10 Fevereiro, 2012, 20:07:23

Ruier

• High Roller
#11 / 11 Novembro, 2008, 20:55:01

boas.

uma pequena duvida: saquei o programa atraves do link, mas não consigo fazer login, ponho a pass e volta atras como se não tivesse

feito nada.

É preciso fazer registo em algum lado, tipo no site do programa?
Registado

Daniel

• Visitante
#12 / 12 Novembro, 2008, 00:06:07

Pois, mas fica a versão 2.3 e não 2.4 que tem novas funcionalidades
Registado

rsousa

• High Roller
#13 / 12 Novembro, 2008, 00:20:14

Pois, mas fica a versão 2.3 e não 2.4 que tem novas funcionalidades

sim fica a 2.3 ,mas para quem não tinha o fairbot e agora tem a versão 2.3 já é muito bom ;)
Registado

lipus

• Milionário
  • Yes Weekend
#14 / 12 Novembro, 2008, 00:40:47

colegas,

isso é tudo muito bonito, e muitos de nós já o fazemos, mas

além de ser um comportamento imoral, incorrecto e de uma falta de educação tremenda (coisa que desaprovo, mas não julgo) é ilegal, e do foro criminal (não civil).

abstenham-se desses comentários em area pública ou encontrem os forums (aqueles registados nas bahamas e ilhas toku) para o fazer.

tópico reportado.
Registado
NÂO SABE ASSINAR.

braindead

• High Roller
  • Com grande Lucro! Obrigado MD!
#15 / 12 Novembro, 2008, 00:47:25

Pessoal apaguei as posts que iam contra termos legais, peço a vossa compreensão mas se querem entrar nesse âmbito troquem as ideias por PM entre vós.

de resto,
 saudações desportivas [Aviso: Conhecido promotor de fraudes! cuidado! Já tentou enganar vários membros.]
Registado

Formatado

• Investidor
#16 / 12 Novembro, 2008, 21:06:28

Boas!

Como foi dito em cima e subscrevo, o fairbot é actualmente o melhor software em qualidade/preço que conheço. Existem melhores como por exemplo o bettraderpro mas é caríssimo, quanto ao fairbot quem não consegue fazer uns Tradings diários de uns 3 euros de lucro?, fazendo as contas no final do mês já temos dinheiro para o comprar para o ano todo.

Neste momento estou a usar a versão 2.4 trial (usei todos os triais anteriores) e quando acabar vou comprar o programa.
Registado

AC

• Com Lucro
  • **
#17 / 18 Janeiro, 2009, 15:11:15

Pessoal, quanto é q fica o programa?

Tou a usar o trial neste momento. Podem-me a ajudar o modo stop loss? sei no que consiste mas nao sei como o por em funcionamento...
Registado

mlramos

• Com Lucro
  • **
#18 / 03 Fevereiro, 2009, 23:52:09

No fairbot é possivel fazer um back e ele fazer sozinho lay ao fim de 5 minutos independentemente das odds, seja green ou red?
Registado

Ultimatech

• High Roller
#19 / 04 Fevereiro, 2009, 00:00:35

No fairbot é possivel fazer um back e ele fazer sozinho lay ao fim de 5 minutos independentemente das odds, seja green ou red?

Julgo que não é possível definir um espaço de tempo para fechar uma posição. ???
Registado
"Don't stay in bed, unless you can make money in bed."

HELDER!

• Investidor
#20 / 04 Fevereiro, 2009, 01:14:41

Conhecem algum caso em que colocar a password no Fairbot ( ou outro) deu problemas?

Estava mesmo virado a experimentar, o problema é que ainda  não sinto muita segurança, mas também com a minha banca se estou preocupado imagino alguns que tem super bancas. Mas também no dia que alguém se der mal, também não pode ir pedir explicações á Betfair lol.

Abc´s
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik