09 Fevereiro, 2012, 07:13:27

Bruwinner

• Novato
  • *
#841 / 03 Março, 2010, 19:46:48

O ke me foi respondido pelo suporte foi o seguinte:

"Relativamente a esta questão, quando fez o primeiro levantamento viaNetteler concordou que todos os levantamentos futuros seriam feitos damesma forma."

Ñ me recordo se concordei mas é o unico levantamento possivel....

Obrigado pela ajuda e já agora qual é o mail disponivel da Neteller para falarmos com o suporte???

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#842 / 03 Março, 2010, 19:57:24

Vais a https://help.Neteller.com/cgi-bin/Neteller.cfg/php/enduser/ask.php

Podes escrever aí e esperar o mail ou podes falar directamente pelo LIVE CHAT (link na parte de cima da página que indiquei) :thumbsup:
Registado

Bruwinner

• Novato
  • *
#843 / 03 Março, 2010, 20:17:03

Obrigada pela ajuda deophanto
Registado

Deus

• Milionário
#844 / 03 Março, 2010, 20:31:07

Tambem andei muito tempo a tras de algo assim mas não existe...
Aí a unica solução é mesmo transferir o dinheiro para a tua conta bancaria e depois transferir para Moneybookers...
 :thumbsup:
Registado

amarelo

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#845 / 03 Março, 2010, 21:01:40

ou entao metes dez euros atraves do Moneybookers, assim ja poderas levantar tambem:)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#846 / 03 Março, 2010, 22:45:15

Se a Betclic diz que só deixa levantar por Neteller, não há nada a fazer. Só se inventares que cancelaste ou vais cancelar a tua conta Neteller... Mas eles devem verificar...
Registado

Ares

• Com Lucro
  • **
#847 / 14 Março, 2010, 14:59:11

pessoal ja aconteceu a alguem não conseguir verificar o mbnet no Moneybookers?? já anulei um e fiz outro pois já tinha registado 4 cartoes de mbnet. vou verificar o cartão, sao dadas as instrucoes mas quando vou para verificar aparece a seguinte msg:

Common reasons and/or advice : Transaction rejected by your bank - probable reason is the "gaming" description sent to your bank. We recommend you to contact your bank directly and communicate the issue with them. Incorrect credit/debit card details submitted – we recommend you to double check your card data entered in our system. Insufficient funds – we can advise you to check with your bank whether your available balance is sufficient to cover the amount due.
OK
agora fundos tenho, os dados estão correctos, por isso só se for por causa do banco. o meu banco é a Caixa Geral de Depositos, já aconteceu esta situacao a alguem???
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#848 / 14 Março, 2010, 17:02:51

Já não és o primeiro, penso que pelo menos a Caixa está a bloquear os pagamentos para fins de jogo.
Registado

apmarcos

• Pronto a Começar
  • *
#849 / 15 Março, 2010, 00:27:06

Boas

Já fiz o método a cerca de ano e meio, mas decidi continuar agora, o problema é k crie um novo MBNET e associei ao Moneybookers, (não me pede para fazer akela situaçao do 1,01 a 2,99 euros - não sei se é mesmo assim  :insecure: ) mas continuando, kd vou a depositar perco sempre as 3 tentativas, e diz k o cartao nao passou o teste de verificaçao...

sou CGD...alguem me pode ajudar??

thanks!  :venia:
Registado

tribaldragon

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#850 / 15 Março, 2010, 00:46:19

Boas

Já fiz o método a cerca de ano e meio, mas decidi continuar agora, o problema é k crie um novo MBNET e associei ao Moneybookers, (não me pede para fazer akela situaçao do 1,01 a 2,99 euros - não sei se é mesmo assim  :insecure: ) mas continuando, kd vou a depositar perco sempre as 3 tentativas, e diz k o cartao nao passou o teste de verificaçao...

sou CGD...alguem me pode ajudar??

thanks!  :venia:

o Moneybookers so está a funcionar com cartão de credito ou transferencia bancaria... tive o mesmo problema que tu ;)
Registado

casas a verde: coral, 188BET

casas actuais: betclic

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik