09 Fevereiro, 2012, 06:56:08

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
Software Odds & Betfair Api's
#1 / 15 Novembro, 2008, 14:07:47

Eu estou a fazer um parser em phyton para me processar as odds da Betfair.

Até hoje vejo as odds à unha... socorro-me dos posts do fórum nas trocas de odds e posto lá lá sempre que encontro algo de jeito.

Como vejo que há aqui gente com vontade e como também sou programador informático acho que podíamos iniciar aqui uma espécie de projecto em conjunto para criar algo útil para todos, feito com a ajuda de todos, e disponível para quem se dignar ajudar...

Acham que uma coisa deste género tinha pernas para andar?

Eu vou começar em breve. Se as primeiras impressões forem boa podemos formar uma equipa.

Não são necessários apenas Informáticos.
Quantas mais ideias surgirem melhor para todos.

Viva.

Também ando com ideias de fazer um software desse género, mas a questão é que não vejo (secalhar também não procurei muito...) muitas (ainda não encontrei nenhuma na verdade :P) casas q disponibilizem as odds em XML ou uma API como a Betfair.

Algumas dicas em relação a isto?

Obrigado,
BrainSlog

este topico interessa me um bocado..
dava me jeito algo assim e é uma area que gosto, a programacao !
vou fcar atento por aki..
 :D

Eu estou a fazer um parser em phyton para me processar as odds da Betfair.

Por acaso um parser é bem capaz de dar. Já fiz uns programitas em flex e bison. Se fosse possível arranjar as odds de todas as casas em XML, mais fácil ainda se tornava!

Nem de propósito o último projecto que tive de fazer envolvia parsers, xml, bases de dados e comunicações em rede.

Tou a ver que está a começar a aparecer pessoal com vontade de fazer algo construtivo.

Podem contar comigo para C#, e PHP (XHTML, CSS, Javascript, Ajax e outras linguagem web se necessário)

cumprs

Boas!