Julho, 2010, 17:39:45

Boas a todos

eu ja tentei entrar neste sistema, mas devido a pressa e ambição até hoje só perdi dinheiro.

gostava se saber a vossa opinião.

eu fiz uma conta na Coral mas depois de depositar dinheiro nunca mais deu para entrar na minha conta  :sad:
já perdido 20€ na Bwin e 15€ na Betfair mas isso é por idiotice minha :sad:
já não tenho muito mais orçamento para começar com grandes valores ...

gostava de poder recuperar o meu dinheiro e resolver a questão da Coral

há outro problema não tenho cartão de credito..

não sei se estou no tópico certo, espero pela vossa experiência e ajuda

:thumbsup:
Registado

stormbergz

• Bilionário
#85 / 29 Julho, 2010, 17:42:43

Boas , quanto à questão da coral... tens de enviar um email para eles confirmando a tua identidade ( BI ) e morada ( alguma factura ou carta do banco ), começa seguindo o nivel um e aplicando a estrategia vais recuperando banca... nao tens cartao de crédito mas tens conta bancária certo??  entao podes criar uma conta Neteller ou Moneybookers ( ou as duas) e depositar dinheiro lá a partir de MBnet ( pedido no banco na adesão ao serviço) ou depositar por transferencia bancaria da tua conta para as carteiras online...

qualquer coisa conta com o pessoal...

cumprimentos
Registado

br.lopes

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#86 / 29 Julho, 2010, 17:48:41

Humm ok

sim eu ja tenho conta no Moneybookers e também já criei MBnet, pensava que era mesmo preciso cartão de credito para depositar e levantar  ;D

Quanto a coral nao sabia disso, mas ele bloqueiam senão enviar-mos essas informações?
Vou tentar resolver isso então ..

:thanks: :thumbsup:
Registado

stormbergz

• Bilionário
#87 / 29 Julho, 2010, 17:53:04

Sim envia isso tudo... sim nao precisas porque desde que o MBnet esteja dentro do limite de validade nao so podes pagar os depositos como receberes a partir desse cartao temporario MBnet e ir direito para a tua conta bancária
Registado

br.lopes

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#88 / 29 Julho, 2010, 18:07:39

ok vou ver, tenho uns problema no mbet mas deve ser da conta fiz mais que um cartão mas estão todos abatidos não percebo.

vou enviar isso para a coral, só mais uma coisa onde posso ver isso no nível 1 ?

mais uma vez  :thanks:

Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
Registado

nando85

• Pronto a Começar
  • *
#90 / 17 Janeiro, 2011, 21:29:13

Bom tópico, sem dúvida

Realmente é preciso muita atenção, principalmente se estamos perto da hora evento a odd na Betfair, pelo que eu me apercebi (estou a iniciar), altera com mais frequencia, o que pode mudar completamente o esquema.

Continuem pessoal.

Aquele Abraço  :happy:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik