05 Fevereiro, 2012, 12:31:17

Mig88

• High Roller
#21 / 05 Fevereiro, 2008, 10:22:03

gostava de saber qual sera a melhor forma de transferir dinheiro para netller se por cartao credito se por transferencia banca ria bem como os custo que vou ter com essa transaccao
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#22 / 05 Fevereiro, 2008, 14:32:52

Por transferencia bancária na maior parte dos bancos (sobretudo se for feita pela internet) não pagas nada, se for por mbnet eles normalmente cobram-te uma pequena %. a vantagem do mbnet e que tens o dinheiro disponivel imediatamente  ;)
Registado

Mig88

• High Roller
#23 / 05 Fevereiro, 2008, 14:51:04

OK e para levantar depoix é k tenho de pagar taxa de 10 euros é isso
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#24 / 07 Fevereiro, 2008, 03:23:59

Não.

Os 10 euros são o bónus por convite do primeiro deposito.

A taxa de levantamento Neteller é de 1 euro por transferência bancária.
Registado

Nuno.

• Investidor
#25 / 07 Fevereiro, 2008, 14:45:10

aviso ja que o deposito por transferencia bancaria, nao é tao bom como dizem....

transferi 55 pelo banco, mas veio devolvido, ja que os da Neteller dizem que os do Montepio nao meteram o meu ID...

ou seja, recebi os 55, e ai ja perdi 3 de portes.... ontem fui ver o meu extracto, tinham-me tirado mais 25 de portes, por ter sido devolvido  :) nao sei como é nos outros bancos, mas pelo menos, quem tem Montepio que tenha cuidado. Tenham sempre atençao para ver os que vos atendem no banco, se metem la mesmo o vosso ID. Eu dei-o à mulher que me atendeu. Mas tá visto que agora tenho de ir lá pedir, o que ela me 'roubou'...

isto do metodo ta-me a dar mais problemas, do que felicidades... tanto bancos, como as casas, só querem é chupar todo o nosso dinheiro...
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#26 / 07 Fevereiro, 2008, 16:14:41

Ui, isso é muito chato. Enviaste email para bankwires@Neteller.com após a transferência?

É que eles não te deviam nem cancelar nem cobras taxas nenhumas!
Transferência para espaço comunitário = 0€ Taxas

Eu faço sempre por Caixa Directa (CGD online). Aconselho a toda a gente, é rápido prático, grátis, e nunca me deu problemas.
Registado

qH

• High Roller
#27 / 07 Fevereiro, 2008, 17:21:45

Tomás, já agora quanto tempo demora a fazer pela Caixa Directa?

Obrigado!

Nuno.

• Investidor
#28 / 07 Fevereiro, 2008, 18:42:31

Ui, isso é muito chato. Enviaste email para bankwires@Neteller.com após a transferência?

É que eles não te deviam nem cancelar nem cobras taxas nenhumas!
Transferência para espaço comunitário = 0€ Taxas

Eu faço sempre por Caixa Directa (CGD online). Aconselho a toda a gente, é rápido prático, grátis, e nunca me deu problemas.

eu tambem tentei online, atraves do montepio online. So que nao percebi nada =/ como tal, fiz por balcao...

Eu sabia que ia pagar uns portes, porque a Inglaterra não esta na zona Euro e tal... Mas se para enviar sao 3€ de porte, ntao porque sao 25 em caso de devolução????? Nao tem sentido. O trajecto de ida, logicamente, deve ser o mesmo de vinda.

E sim, enviei mail para eles... Atraves do serviço e mail normal, ninguem me respondia ao que queria, quando perguntava pelo meu dinheiro. Enviei para esse, e responderam-me logo que tinha sido devolvido, pois nao ia com o meu ID... Isto já ha umas semanas... Ontem fui ao banco, vi o meu extracto, 25€ debitados, hoje fui ao balcao, e vi que eram 25 de portes...

Ja enviei novo mail, para esse mesmo mail, pois podiam eles nao ter reparado no meu ID, e voltaram a dizer que o ID não ia na folha...

Eu tenho as folhas todas. Agora como tou de férias, nao posso ir ao 'meu' balcao porque nao tou la na zona, mas quando chegar, pego nas folhas todas, que dizem a porcaria do ID, e enfio-os na cara da mulher que me atendeu. É tal e qual como o homem que me atendeu hoje disse. 25 parecem pouco, mas já pesam muito...

E desde ja obrigado pela ajuda. Quanto ao tal mail para a Centrebet, acho que vou ser ignorado  :)  Nunca demoraram mais de meio-dia a responder-me...
Registado

Mig88

• High Roller
#29 / 08 Fevereiro, 2008, 16:22:47

Ola

ja consegui registar na Neteller, agr ja fiz upgrade da conta e ja registei tds os dados pedidos.

1. aparece a seguinte mensagem agr dizem para eu kando receber a quantia de cerca 1 euro eles vao depositar na minha conta para eu fazer o seguinte: Verify Bank Account, e para meter na neteleer a kantia.

So k ainda nao tenho isso na minha conta so depoix de fazer esse passo e k posso transferir para la dinheiro correcto'

2. quando abro a Neteller aparece o seguinte As part of this process, a Neteller agent will contact you by phone to verify your information.. Ja mandei para la tds documentos pedidos e fiz registo da conta.

Agr deve ser so aguardar nao é?
Registado

TiagoS

• Pronto a Começar
  • *
#30 / 10 Fevereiro, 2008, 12:01:14

Boas

Tenho uma pequena duvida.
Acabei de fazer um deposito por transf bancária po Neteller. No final da operação, aparece uma mensagem assim:

"Thank you for notifying Neteller of your International Bank Transfer request.

Please complete your deposit by paying Neteller via online banking, telephone banking or by visiting your local bank branch.

The following information may be required when transferring money from your bank account."

É mesmo necessário dirigirmo-nos ao nosso banco para autorizar uma simples transferencia bancaria??!!

Obrigado pela ajuda
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik