05 Fevereiro, 2012, 12:02:31

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#21 / 07 Fevereiro, 2008, 03:22:55

Tenta não fazeres muitos depósitos com o Entropay senão terás o mesmo problema. E depois só cancelando a conta Entropay.
Registado

luisfon

• Com Lucro
  • **
#22 / 17 Fevereiro, 2008, 15:29:28

Estou com um pequeno problema:

abri conta na entropay, criei um cartão mbnet, adiciono-o à conta, mas depois não consigo depositar nada...

Diz "Esta ação não é permitida no momento. A sua conta pode estar com os direitos restritos no momento."

Depois mandam-me um mail onde dizem que a minha conta foi restabelecida, mas continuo sem poder depositar fundos...

Já fiz log out e log in e continua igual.

Alguém já passou pelo mesmo problema?
Registado

Squizzer

• Investidor
#23 / 17 Fevereiro, 2008, 15:36:03

Sim, das primeiras vezes que tentei tambem não consegui, depois criei outro cartão temporário Mbnet e fui tentando até que deu. Sinceramente não sei porquê, mas tambem me aconteceu isso...
Registado

luisfon

• Com Lucro
  • **
#24 / 17 Fevereiro, 2008, 15:44:38

Já está! Problema resolvido! xD
Registado

luisfon

• Com Lucro
  • **
#25 / 17 Fevereiro, 2008, 15:58:14

Mais um "pequeno" problema:

Recebi este mailComo medida de segurança, nós monitoramos regularmente as contas de nossos clientes.

Durante o nosso monitoramento, nós percebemos que a sua conta necessita de verificação adicional de acordo com as legislações vigentes, e a nós restringimos temporariamente.

A sua Conta EntroPay será completamente reativada assim que nós recebermos os seguintes documentos que comprovem que você é o possuidor do cartão.

1. Identificação Pessoal: Uma cópia legível do seu Passaporte, Carteira de Motorista com fotografia ou RG (ambos os lados).
2. Verificação de Pagamento: Uma cópia legível frente e verso do seu cartão de crédito pessoal (cobrindo os 8 dígitos do meio do número do cartão, e os 3 dígitos do Código de Segurança (CVV/CVV2))  e uma cópia legível de um extrato recente do banco no qual seu nome e endereço sejam claramente legíveis

O que é RG? Quando me registei, escolhi essa opção pq não tenho passaporte e a outra opção que davam eu não sabia o que era, logo escolhi RG e coloquei o número do BI.

E em relação ao ponto 2. Tendo eu usado mbnet, como faço?

Obrigado!
Registado

Squizzer

• Investidor
#26 / 17 Fevereiro, 2008, 16:12:17

RG não sei o que é, mas o B.I. deve substituir isso...

Como utilizaste Mbnet envias printscreen da transferencia que está na Mbnet e explicas resumidamente o que é o Mbnet.
Registado

luisfon

• Com Lucro
  • **
#27 / 17 Fevereiro, 2008, 16:24:12

Posso escrever em português (visto que os mails que eles mandam tb o são) ou é preferível escrever em Inglês?
Registado

luisfon

• Com Lucro
  • **
#28 / 18 Fevereiro, 2008, 13:37:24

*ACTUALIZAÇÂO*

Enviei ontem um mail com scan do meu BI e printscreen da página da transferência do pagamento à entropay.

Contudo hoje recebi isto:
Agradecemos o seu e-mail e o documento em anexo.

Observe que você pode enviar uma cópia da tela do seu cartão de crédito virtual.
Por favor envie os documentos para support@entropay.com.

Penso que a "tela" é tipo uma imagem do cartão com as informações (número, CVV, etc..) tal como o entropay faz.

Contudo, na MBNet não há nada disso...

O que faço agora? Por acaso é uma coisa que já tinha pensado. Se eu criar um cartão e não o usar na altura, mais tarde não o posso usar, a nao ser que tenha anotado o CVV, visto que quando faço consulta de cartões ele apenas me dá o número e pouco mais, o CVV só é dado quando crio um novo cartão.

Alguém já passou plo mmo?
Registado

Squizzer

• Investidor
#29 / 19 Fevereiro, 2008, 01:52:35

A mim na Entropay ainda não pediram nada, mas diz-lhes que o Mbnet não dá nenhuma "tela", apenas mostra o registo das transferencias feitas.
Registado

luisfon

• Com Lucro
  • **
#30 / 19 Fevereiro, 2008, 12:16:39

Foi o que fiz!
Já me desbloquearam a conta!

Agora para começar a render a sério só preciso de verificar a conta do Moneybookers!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik