09 Fevereiro, 2012, 08:27:19

sproker

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#1041 / 21 Junho, 2010, 23:03:43

Caixa de Crédito Agricula  só aceita transferencia internacional no balcão a pagar a taxa de não sei quanto ainda...

Não há MBnet, home banking ou cartão de débito...

Já agora qual o banco que aconcelham, para não ter de pagar anuidades de cartão ou conta??

No millenium bcp nao pago nada nem conta nem cartao nem nada do genero. Na caixa so pago 9€ ano (oferta do primeiro ano) por um cartao de debito e mais 11€ por um de credito (tive oferta por 3 anos mas acho que nao funciona assim pra todos).
Acredito que no millenium tambem pagas pelo menos o cartao mas deve sair mais barato ou ao mesmo preço da caixa. Eu so nao pago taxas ou coisas do genero porque tenho privilegios (cunha).
Registado
Investimento: 287.00€
Total actual: 370€
Lucro extra ---> Trading: -14.44€
Dinheiro deitado fora: 130€
Casas vermelhas:  nenhuma :)

diogohb

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#1042 / 21 Junho, 2010, 23:09:47

então o milenium parece porreiro....

O problema é eu agora ter a conta no Neteller associada ao banco...
secalhar faço a transferencia e pago a taxa, depois logo vejo e mudo se necessário para me facilitar a vida ;)
Registado
Queda acentuada de 5000€ para 1500€

Challenge pessoal:
- Correr atrás do prejuízo e recuperar o que é meu de direito!!

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#1043 / 22 Junho, 2010, 10:35:54

Aguenta aí, não pagas manutenção de conta no Millenium? Ou tens menos de 25 anos ou mais de 3000€ de saldo médio mensal. Para isso, todos os outros bancos têm contas sem manutenção de conta... para menores de 25. Ou para quem domicilia o ordenado ou outras condições no género.

ActivoBank (o antigo ActivoBank7). Um banco online, só tem agência em Lisboa e no Porto. Tudo grátis, óptimos fundos de investimento se algum dia precisares de boas soluções de poupança/investimento a prazo. E o melhor de tudo, para mim o que os destaca das inseguras instituições online: é gerido pelo Millenium.

Resultado: Queres depositar um cheque? Vais ao balcão do Millenium. Tens um problema com a conta? Vais ao balcão do Millenium. Precisas de um livro de cheques, pedir um cartão, etc? Fazes online ou vais a um balcão do Millenium.
Registado

diogohb

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#1044 / 22 Junho, 2010, 12:45:39

Pessoal o meu pai tem conta no santander totta e não paga nada de anuidade do cartão nem de conta, só tem de fazer mais de 1200€ de compras anuais..

Quem dizem eu abrir uma conta lá??
Registado
Queda acentuada de 5000€ para 1500€

Challenge pessoal:
- Correr atrás do prejuízo e recuperar o que é meu de direito!!

jav

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#1045 / 22 Junho, 2010, 13:31:11

Para não se pagar qualquer taxa só mediante determinadas condições, nem sempre fáceis de cumprir.

Mas a maioria das instituições oferecem umas contas para jovens bem porreiras.  Não há grandes complicações nem condições e no meu caso "só" pago a anuidade do cartão de débito. 6€ +-.
Registado
" It’s better to live dangerously for 34 years, than to be bored for 80 years. "

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#1046 / 22 Junho, 2010, 13:45:56

No Santander Totta só não pagas manutenção de conta com saldo médio trimestral superior a 3.500€. Ou se cumprires qualquer uma das condições que os bancos normalmente pedem para as contas especiais (menos de 25 anos, mais de 65 anos, domiciliação de ordenado, crédito habitação, estudante universitário, conta de serviços mínimos bancários, accionista, etc). Tirando estas situações, penso que todos requerem saldo mínimo (estou a referir-me a instituições bancárias "conhecidas", normalmente os bancos de investimento não requerem isto). Como alternativas tens o ActivoBank, o Big, o Best, etc, etc, etc.

Eu pessoalmente prefiro o ActivoBank mas é uma questão de procurares o que se adequa mais a ti. Tens as informações de taxas cobradas no site de cada banco. É só procurares o "Preçário" e veres a secção 1.1 - "Contas de Depósito (Particulares) - Depósitos à ordem" do Folheto de Comissões e Despesas. Lá encontras também as anuidades de todos os cartões emitidos pelo banco (crédito e débito).
Registado

stormbergz

• Bilionário
#1047 / 27 Julho, 2010, 13:09:20

Bem :P vou meter já algum $$ na Betfair para brincar um pouco antes de começar o método tentar mais uns lucros para férias :D gostaria de perguntar se o bonus de 10€ c/ deposito ainda está disponível na Neteller... obrigado
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#1048 / 01 Agosto, 2010, 20:31:47

É na primeira transferência para uma Casa que ganhas os 10% até 10€ mas penso que ainda está activo, sim ;)
Registado

Supafly

• Com Lucro
  • **
#1049 / 10 Setembro, 2010, 15:32:08

Pessoal, tou com uma dúvida. Quero transferir dinheiro da minha conta millennium para a Neteller. Tenho tudo preenchido, IBAN, tudo, falta-me o país. Eu pus Grã-Bretanha mas eles dizem que o IBAN não corresponde ao país escolhido. Qual é?

Obrigado
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#1050 / 10 Setembro, 2010, 16:08:47

É, de facto, Reino Unido/Grã-Bretanha (mais concretamente Londres, Inglaterra). Pelo Millenium nunca fiz transferência mas por CGD tens o tutorial aqui:

http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,19946.0.html

Embora não seja igual, deve ter muitas semelhanças e pode-te elucidar para algum erro que possas estar a fazer. Se não resultar, tens de tentar doutra forma ou consultar o teu banco...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik