09 Fevereiro, 2012, 06:56:08

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
Software Odds & Betfair Api's
#1 / 15 Novembro, 2008, 14:07:47

Eu estou a fazer um parser em phyton para me processar as odds da Betfair.

Até hoje vejo as odds à unha... socorro-me dos posts do fórum nas trocas de odds e posto lá lá sempre que encontro algo de jeito.

Como vejo que há aqui gente com vontade e como também sou programador informático acho que podíamos iniciar aqui uma espécie de projecto em conjunto para criar algo útil para todos, feito com a ajuda de todos, e disponível para quem se dignar ajudar...

Acham que uma coisa deste género tinha pernas para andar?

Eu vou começar em breve. Se as primeiras impressões forem boa podemos formar uma equipa.

Não são necessários apenas Informáticos.
Quantas mais ideias surgirem melhor para todos.

Viva.

Também ando com ideias de fazer um software desse género, mas a questão é que não vejo (secalhar também não procurei muito...) muitas (ainda não encontrei nenhuma na verdade :P) casas q disponibilizem as odds em XML ou uma API como a Betfair.

Algumas dicas em relação a isto?

Obrigado,
BrainSlog

este topico interessa me um bocado..
dava me jeito algo assim e é uma area que gosto, a programacao !
vou fcar atento por aki..
 :D

Eu estou a fazer um parser em phyton para me processar as odds da Betfair.

Por acaso um parser é bem capaz de dar. Já fiz uns programitas em flex e bison. Se fosse possível arranjar as odds de todas as casas em XML, mais fácil ainda se tornava!

Nem de propósito o último projecto que tive de fazer envolvia parsers, xml, bases de dados e comunicações em rede.

Tou a ver que está a começar a aparecer pessoal com vontade de fazer algo construtivo.

Podem contar comigo para C#, e PHP (XHTML, CSS, Javascript, Ajax e outras linguagem web se necessário)

cumprs

Boas!

Algum dos seguintes programadores avançou com as suas ideias ou chegou a desenvolver algo? Na altura não demos a atenção devia a este tópico. Mas agora com a criações destas novas secções de contribuição estava a pensar começarmos todos a fazer brainstorming de ideias, a desenvolver projectos relacionados com o método/apostas e ainda uns possíveis financiamentos para projectos mais complicados.

Abraço!
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#2 / 09 Setembro, 2009, 18:01:03

Olá a todos!!!

Neste momento tenho já um software desenvolvido, que dou pelo nome de BetZilla System que faz uso da Betfair FREE API, e que ao contrário do comum dos softwares que não conheço nem quero (FairBots, Bet Angel, Bet Devil...whatever) tem como objectivo apostar nos mercados disponíveis automaticamente baseado em regras previamente estabelecidas. Ou seja é uma ferramenta configurável, mas sem qualquer intervenção do utilizador, tendo o software o poder análise e decisão em que mercados entrar, stakes a colocar e fechar a posição para a GREEN ou RED(claro), sendo que o único objectivo é o Trading.

Para além disso também serve de colector de Odds, seja em LIVE ou pre LIVE de qualquer mercado diponível, sendo tudo guardado em Base de Dados, gerando reports de tendências de Odds em Pre LIVE, pode até ir registando o vencedor de uma corrida de cavalos(Penso que será um factor determinate no comportamente da ODD deste runner na próxima corrida - Em investigação). Esta feature resolve alguns dos problemas que já vi para aí de pessoal que faz prints manuais de x em x minutos das Odds da Betfair para análise, etc.

Uma componente importante para quem quer desenvolver algo deste género é ter sempre muita atenção à alarmistica e logs da aplicação para perceber o comportamento desta em relação a vários cenários e corrigir Bugs que podem acabar com o saldo num piscar de olhos...mt CUIDADO com o "placeBet" e com esses BUGS!!!!  :scared:

Bom..já sei, já sei e lucros né? Pois, o sistema dá-me lucro, mas mt pouco, pq ainda só tenho 1 regra implementada em produção no Pre Live de Soccer, tenho outras em mente, mas não é facil de escrever o código de um dia para o outro a ver se funcionam. Por isso pessoal, preciso de novas ideias vossas, posso por o software a simular as vossas sugestões e apresentar os resultados a vocês claro, já sabem que um BOT destes não se cansa(Podemos tranquilamente fazer uma MASTER League no PES e escravizá-lo!), n se engana nas contas, etc... FICO À ESPERA!!!

Notas sobre o sistema:
Sou um fã de Open Source, por isso o sistema são um conjunto de scripts em PHP com Zend Framework utilizando uma Base de Dados MySQL. Neste momento o sistema não corre 24x7(Tenho um plano mensal de 1 apenas GB  ;D ), mas isso é o objectivo para o futuro próximo sobre uma máquina LINUX.

VF
Registado
Betfair Sports API Professional Developer

Deus

• Milionário
#3 / 20 Setembro, 2009, 15:28:50

Não percebi bem este programa...
É so para Trading?
 :thanks:
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#4 / 20 Setembro, 2009, 15:41:47

A ideia principal do software é só mesmo o Trading, visto ser a única maneira de aproveitar capacidade de processamento para ganhar dinheiro sem risco.

VF
Registado

jacobino

• Investidor
#5 / 20 Setembro, 2009, 16:04:39

e não sentes lentidão no refresh da free api?
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#6 / 20 Setembro, 2009, 16:16:23

Sinceramente, nunca senti lentidão na API, o único inconveniente é mesmo o limite de chamadas por minuto imposto pelo acesso FREE.
Registado

jacobino

• Investidor
#7 / 20 Setembro, 2009, 16:21:09

bom, o free api para pré-live em futebol talvez não seja relevante ...
mas para pré-live de cavalos e live em qualquer desporto talvez já seja problema...

qual é o limite de requests por minuto em free acess?
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#8 / 20 Setembro, 2009, 16:43:00

Sim, de facto o pre live não é relevante, mas a minha ideia principal para o BOT é apostar sempre no pre live, no live é tudo muito incerto, até mesmo no Tenis.
No Live será normal existir atraso devido a vários factores, esse até é mais visivel no próprio site da Betfair que penso ser a via mais lenta. Condições ideais era mesmo ter uma máquina num Data Center no "South East of England"!

http://bdp.Betfair.com/index.php?option=com_content&task=view&id=154&Itemid=108

O limite de requests está descrito aqui:
http://bdp.Betfair.com/index.php?option=com_content&task=view&id=36&Itemid=62
Registado

jacobino

• Investidor
#9 / 20 Setembro, 2009, 18:36:52

Condições ideais era mesmo ter uma máquina num Data Center no "South East of England"!

lol ... não exijo tanto ...  ;D

P.S. Vê PM
Registado

sp33dr

• Com Lucro
  • **
#10 / 04 Novembro, 2009, 16:55:39

algum avanço nesse software de Trading? fiquei interessado.
eu se tivesse tempo também me dedicava um bocado a fazer uma coisa desse genero, mas com os projecto agora a meio de semestre é complicado.

chegaste a dar um link para o teu software? não vi. ou ainda tá em fase de teste? é que sendo automatico convém estar bem testado :P
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik