05 Fevereiro, 2012, 11:01:47

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário

Boas,

O objectivo deste tópico é resumir a Moneybookers e o seu funcionamento.

A Moneybookers é uma carteira online que algumas casas de apostas (ainda bastantes utilizam). Serve para movimentar os seus fundos entre as casas de maneira mais cómoda, rápida e eficaz (uma vez que os pagamentos nunca falham).

Para depositar na Moneybookers tem 2 opções:

Cartão de Crédito/ MBNet (por vezes o MBNet não funciona)
Transferência bancária obrigatoriamente efectuada ao balcão.

Se estiveres a começar no Método aconselho a que escolhas Neteller pela simples razão de que é (até para os bónus) mais aceite que Moneybookers, embora a Neteller tenha maiores taxas (mas é daquelas coisas, tem de ser  :) )

Deixo aqui o link do tutorial extensivo da Moneybookers, ai está, sem qualquer dúvida tudo o que poderás querer eventualmente saber sobre a Moneybookers: http://www.metododinheiro.pt/tutorial/Moneybookers/pagina/como-criar-uma-conta-Moneybookers

;)
Registado

joaodias_7

• Investidor
#2 / 22 Fevereiro, 2008, 14:25:34

Será possivel transferir dinheiro de uma conta Moneybookers para outra conta Moneybookers?
Registado
lucro: 710,58

m1guel

• Milionário
#3 / 22 Fevereiro, 2008, 14:49:40

Claro que sim joaodias_7  :)

Entras na tua conta Moneybookers clicas em "Send Money" e segues os passos que te indicarem.

Necessitas do email do destinatário e da tua data de nascimento para confirmar a transacção.

Como é obvio, o destinatário tem de estar registado também na Moneybookers.

Espero ter ajudado  ;)
Registado

playtone

• Novo Membro
#4 / 06 Março, 2008, 19:36:28

Para passar dinheiro do Moneybookers para uma conta bancária é preciso haver verificação desta, ou eles não ligam a isso deixam depositar onde se quer??
Registado

joel22rm

• Com Muito Lucro
  • **
#5 / 10 Março, 2008, 18:11:15

boa tarde.

estou a ter alguns problemas com o Neteller e então talvez mude para a Moneybookers.

Só umas questões...

É totalmente segura?

Rápida?

Nada de complicações?

:D

obrigado

cumps
Registado
Lucro : 37.20€

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 10 Março, 2008, 18:15:27

Para passar dinheiro do Moneybookers para uma conta bancária é preciso haver verificação desta, ou eles não ligam a isso deixam depositar onde se quer??

Podes passar logo sem verificação ;)
Registado

joel22rm

• Com Muito Lucro
  • **
#7 / 10 Março, 2008, 18:18:51

ok entao aconselha me e isso ?

;)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 10 Março, 2008, 18:19:49

joel22rm,

Desculpa ter de corrigir os teus posts mas não gosto nada de abreviaturas em exagero (não que me importe que ponhas assim) mas tenho sempre este ímpeto de corrigir, espero que não leves a mal. ;)

Quanto às perguntas:

Sim, é segura, tudo o que está no metodo o é :)

É rápida nos depósitos para as casas e levantamentos. Para passar para la dinheiro por transf bancária demora uns 4 dias úteis, para receber 2/3 dias úteis.

Tens de fazer um monte de verificações por causa dos limites (passas facilmente os normais).

Eu prefiro a Neteller acho-os mais rápidos e práticos mas se estas com tantos problemas com eles podes começar por Moneybookers (outro inconveniente: não recebes o bónus na Betfair com o deposito por Moneybookers).
Registado

m1guel

• Milionário
#9 / 10 Março, 2008, 18:22:28

Eu só uso Moneybookers o estou 100% satisfeito  :)

É rápido, o único contra é existirem casas que nao o aceitam como forma de pagamento que deia direito ao bónus!

De resto Moneybookers é excelente!
Registado

joel22rm

• Com Muito Lucro
  • **
#10 / 10 Março, 2008, 18:27:36

desde ja pedir desculpa pelas abreviaturas...é das sms!

vou tentar então o Moneybookers..

obrigado por tudo
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik