Mais um "pequeno" problema:
Recebi este mailComo medida de segurança, nós monitoramos regularmente as contas de nossos clientes.
Durante o nosso monitoramento, nós percebemos que a sua conta necessita de verificação adicional de acordo com as legislações vigentes, e a nós restringimos temporariamente.
A sua Conta EntroPay será completamente reativada assim que nós recebermos os seguintes documentos que comprovem que você é o possuidor do cartão.
1. Identificação Pessoal: Uma cópia legível do seu Passaporte, Carteira de Motorista com fotografia ou RG (ambos os lados).
2. Verificação de Pagamento: Uma cópia legível frente e verso do seu cartão de crédito pessoal (cobrindo os 8 dígitos do meio do número do cartão, e os 3 dígitos do Código de Segurança (CVV/CVV2)) e uma cópia legível de um extrato recente do banco no qual seu nome e endereço sejam claramente legíveis
O que é RG? Quando me registei, escolhi essa opção pq não tenho passaporte e a outra opção que davam eu não sabia o que era, logo escolhi RG e coloquei o número do BI.
E em relação ao ponto 2. Tendo eu usado mbnet, como faço?
Obrigado!