Olá a todos!!!
Neste momento tenho já um software desenvolvido, que dou pelo nome de
BetZilla System que faz uso da
Betfair FREE API, e que ao contrário do comum dos softwares que não conheço nem quero (FairBots, Bet Angel, Bet Devil...whatever) tem como objectivo apostar nos mercados disponíveis automaticamente baseado em regras previamente estabelecidas. Ou seja é uma ferramenta configurável, mas sem qualquer intervenção do utilizador, tendo o software o poder análise e decisão em que mercados entrar, stakes a colocar e fechar a posição para a GREEN ou RED(claro), sendo que o único objectivo é o
Trading.
Para além disso também serve de colector de Odds, seja em LIVE ou pre LIVE de qualquer mercado diponível, sendo tudo guardado em Base de Dados, gerando reports de tendências de Odds em Pre LIVE, pode até ir registando o vencedor de uma corrida de cavalos(Penso que será um factor determinate no comportamente da ODD deste runner na próxima corrida - Em investigação). Esta feature resolve alguns dos problemas que já vi para aí de pessoal que faz prints manuais de x em x minutos das Odds da
Betfair para análise, etc.
Uma componente importante para quem quer desenvolver algo deste género é ter sempre muita atenção à alarmistica e logs da aplicação para perceber o comportamento desta em relação a vários cenários e corrigir Bugs que podem acabar com o saldo num piscar de olhos...mt CUIDADO com o "placeBet" e com esses BUGS!!!!
Bom..já sei, já sei e lucros né? Pois, o sistema dá-me lucro, mas mt pouco, pq ainda só tenho 1 regra implementada em produção no Pre Live de Soccer, tenho outras em mente, mas não é facil de escrever o código de um dia para o outro a ver se funcionam. Por isso pessoal, preciso de novas ideias vossas, posso por o software a simular as vossas sugestões e apresentar os resultados a vocês claro, já sabem que um BOT destes não se cansa(Podemos tranquilamente fazer uma MASTER League no PES e escravizá-lo!), n se engana nas contas, etc... FICO À ESPERA!!!
Notas sobre o sistema:Sou um fã de Open Source, por isso o sistema são um conjunto de scripts em PHP com Zend Framework utilizando uma Base de Dados MySQL. Neste momento o sistema não corre 24x7(Tenho um plano mensal de 1 apenas GB

), mas isso é o objectivo para o futuro próximo sobre uma máquina LINUX.
VF