09 Fevereiro, 2012, 07:44:33

amarelo

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#991 / 25 Fevereiro, 2010, 19:05:27

boas pessoal.

tenho tudo em ordem na conta, mas ao que parece nao aceitam o MBnet.

tive a falar com eles no chat e disseram-me que aceitam cartoes temporarios, mas n aceitam cartoes virtuais.

ha alguma maneira de colocar la dinheiro sem ser por transferencia bancaria?
Registado

animelivre

• Com Lucro
  • **
#992 / 25 Fevereiro, 2010, 19:36:17

boas pessoal.

tive a falar com eles no chat e disseram-me que aceitam cartoes temporarios, mas n aceitam cartoes virtuais.

Compra de alguem que ja tem.
Registado
Investimento - 128 US$ - Setembro 2009

Meta: 30000

amarelo

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#993 / 25 Fevereiro, 2010, 20:30:42

bem por agr vou fazer um levantamento de uma sala de poker...ja vai dar pra continuar, uma vez que ja fiz algumas casas com o metodo e outras ja tinha andado a gamblar:D
Registado

protype

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#994 / 27 Fevereiro, 2010, 13:47:34

Boas malta
Tenho uma duvida... a Neteller pede a carta de conduçao como comprovativo de identidade e mostra la no site o modelo da carta que aceitam.. que é o modelo tipo cartaocredito.
e quem tem o modelo antigo?? é que a minha carta de conduçao ainda é das antigas...alguem sabe se eles aceitam?? Obrigado desde ja pela ajuda.. :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#995 / 28 Fevereiro, 2010, 06:34:16

boas pessoal.

Tens que seleccionar o modo VISA, não VISA ELECTRON. Às vezes, antes de a verificação estar completa (conta EXTENDED) o MBNET tem problemas...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#996 / 28 Fevereiro, 2010, 06:35:01

Boas malta
Tenho uma duvida... a Neteller pede a carta de conduçao como comprovativo de identidade e mostra la no site o modelo da carta que aceitam.. que é o modelo tipo cartaocredito.
e quem tem o modelo antigo?? é que a minha carta de conduçao ainda é das antigas...alguem sabe se eles aceitam?? Obrigado desde ja pela ajuda.. :thumbsup:

Em princípio sim, dizes que é a tua carta de condução, um documento oficial emitido pelo Governo Português ;)
Registado

tiagonoronha

• Investidor
#997 / 15 Março, 2010, 01:45:08

eu queria levantar da Neteller para o meu banco.o unico metodo que ha de levantamento é atraves de cheque.como fazem voces?é que isto do cheque nao tou a perceber mt bem
Registado

tribaldragon

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#998 / 15 Março, 2010, 01:50:21

nesse assunto ainda não te posso ajudar pois ainda estou a espera de fazer upgrade a minha conta por isso nao consigo ver quais os metodos de levantamento.... mas ve bem pois acho que da por transferencia bancaria.
Registado

casas a verde: coral, 188BET

casas actuais: betclic

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#999 / 15 Março, 2010, 05:33:28

eu queria levantar da Neteller para o meu banco.o unico metodo que ha de levantamento é atraves de cheque.como fazem voces?é que isto do cheque nao tou a perceber mt bem

Dá por transferência bancária mas fica muito caro (7,5€), fazias melhor em pedir o cartão Net+, que é grátis e está ligado à conta Neteller. Depois podes pagar compras grátis com o teu saldo Neteller (como se fosse um cartão multibanco) ou podes levantar dinheiro da conta Neteller numa caixa multibanco por apenas 4€ por levantamento. :thumbsup:
Registado

tiagonoronha

• Investidor
#1000 / 15 Março, 2010, 13:09:30

mas eu quero passar para o meu banco para depois passar para a Moneybookers. tenh que regularizar a minha situaçao na Betfair.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik